Legal, mas eu não acredito que isso realmente funcione ;o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal, mas eu não acredito que isso realmente funcione ;o

Acredito que boa parte do cérebro humano tem sua capacidade não explorada. Logo pode haver essa possibilidade, por que não? So duvido que uma pessoa consiga desenvolver essa capacidade de maneira natural, ou com mero treino, talvez uma mudança genetica drastica(x-men? xD), ou com auxilio de alguma maquina que amplifique os poderes mentais naturais da pessoa, por que não?
Btw, isso é so mera especulação, não acredito 100% no que eu falei. Mas acharia legal se alguem que pensasse como eu provasse isso.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Eu creio que seja possível sim, mas não temos forças e vontade suficiente para realizar esse trabalho, e como já disse em outro tópico creio que nós não usamos nem 4% de nossa capacidade.
E o seu primeiro exemplo é o mais que concordo.

Eu não levo muita fé nisso...
kraca mano, vc não estudo quimica não???
Molecula eh um agrupamento de atomos, e existem varios tipos de atomos, ou seja, vc e seu teclado não tem a mesma molécula, e mesmo se tivesse vc não conseguiria fazer isso q vc disse...
resumindo tudo, não acredito nessas coisas, eu so vou acreditar se eu ver na minha frente, ao vivo...
É impressionante... As pessoas falam as coisas sem ao menos estudar os princípios BÁSICOS da Física e da Química...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Podem falar o que quiser... eu acredito...
Mas porque você acredita nisso?! Só um tolo!
bom... eu já fiz várias vezes... na maioria eu pensava... haha... é o vento....
um dia eu fiz com uma garrafa em volta... e girou...
agora vai chover de gente em volta
CADÊ O VÍDEO NO YOUTUBE?! SEM VÍDEO EU NÃO ACREDITO! POEM SS, TIBIACAM E A PORRA TODA!
Bom, simplesmente eu não gravei, e nem pretendo gravar... uma vez mostrei pra um amigo meu, nem mesmo vendo ele acreditou... e depois ele até conseguiu fazer um...
antigamente tinha um tópico aqui sobre isso... bem interessante até....
Não peço pra que acreditem em mim, apenas q não chovam comentários me chinando
[]'s
¬Chaos