:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Que "supimpa", quero todos :O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Que "supimpa", quero todos :O
Bah!
Coitado do meu amigo, tava querendo pega todos os outfits fulls do jogo até o final do ano, se ferro.
Knight 4ever!
-->Solo draggy (X) - Rolo
-->Solo GS (X) - Mandei vê
-->Solo demon ( ) - VC É O PRÓXIMO! AHUAHAUHAU
Q lixo! Meu amigo me passo cola no teste de tutor, e só por causa dele eu n passei!!!(Matei o char dele por vingança...E diversão.)
dos 3, gostei menos do bobo da corte, ficow mt paintlizado² aoksokas

muito ruins os outifits, só ficou legal o ultimo female, acabei de criar char female para usar ;D
não gostei muito do cabelo do Jester Male mas na real gostei(e pretendo faze pq fui hack e vo me dedika ao role play)... mas... os outros ficaram maneiros...
em um tibia em q paladinos viraram spearmans, knights n sao mais blokers, e sorcerers n sao mais magos poderosos, pq druid n pode ser bloker
=]
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/940967.gif
Click here to feed me a Rare Candy!
Get your own at Pokeplushies!
clica ai
Agora sim vamos ter outfits mais exclusivos... o.O
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

LOL? Q COISA GAY PQP CIP ERRO DESSA VEZ... COMO SEMPRE :/
Nightmare Knights e Brotherhood of bones outfits rlz!!!
Sou um Nightmare...![]()
...fear the silence, enjoy the revolution...
Silent Revolution
Arcania! o/
o outfit de bozo deve ficar legal todo preto =D
achei o mais rox de todos o da brotherhood of bones!
tomara q algum hunted pegue os pergaminhos e nao dê pra ninguem!! huahua
Pow gostei mto
vo por p.a d novo
Adorei
+ tem uns noob's que fikam esculachando a Cip
=D
Qm Gosta de Tibia Aprova
You Advanced from level 35 to level 36.![]()