Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79

Tópico: Tibianarok ??

Banido Avatar de JimMi_PaGe
    Registro
    11-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAhuahua

cara tudo certo as armas e LVl pra armas

Mais FLEXAS elementais fikou muita copia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sovew Ver Post
    eu soh axo q deveriam abaixar o preço das p.a

na minha opinião,a CIP nunca vai abaixar os preços da p.a,eles tem muita gente pagando,porque abaixariam o preço? se é lucro pra eles,não tem sentido eles abaixarem o preço,mesmo o preço de uma Premmium ser mais ou menos 1/3 de um salário mínimo,muita gente paga,eu acho isso um absurdo,muita gente como lixo porque não tem 20 reais mensais pra comprar pão,e a CIP ja completou 100.000 pessoas que gastaram o correspondente a 1/3 do salário mínimo Brasileiro com Tibia. apesar de ja ter pagado várias P.A's,eu sei que é desperdicio de dinheiro.

Cya

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não pode virar em 3D, podia fazer outro projeto como o TibiaME. ex: Tibia3D
    Não tento nada aver com o Tibia normal apenas outro Projeto da Cip.
    Muitos vão ler esta frase mais não vai entender nada:yelrotflm :yelrotflm

Participe desse movimento!!

Eu Primeiro Assisto e Depois Comento (EPADC)

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2x de exp a fila vai ta um kct
    ]

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    é proibido criar tópicos explicando o motivo que no qual parou de jogar tibia,tá nas régras meu amigo.

"1.5 - É proibido criar tópicos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares;"

@Topic

Só lamento,Ragnarok é legla do jeito que é,e tibia é legal do seu jeiot também,e eu não acho que eles estejam de tornando parecidos....ragnarok eh tiferente de tibia,muito.

O Tópico num foi criado com a intençao de falar o porque eu parei de jogar tibia...e sim que nao estou gostando do rumo q tibia esta tomando !!

Abraço.

Publicidade:

RETIRED !! =/

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    NÃÃÃÃOOOO! Tibia 3D não!! <o>
    auheuaheauh sério, acho que o jogo ia perder mta essência e jogabilidade se lançassem uma versão tresdê.

Quanto à questão de Tibia estar incorporando características de outros jogos, tenho as honras de lhes apresentar em português os argumentos do Mr. Craban:

Acho que é isso, concordo com ele.
    falo td

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Mas a EXP 2x é só durante 1 semana, é um presente de natal antecipado de CIP .

Eu também não gostei de arma ter level pra ser usada, mas não posso dizer que está parencendo ra***rok por que nunca joguei, só sei que é meio gay aquelas bolinhas de pelúcia rosa pulando é.
    A parte das armas elementais eu gostei. As poções ao invés de runas também acho que ambas as idéias têm a ver com o jogo. Em filmes da era medieval (eu acho que Tibia tem bastante disso), pra ser curar guerreiros usa-se poçôes, e não se esfrega uma pedra no cara. Na minha opinião a troca de Runas por Poçôes é indiferente, a não ser pelo custo de 8k que os Knights vão ter pra compra uma BP de Poções de Cura (não sei como chama) ao invés dos 3k na BP de UH. O resto, esse up tá filé.

Commodoro.

UEHUEHuehueheUHEUheuehueeHUEhueHUEHUEHEUHeueH
    lolllllll
    esfrega pedra na cara eh foda!!!!!1!!1!!

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que inovaçoes no tibia sempre vai ser necessario :]
    PQ agora to tibia o bom dele q ele nunca vai ser tonar injuativo..pq ele é um jogo um tanto mutante.. ele nunca é igual, mais sempre tem akela coisa de conversa e dialogo d ficar zuando o amigo na cidade..ir caça em 2 blocar sabe! eu simplesmente adoro acada coisa que a cip da pq ela abre possibilidades inumeras.. agora certeza, a cip ta usando de todos os artificios e ficando cada veis mais interessante, amei a ideia de Jewelcraft no tibia, eles taum dando rumo ao itens que ficaram como sempre de Enfeite :] isso é mto bom gosto mto.. agora é humanamente impossivel agradar a todos.. jogo tibia e gosto.. soh vou para o dia q eu entender que nao é mais pra mim ^^

<edit> vdd.. agente joga tibia e nao tem a minina ideia como as runas saum usadas uu', digo, sabe algo mais visual? esfregando como disse o colega aliencima o.o? Arremeçando no amiguinho? *Pega a UH <pff na cabeça> *healed* uu' OW PERGUNTA ISSO NA CIP PLXXXXXXXX!!!*:10:

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Olha...tibia esta copiano memu o ragnarok,akela droga...
    Ai veim nego e fik falanu, q teim ki evolui memu eim termos d rpg q nun sei uq...
    Mew, antis, TIBIA ERA UNICO
    Por isso q era mto foda
    E pq serah q o numero d players online tah aumentanu???
    Serah pq kantu + pessoas entra, há + divulgassaum???
    Pq serah q o ragnarok eh 1 jogo super famoso???pq neli ha varios elementos da cultura japonesa,tpw anime essas coisaiada ae (nun to tiranu n)...e no mundo a milhares d pessoas q saum fã disso tendeu???
    E tbm, pq essa gerassaum soh pensa em grafico!!
    Ai eles olham para o tibia e criticam...
    E ai as pessoas neim ao menos tentam jogar...e ai q tah o problema da popularidade de tibia...teim mto nego ignorante
    + ai eu estava pensando, pq a cip iria comessar a copiar o ragnarok???
    Serah q era para o bolso deles??? pensado em q copiar vai dah + lucro???
    Pq c tibia tah fikanu igual a ragnarok, vai t 1 falanu pro seu amigo, kra tibia tah fikanu ki neim ragnarok,intao devi tah fikanu loko, intao vamos jogar???<<<<tai o aumento de jogadores online tbm...
    Olha, c nessi mundo, as pessoas fossem - ignorantes, e inves d criticar o tibia,pegassem pra jogar, com a MESMA jogabilidade d antes...creio q ele seria uns dos mmorpgs + jogados do mundo...
    Vivendo e aprendendo...errado e c laskno...

17:24 Paladino da Rossa [15]: + n pod fala em ingles
    17:25 Paladino da Rossa [15]: help=canal d ajuda
    17:25 Daxoron Fenge [7]: vc e brasileiro
    Nããããããão....marciano "¬¬

12:37 You see a dead game (Vol:0).
    It weighs 666.0 oz.
    You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.

Qeh ganha dinhero Cip Soft??? Intão pq ñ começa a vende droga online porra!

Qual o filme que se identifica com os free account???
    A Espera de Um Milagre
    LOL...

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra como eu sempre digo ngm agrada todo mundo
    se bem q dessa vez ela desagrado + do q agrado xD
    mas ok
    vamo reza pra q tibia volte um pouco ao 1 era

Publicidade:

Enquando isso no DP de darashia,GM atendendo a um report com nomes ofensivos em uma carta:

14:29 GM Cares'alot [2]: i know the filho da puta whats vai da o cu mean
    14:29 Pezcri Dala [174]: vai da o cu means go give ur ass

huashuasuhsahu

gm escroto xD
    traduçao pro ingles mais escroto ainda

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/819363.gif
    Ajude o Coyote a crescer ;D

Permissões de Postagem