Bom... há dois meses, Marcello Loco (ou Pitiligo Estrela, na falta de um sharer temos outro) me tirou 100k, num hunted, dizendo que eu sou hacker (e até hoje não provou, mas deve ter feito bom uso do meu dinheiro que eu consegui suando).
Tudo bem, a promessa a partir daí foi me deixar em paz. Agora, dois meses depois, vem ele me matar dizendo que eu tinha matado um amigo dele há dois meses (exatamente no período que ele me acusava de ser hacker). E o que ele diz? Que quer minha soft boots e que mesmo eu tendo pago os 100k, ele não ia parar de MENTIR e me POWERABUSAR. Inveja? Nem preciso responder, né?Chimera tá enfiada no meio da merda, não sou o primeiro nem serei o último, é isso que eles fazem pra conseguir dinheiro porque caçar? Jamais, ninguém faz isso em Chimera. HL gosta de matar e abusar da força sobre os mais fracos. E é isso que acontece:
Anyway, ele vai continuar me perseguindo, e eu não vou dar pra ele meu melhor item, também não vou abandonar meu char com skill 90 por causa dum bosta desse. Sozinho ele não aguenta comigo, sempre vem com 3, e mesmo assim não consegue me matar UAHUAEHUAHeuHAE monumento de incompetência mesmo o garoto.
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Chimera tá enfiada no meio da merda, não sou o primeiro nem serei o último, é isso que eles fazem pra conseguir dinheiro porque caçar? Jamais, ninguém faz isso em Chimera. HL gosta de matar e abusar da força sobre os mais fracos. E é isso que acontece:

Responder com Citação