Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por TibiaBR'ano; 22-11-2007 às 23:34.

LoL, como se nao bastasse 100k sem motivo ainda da uma boh de tabela, mta inocencia vc axar q pagando nao iriam te mata... em fim nao conheco mto de chimera mas... fica pagando hunted eh bestera hen![]()
Relaxa, não vão ver nada mais de mim. Eles pegaram minha boh, mesmo assim tentaram matar mas a incompetencia não deixou, não posso fazer nada. Eu vou continuar jogando como se não tivesse acontecendo nada, e se vier em mim fujo pra pz como em todas as outras ocasiões... pq fugir deles é muito fácil, mesmo em 3, o pvp desse cara é um cú... daí fico na pz, até baixar, volto a jogar normalmente. Pagar eu não vou mais, esqueça.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Cara,tá certo que seu char tá rox e tal,mas como vc já sabe chimera é esse lixo de mundo ae,não seja burro de pagar nem + 1 gp para ele e saia dai o mais rápido possivel ;s
www.flogao.com.br/flamesty
Cara , ja levei um desses em libera ... fiz como voce tambem paguei Rh , Dsm ... com a promessa de nunca mais ter que olha para cara deles ... pois bem acho que 3 semanas depois quando eu tava recuperado da perda la vem eles dessa vez cara nao entreguei nada e muito menos morri simplesmente entrei pz e sair do serv .
mais voltei um tempo atraz para pegar lv 100 ja que os caras que me perseguiam sairam do serv " Hail Radience " <--- que por sinal ja ta dando p.a em geral ...
;/ " Morre 1 p.a aparece mais 5 " ...
e la se vai tibia ... e a salvaçao seria um n-pvp ? ... quem sabe um dia![]()
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Pior que não é, brother. A gente vai pra non-pvp pra ver cavebotter e nego te desrespeitando de tudo que é lado, 30 pessoas em dragon lair, 40 matando o mesmo troll em rook e o mesmo ghoul em main. O negócio é entrar tu e uma cambada de amigo teu num new server, mas uma banca mesmo, e upar, upar, upar. Se tu não controla o server, o server te controla. É o sistema, infelizmente eu faço parte dos controlados. Talvez um pouco rebelde *-* de mim não vão ver mais nem uma moeda, mas infelizmente sou submisso pela minha falta de experiencia relacionada a level.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Chame alguns amiguinhos e gruda nele![]()
Não é só chimera não cara...TODOS os servers de tibia são assim...é a lei do mais forte,essa é uma das razões que eu desisti de jogar esse "jogo".
And don't forget the Joker!
Eu rooko meu char mais num do 1 gp pra esses filhas da put*! >.<
eu sei o q vc sente
tb sofro com ditadura no server
e já sofri muito power abuser
eu ainda vou acabar com esses power abuser
de um jeito ou de outro
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/