Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: Telecinesia - Curiosidades sobre Como Acontece!

Registro
    17-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, mas eu não acredito que isso realmente funcione ;o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que boa parte do cérebro humano tem sua capacidade não explorada. Logo pode haver essa possibilidade, por que não? So duvido que uma pessoa consiga desenvolver essa capacidade de maneira natural, ou com mero treino, talvez uma mudança genetica drastica(x-men? xD), ou com auxilio de alguma maquina que amplifique os poderes mentais naturais da pessoa, por que não?

Btw, isso é so mera especulação, não acredito 100% no que eu falei. Mas acharia legal se alguem que pensasse como eu provasse isso.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu creio que seja possível sim, mas não temos forças e vontade suficiente para realizar esse trabalho, e como já disse em outro tópico creio que nós não usamos nem 4% de nossa capacidade.

E o seu primeiro exemplo é o mais que concordo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stende Ver Post
    A Teoria dos Átomos

Como a Física aborda, o Universo completamente é formado por átomos. Teoricamente, eu e meu teclado somos 1 só objeto, pois teoricamente somos feitos da mesma molécula.
    Nem mesmo teoricamente da para falar uma besteira dessas.

LEARN CHEMISTRY OMFG!!!
    Scientia Vinces

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Cérebro envia ondas Pisíquicas, que, por normalmente não querermos ultilizá-las, não saem em intensidade suficiente para fazer algo se "mover", mas, uma vez concentrados em algo, poderíamos fazer com que a intensidade dessas Ondas Mentais aumentasse de forma a agir sobre determinado objeto.
    Eu não levo muita fé nisso...

A Teoria dos Átomos

Como a Física aborda, o Universo completamente é formado por átomos. Teoricamente, eu e meu teclado somos 1 só objeto, pois teoricamente somos feitos da mesma molécula.
    De certa forma, então eu poderia fazer com que os estimulos elétricos cerebrais "andassem" por esse "mar" de átomos para que influênciassem em algum objeto teoricamente afastado.
    kraca mano, vc não estudo quimica não???
    Molecula eh um agrupamento de atomos, e existem varios tipos de atomos, ou seja, vc e seu teclado não tem a mesma molécula, e mesmo se tivesse vc não conseguiria fazer isso q vc disse...

resumindo tudo, não acredito nessas coisas, eu so vou acreditar se eu ver na minha frente, ao vivo...

Publicidade:

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Eu creio que seja possível sim, mas não temos forças e vontade suficiente para realizar esse trabalho, e como já disse em outro tópico creio que nós não usamos nem 4% de nossa capacidade.

E o seu primeiro exemplo é o mais que concordo.
    Você tá errado. Como que alguém que vive pra tentar conseguir estes poderes não vai ter vontade?
    E usamos sim quase toda nossa capacidade cerebral. Esse negócio de 4/10% é balela já derrubada cientificamente.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressionante... As pessoas falam as coisas sem ao menos estudar os princípios BÁSICOS da Física e da Química...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem falar o que quiser... eu acredito...
    Mas porque você acredita nisso?! Só um tolo!
    bom... eu já fiz várias vezes... na maioria eu pensava... haha... é o vento....
    um dia eu fiz com uma garrafa em volta... e girou...
    agora vai chover de gente em volta
    CADÊ O VÍDEO NO YOUTUBE?! SEM VÍDEO EU NÃO ACREDITO! POEM SS, TIBIACAM E A PORRA TODA!
    Bom, simplesmente eu não gravei, e nem pretendo gravar... uma vez mostrei pra um amigo meu, nem mesmo vendo ele acreditou... e depois ele até conseguiu fazer um...
    antigamente tinha um tópico aqui sobre isso... bem interessante até....
    Não peço pra que acreditem em mim, apenas q não chovam comentários me chinando

[]'s
    ¬Chaos

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos of Shadows Ver Post
    Podem falar o que quiser... eu acredito...
    Mas porque você acredita nisso?! Só um tolo!
    bom... eu já fiz várias vezes... na maioria eu pensava... haha... é o vento....
    um dia eu fiz com uma garrafa em volta... e girou...
    agora vai chover de gente em volta
    CADÊ O VÍDEO NO YOUTUBE?! SEM VÍDEO EU NÃO ACREDITO! POEM SS, TIBIACAM E A PORRA TODA!
    Bom, simplesmente eu não gravei, e nem pretendo gravar... uma vez mostrei pra um amigo meu, nem mesmo vendo ele acreditou... e depois ele até conseguiu fazer um...
    antigamente tinha um tópico aqui sobre isso... bem interessante até....
    Não peço pra que acreditem em mim, apenas q não chovam comentários me chinando

[]'s
    ¬Chaos
    UAU!

Usa isso na sua tese de mestrado...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    "Uma párticula, livre de ação de forças, ou permanece em repouso ou permanece em movimento retilíneo uniforme"
    1ª Lei de Newton...
    Amo elas... :wub:

Tipo... Eu quase chorei quando vi esta última palavrinha ali. :mad:

@TOPIC
    Isto nom ecziste!
    Padre Quevedo e EU sobre isso...

FUI

Publicidade:

Permissões de Postagem