Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79

Tópico: Tibianarok ??

Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o tibia tem q ir mudando evoluindo crescendo. Mas não mudar por mudar, mudar com direção, com foco, com objetivo, mudar só p. falar q atualizou não resolve em anda e pode piorar. Tinha que ter o movimento EAAU eu ainda acredito no Update.

Se tibia vira 3d vai virar um mu da vida q só da pau. Mas acho que eles poderiam melhorar os gráficos, lembarm do Chrono trigger de super nintendo, era 2d e tinha uns gráfico bem legaizinhos, o tibia podia rumar p. esse caminho.

Agora sabe o seria show, utópico, mas show. Esse lance de exp 2x fosse uma estratégia da CIP p. testar um novo sistema p. pegar booters, imagina o que ia ter de booter rodando se o sistema funcionasse, sem falar que ia esvaziar o server e um monte de genete ia poder upar legal com 2x de exp sem booter kkkk. Ta bom viajei, mas que seria loko seria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porings no tibia eepaokeapok ia se... "engraçado"

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a EXP 2x é só durante 1 semana, é um presente de natal antecipado de CIP .

Eu também não gostei de arma ter level pra ser usada, mas não posso dizer que está parencendo ra***rok por que nunca joguei, só sei que é meio gay aquelas bolinhas de pelúcia rosa pulando é.
    A parte das armas elementais eu gostei. As poções ao invés de runas também acho que ambas as idéias têm a ver com o jogo. Em filmes da era medieval (eu acho que Tibia tem bastante disso), pra ser curar guerreiros usa-se poçôes, e não se esfrega uma pedra no cara. Na minha opinião a troca de Runas por Poçôes é indiferente, a não ser pelo custo de 8k que os Knights vão ter pra compra uma BP de Poções de Cura (não sei como chama) ao invés dos 3k na BP de UH. O resto, esse up tá filé.

Commodoro.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é proibido criar tópicos explicando o motivo que no qual parou de jogar tibia,tá nas régras meu amigo.

"1.5 - É proibido criar tópicos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares;"

@Topic

Só lamento,Ragnarok é legla do jeito que é,e tibia é legal do seu jeiot também,e eu não acho que eles estejam de tornando parecidos....ragnarok eh tiferente de tibia,muito.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo uma coisa
    ateh agora eu axei otima as mudanças q a cip vem fazendo

kem gosta joga, kem num gosta num jogue
    uia

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia virar ragnarok é uma EVOLUÇÃO. Afinal o numero de jogadores pagantes e frees(free account do ragnarok é servidor pirata ) do ragnarok é bem superior o de tibia, mostrando qu ragnarok tem elementos que atraem mais fãs do que tibia.

Mas se tibia começã a ter elementos que ragnarok tem, o numero de jogadores de tibia aumenta, aumentam as p.a, e a cip pode investir mais no jogo.

Logo, é muito bom o tibia virar ragnarok, espero que continue assim.

ps: se bem que esse ultimo update ele ta mais parecido com adventure quest, com aquele esquema dos tipos. o.O
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver.

Eles tem um jogo com 11 anos no couro... eles devem saber o que estão fazendo.

Afinal, se espelharam num jogo que no momento deve estar comemorando... deixa eu ver... 27 anos. Sim. Ultima.

Não gosta, a serventia é da casa. Mas é fato, vou sentir falta do "modo clássico". Pra mim isso está parecendo "reinventar o jogo" em vez de "aprimorar a mecânica".

Vejam e joguem Ultima Online. Agora joguem Ultima Exodus (1984 pra PC, 1988 NES).

O MAPA É O MESMO.
    AS MAGIAS SÃO A MESMA.
    OS REAGENTES SÃO O MESMO.
    ALGUNS INIMIGOS SÃO OS MESMOS.
    Só os gráficos são mais japorongas. (A saber, o Tibia quando começou tinha gráficos "roubados" do Ultima VI de 1990).

Pra mim o fim da picada foi o paladino (tibiano) ganhar poderes sagrados. PÔ. Era o que eu mais admirava. Paladinos fora do clichêzão de guerreiro santo sagrado Lawful Good que vai salvar o mundo malvado tenebroso das trevas das garras malignas da escuridão.

(E que, eventualmente, vê que é BONZINHO DEMAIS para olhar fixamente pros olhos de um Lich)

Fora um absurdo, eu ver paladinos causando 1100+ de dano de HOLY.

Vou ver depois como ficou e se a UH ficou ruim, vou dormir. Tenho um druida, um knight e um paladino, pra qualquer eventualidade. De Sorcerer já tem muito toscão por aí pra mim ver como ficou.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    é proibido criar tópicos explicando o motivo que no qual parou de jogar tibia,tá nas régras meu amigo.

"1.5 - É proibido criar tópicos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares;"

@Topic

Só lamento,Ragnarok é legla do jeito que é,e tibia é legal do seu jeiot também,e eu não acho que eles estejam de tornando parecidos....ragnarok eh tiferente de tibia,muito.
    Nossa, isso foi muito wannabe, fala sério. o.O

E o cara não criou o tópico com esse fim, mas sim para mostrar o quanto ragnarok e tibia estão se aproximando. O fato de ele dizer que parou de jogar por isso é meramente um comentario acrescentado para dar um peso maior ao assunto, não seu objetivo principal.

@Topico: Tirando os porings e alguns poucos montros "bobos", ragnarok é um otimo jogo. Se tibia ta parecido com raganrok a cada update, bom pro tibia.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    NÃÃÃÃOOOO! Tibia 3D não!! <o>
    auheuaheauh sério, acho que o jogo ia perder mta essência e jogabilidade se lançassem uma versão tresdê.

Quanto à questão de Tibia estar incorporando características de outros jogos, tenho as honras de lhes apresentar em português os argumentos do Mr. Craban:

Acho que é isso, concordo com ele.
    Concordo com ele, Tibia tem que evoluir

PS: Se você acha que Tibia está ficando parecido com Ragnarok tenha em mente que Ragnarok é ou foi um dos MMORPG's mais jogados do mundo (uma coisa assim ).

PS²: Treisdê não²
    Última edição por Puncker; 22-11-2007 às 16:28.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para, tibia ta cada vez mais podre e ridiculo.. ta indo pro buraco... n da pra joga essa merda mais nao..

Publicidade:

Permissões de Postagem