Credo T.T
o unico q salva eh os da Brotherhood
tava pensando em seguir pelos Knightmares
mais ja to mudando de ideia ><
that's all folks!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Credo T.T
o unico q salva eh os da Brotherhood
tava pensando em seguir pelos Knightmares
mais ja to mudando de ideia ><
that's all folks!
Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xDUsuário Nº: 19
Primeira Out : n curti.. ridicula.
Segunda : Meio quadrada.. mas passa.
Terceira : curti :thumb:
ér.. Nice Teaser.. para os que estavam com sede de rpg, ta ae uma boa demonstração do que pode estar por vir.
Essa onda das guildas dos nightmare~ e dos brothers~ foi simplesmente perfeita aos meus olhos.
União é a palavra, ein tops de xantera.. (pra qm n sab, xantera ta em war \o\ ) =D
No more . ;D
//mahalo :}
Mahalo Style ^.--
{ hail ssa team ;D }
IIIIIIIRRA ! Agora aquele tópico maldito ta fora do ar ! Agora clico em link da assinatura dos outros sem preocupação x)
DFPKOASMFSKMOPSDFAPOKMPKOMSAFDPOKMKPOAMSDFPOKM !
http://img150.imageshack.us/img150/4...v100dddra1.png
=))
Lv 100 owned ué ^^
Desta vez eles se superaram! Um outfit PIOR que o outro... O único que se salva é o dos "Brotherhood Bones" female. O resto é ridiculamente feio. :dry:
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
esse update tah ficando muito bom!! ate agora gostei de tudu, menos do sprite da UE
A CIP ta agitando os mlk pa war , ta dividindo os tibianos em duas facções. xD
+ na real , essas duas facções são rivais , tipo NK - bem e BoB - mal.
Só de vc poder entrar em uma das ordens ja da uma certa rivalidade no jogo , agora com outfits + add-ons os mlk vão querer sair no pau contra a orden adverssaria.
NK rules e o outfit ta muito rox, só que naum vai ser tão simples assim pra ter né , fazer Dreamer's Challenge Quest ja é dificil e caro , daí pra cata o outfit + add-ons ("poderão transformar uma jóia preciosa em magical outfit scrolls") vai ser + dificil ainda eu achu, queru ver que jóia é essa.
Só naum tenhu certeza de uma coisa , geral ta falando que vai cata o outfit do Jaster (bobo da corte) e tbm um dos outros dois , + falaram num teaser ai que vai existir a Guild dos bobos, e como a NK e a BOB tbm são Guilds será que vai poder ter os 2 novos outfits num mesmo char? quem souber me fala ae.
- após 1h jogando Tibia
:mad: - após 5h jogando Tibia
:mad2: - após 10h jogando Tibia
:angryfire - após 20h jogando Tibia
:wacko: - após 30h jogando Tibia
:12: - após 40h jogando Tibia
:madnoel: - após jogar Tibia
EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Primeiro teaser que gostei completamente e me apaixonei pelo outfit Jester e pelo da BoB, só o dos NK deixou um pouco a desejar.
~

mto rooxxxx os outfits xD, todos eles tao massa
mas tipow
paladin so tem 1 tipo de outfit: o de hunter ¬¬
pq n criam outro outfit de paladin, com adons rox tipow crossbow
tmbem poderiam cria +1 pra druid
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Achei muito massa todos os outfits (principalmento os do brotherhood of bones) pena que minha premmy ta acabando! tou esperando o próximo teaser quero saber se vai ter ciades novas...:yelrotflm
sinceramente n kurit nenhum soh o do BoB female sem addon nenhum ¬¬