so espero q seja pra free
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
so espero q seja pra free
curti bastante o tercero ;D
pena q eh soh pra premmy ahauhauha
Brotherhood of bones feminino.
o + Rooox
Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm
http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/
- Ateu, "graças a deus".
http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png
Vou fazer o Jester e organizar com minha guild para fazer o Brotherhood of Bones.
Mas vou fazer só para participar das histórias das quests, porque não curti nenhum outfit.
Prefiro continuar usando meu Warrior Full.
Cya.![]()
o dos nighmare ficaram manerim mas os Brotherhood of Bones parece ser de criaturas...
o dos palhaços tb nao gostei muito =p
eles podiam lançar um novo outfit q jah viesse disponivel sem precisar de quest
Axei boa a ideia de eles fazer novos outfits, mas nao achei nenhum legal o da brotherhood parecem monstros! melhor usar meu assasin !
Tbm acho que poderiam fazer novos outfits pra free's.
:silly:
Bobo da corte e guerrero ficaram muiiito rox agora o necromante, qq é akilo no lugar da mão da mulher? e aquela capa do cara parece mais uma capa daqueles mordomos de castelo mau assombrado de filme infantil. Sei la.
Jogo com personagem necromante a anos em diversos RPG inclusive no tabuleiro e com certeza o necromante tem uma aparência muiiito mais massa...
Quando eu li fiquei muito empolgado pra pegar o outfit mais quando rolei até a imagem fiquei penssando: "CADE O NECROMANTE?" lololol
Não gosto de criticar mais esse necromante fico muito paia msm.
Agora o bobo da corte, fico muito bem trabalhado, acho q um dos mais bem trabalhados até agora, ja o guerreiro, também foi bem feito, tenho certeza que se encontrar um cara com aquele outfit vou ficar com medo, mesmo em mundo non-pvp lol.
E se um dia for querer um blocker ele temque ter aquele outfit, parece até que deixa a pessoa mais forte!
:528:




cambada de lol
pra conseguir essa merda ai vao ter q ter muita grana!
Imagina sao so 3000 Demonic Essences q conseguir esse titulo de Lord Protector ou Dread Lord :yelrotflm
cada 1 custa em media de 3k agora depois do update vai aumentar mas ainda vamos supor 5k cada. vai sair so 15kk :riso: pra conseguir essa parada, e mas 1 coisa o cara q consegue esse titulo ganha 1 Nightmare Shield ou 1 Necromancer Shield sera q vai dar rolo pra ver com quem vai ficar :rolleyes:
Isso ainda vai dar muito oq falar :riso:
Viiiixe, u du jester eh show eim =DD, us otro tbm tah mto rox ;DD...a muiezinha tah + sexy oO... ;D
Vivendo e aprendendo...errado e c laskno...
Nããããããão....marciano "¬¬17:24 Paladino da Rossa [15]: + n pod fala em ingles
17:25 Paladino da Rossa [15]: help=canal d ajuda
17:25 Daxoron Fenge [7]: vc e brasileiro
12:37 You see a dead game (Vol:0).
It weighs 666.0 oz.
You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.
Qeh ganha dinhero Cip Soft??? Intão pq ñ começa a vende droga online porra!
Qual o filme que se identifica com os free account???
A Espera de Um Milagre
LOL...
Kra esse da Nightmare parece akele knights do 7.8-.
Todo quadradao e o cabelo é igual =]
- Sobre esses SCROLLS de OUTFIT...
Pra usar ele tem q ser da Nightmare Knights~Brotherhood of Bones. E pra ser tem q ser p.a
intão só respondendo algumas perguntas que colocaram aki nesse tópico. E pra ser da Nightmare Knights~Brotherhood of Bones é necessario ser p.a, e estar em Main. Não IMporta o lvl... Podendo assim qualquer lvl fazer a quest! O ruim é consiguir as demoniac essense =X
Outfits legais =] mt rox, gostei msm... só q u ruim é obte-los, pois é mt complicado juntar tantas demoniac essense =X