Curtir Curtir:  0
Página 12 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 358

Tópico: Teaser IV - Novos outfits

Registro
    13-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa mtu dahora....pra fla a verdade os 3. O mais loco é o boones. Pena q o unico q vo pode fazer pelo jeito sera o do bobo =//. Chars tao esquisitos, cabelo jeito sei lá =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique Tofaneli Ver Post
    Pelo menos a CIP não liberou a quest para o outsif no test server se não já ia ter spoil em um monte sites
    "Balancing Test Server". Era somente pra testar o balanceamento, o proximo test server vai estar completo e com as quests. E sobre os outfits do Brotherhood e do Nightmare, quase todo mundo ja sabe o que precisa.

Citação Postado originalmente por Henrique Tofaneli Ver Post
    A questão do roleplay é interessante a quest podia ser bem dificil com itens raros e caros para grupos de amigos ou guilds se mobilizarem para conseguir mas como falaram pode ser que alguém consiga e depois vamos ver no trade " Sell Pergaminho para outsif X 1kk"
    Não, nao da pra simplesmente vender o outfit/addon. A pessoa que quer fazer eles tem precisa ter o rank da quest, e nao simplesmente comprar o pergaminho, leia o texto novamente que voce entende (eu acho).
    Find the way, this is what winners do.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CACETE!

Muito rox os outflits,sem add-ons,não são,mas os addons deixam eles MUITO Rox!!!

porra,gostei daquele que tem uma foice,e aquele jester com os addons completos fica muito rox! muito massa mesmo

Cya

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostres Ver Post
    O que a cip pudia fazer para chamar pessoas a comprarem premmy account, era criar um sistema de pagamento em reais, comprando direto de cip que seria muito mais barato, do que pagar quase 100 reais para jogar 3 meses de premmy. Não tenho esse dinhero todo pra cada vez compra premmy, tive só uma vez, mas é caro de +.
    EXATAMENTE OQ EU IA FALAR NO MEU COMENTS...

Se ela colocasse para brasileiros pagarem 40 reais ja tava de OTIMO TAMANHO...

E não adianta a cip reclamar... a MAIORIA dos jogadores ainda são Brasileiros... é só trocar 80 reais de um jogador por 40 de 2 ou até 3 jogadores, pois 2 seria o normal, mas tem aqueles q nunca colocaram P.A na vida e vão colocar pq esta super baixo o preço..

Eu jogo tibia desde a versão 7.1 e NUNCA coloquei P.A por causa do preço.

@Teaser:
    Fico muiiiiiiiito show os três outfits... sem reclamações de nenhum!
    Porem só uma coisinha, se o feminino dos Brotherhoods não tivesse aquelas garras e estivesse tbm segurando algo ficaria melhor... Mas mesmo assim do jeito q ta fico abobinavel...

uhaAhuaHUAhuAHUahuahuAH...

CIP como sempre NESSE UPDATE ta fazendo coisas descentes!
    Só a semana la dos 2x q não curti muito!
    Não procure World Of Warcraft em Tibia, não procure MU em Tibia e não procure Ragnarok em Tibia, pelo simples fato de que você não vai encontrar Tibia em nenhum deles.
    :wub:
    Mensagem original de Golden Fox.

Banido Avatar de Nostres
    Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoway Ver Post
    Brotherhood of bones muito fera
    e os free reclamando ai me fazem rir nunca deram 1 pila pra cip e ficam chorando ai claro que a cip nunca vai ajudar free account nao sao voces que pagam as conta deles aushhuashaus
    Seu NERD filinho de papai, eu ja paguei premmy uma vez, e o que eu ganhei com isso? Me arrependo até hoje

Publicidade:

Última edição por Nostres; 22-11-2007 às 12:53.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CipSoft tá me impressionando! :riso:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    22-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TO AGUARDANDO O UPDATE MAIS ESSES OUTFITS FICARAM MEIOS SUX..COMO O CARA FALO FICO MEIO QUADRADÃO PARECE TIBIA ANTIGO

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Outfits Sux !
    Hail Update Sux !

Banido Avatar de foldmat
    Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

roxxxxxxxx

Registro
    10-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outfits feios pls -.-"
    só achei massa o Brotherhood of bones ^^

Publicidade:

11:31 Justus moga [13]: sell legs pra vende

Permissões de Postagem