cara, nao adianta tentar, aki só ha ceticos q acreditam na biblia e jogam tibia,
btw, eu treinei TK por um tempo, mais parei... pq eu comecei a estudar a tarde e todo dia eu tinha dor de cabeça... procura no orkut q tu vai achar uma comu manera sobre TK
eu geralmente pratico quando eu tiver com sono, pq ai vc ignora tido e só pensa nakele pedaço de papel, ai fica mais facil mover
mais eh interessante, cada vez mais gente acaba percebendo como eh real, quero só ver daki a 30 anos a materia de TK aparecendo no fantastico e um bando de babacas falando falando, nossa como a globo eh inovadora... mais isso só vai acontecer quando a globo compra o google e dominar o mundo...

Postado originalmente por
Serket
É impressionante... As pessoas falam as coisas sem ao menos estudar os princípios BÁSICOS da Física e da Química...
porra caralho mermao, pq tu num faz a porra de um psywhell e num tenta?
mais como eu ja disse, quando passar no fantastico vc acredita
;D

Chaos of Shadows
Podem falar o que quiser... eu acredito...
Mas porque você acredita nisso?! Só um tolo!
bom... eu já fiz várias vezes... na maioria eu pensava... haha... é o vento....
um dia eu fiz com uma garrafa em volta... e girou...
agora vai chover de gente em volta
CADÊ O VÍDEO NO YOUTUBE?! SEM VÍDEO EU NÃO ACREDITO! POEM SS, TIBIACAM E A PORRA TODA!
Bom, simplesmente eu não gravei, e nem pretendo gravar... uma vez mostrei pra um amigo meu, nem mesmo vendo ele acreditou... e depois ele até conseguiu fazer um...
antigamente tinha um tópico aqui sobre isso... bem interessante até....
Não peço pra que acreditem em mim, apenas q não chovam comentários me chinando
[]'s
¬Chaos
eu acredito =DD

Serket
LEGALIZE MARIJUANA!!
num eh vc q eh o cabeça fraca viciado?
pelomenos eh o q seu avatar me diz
=D
<AWAY>