Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Powerabusing em Chimera :: Virou moda já :~

Registro
    18-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    @TibiaBR'ano
    Sou eu mesmo! \õ Tá sumido hein bixo Oo
    É... estou praticamente sem jogar.
    Cansei um pouco!

Um abraço!

Editado:

Pensei que o encrenqueiro de Chimera era só eu!
    Depois fala de mim, né! :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TibiaBR'ano; 22-11-2007 às 23:34.

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL, como se nao bastasse 100k sem motivo ainda da uma boh de tabela, mta inocencia vc axar q pagando nao iriam te mata... em fim nao conheco mto de chimera mas... fica pagando hunted eh bestera hen

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferke Ver Post
    LoL, como se nao bastasse 100k sem motivo ainda da uma boh de tabela, mta inocencia vc axar q pagando nao iriam te mata... em fim nao conheco mto de chimera mas... fica pagando hunted eh bestera hen
    Relaxa, não vão ver nada mais de mim. Eles pegaram minha boh, mesmo assim tentaram matar mas a incompetencia não deixou, não posso fazer nada. Eu vou continuar jogando como se não tivesse acontecendo nada, e se vier em mim fujo pra pz como em todas as outras ocasiões... pq fugir deles é muito fácil, mesmo em 3, o pvp desse cara é um cú... daí fico na pz, até baixar, volto a jogar normalmente. Pagar eu não vou mais, esqueça.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,tá certo que seu char tá rox e tal,mas como vc já sabe chimera é esse lixo de mundo ae,não seja burro de pagar nem + 1 gp para ele e saia dai o mais rápido possivel ;s
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , ja levei um desses em libera ... fiz como voce tambem paguei Rh , Dsm ... com a promessa de nunca mais ter que olha para cara deles ... pois bem acho que 3 semanas depois quando eu tava recuperado da perda la vem eles dessa vez cara nao entreguei nada e muito menos morri simplesmente entrei pz e sair do serv .
    mais voltei um tempo atraz para pegar lv 100 ja que os caras que me perseguiam sairam do serv " Hail Radience " <--- que por sinal ja ta dando p.a em geral ...
    ;/ " Morre 1 p.a aparece mais 5 " ...
    e la se vai tibia ... e a salvaçao seria um n-pvp ? ... quem sabe um dia

Publicidade:

Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canabrava Ver Post
    Cara , ja levei um desses em libera ... fiz como voce tambem paguei Rh , Dsm ... com a promessa de nunca mais ter que olha para cara deles ... pois bem acho que 3 semanas depois quando eu tava recuperado da perda la vem eles dessa vez cara nao entreguei nada e muito menos morri simplesmente entrei pz e sair do serv .
    mais voltei um tempo atraz para pegar lv 100 ja que os caras que me perseguiam sairam do serv " Hail Radience " <--- que por sinal ja ta dando p.a em geral ...
    ;/ " Morre 1 p.a aparece mais 5 " ...
    e la se vai tibia ... e a salvaçao seria um n-pvp ? ... quem sabe um dia
    Pior que não é, brother. A gente vai pra non-pvp pra ver cavebotter e nego te desrespeitando de tudo que é lado, 30 pessoas em dragon lair, 40 matando o mesmo troll em rook e o mesmo ghoul em main. O negócio é entrar tu e uma cambada de amigo teu num new server, mas uma banca mesmo, e upar, upar, upar. Se tu não controla o server, o server te controla. É o sistema, infelizmente eu faço parte dos controlados. Talvez um pouco rebelde *-* de mim não vão ver mais nem uma moeda, mas infelizmente sou submisso pela minha falta de experiencia relacionada a level.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chame alguns amiguinhos e gruda nele

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é só chimera não cara...TODOS os servers de tibia são assim...é a lei do mais forte,essa é uma das razões que eu desisti de jogar esse "jogo".
    And don't forget the Joker!

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu rooko meu char mais num do 1 gp pra esses filhas da put*! >.<

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei o q vc sente
    tb sofro com ditadura no server
    e já sofri muito power abuser
    eu ainda vou acabar com esses power abuser
    de um jeito ou de outro

Publicidade:

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Permissões de Postagem