UHAhuahua
cara tudo certo as armas e LVl pra armas
Mais FLEXAS elementais fikou muita copia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
UHAhuahua
cara tudo certo as armas e LVl pra armas
Mais FLEXAS elementais fikou muita copia
na minha opinião,a CIP nunca vai abaixar os preços da p.a,eles tem muita gente pagando,porque abaixariam o preço? se é lucro pra eles,não tem sentido eles abaixarem o preço,mesmo o preço de uma Premmium ser mais ou menos 1/3 de um salário mínimo,muita gente paga,eu acho isso um absurdo,muita gente como lixo porque não tem 20 reais mensais pra comprar pão,e a CIP ja completou 100.000 pessoas que gastaram o correspondente a 1/3 do salário mínimo Brasileiro com Tibia. apesar de ja ter pagado várias P.A's,eu sei que é desperdicio de dinheiro.
Cya
Tibia não pode virar em 3D, podia fazer outro projeto como o TibiaME. ex: Tibia3D
Não tento nada aver com o Tibia normal apenas outro Projeto da Cip.
Muitos vão ler esta frase mais não vai entender nada:yelrotflm :yelrotflm
RETIRED !! =/

Eu acredito que inovaçoes no tibia sempre vai ser necessario :]
PQ agora to tibia o bom dele q ele nunca vai ser tonar injuativo..pq ele é um jogo um tanto mutante.. ele nunca é igual, mais sempre tem akela coisa de conversa e dialogo d ficar zuando o amigo na cidade..ir caça em 2 blocar sabe! eu simplesmente adoro acada coisa que a cip da pq ela abre possibilidades inumeras.. agora certeza, a cip ta usando de todos os artificios e ficando cada veis mais interessante, amei a ideia de Jewelcraft no tibia, eles taum dando rumo ao itens que ficaram como sempre de Enfeite :] isso é mto bomgosto mto.. agora é humanamente impossivel agradar a todos.. jogo tibia e gosto.. soh vou para o dia q eu entender que nao é mais pra mim ^^
<edit> vdd.. agente joga tibia e nao tem a minina ideia como as runas saum usadas uu', digo, sabe algo mais visual? esfregando como disse o colega aliencima o.o? Arremeçando no amiguinho? *Pega a UH <pff na cabeça> *healed* uu' OW PERGUNTA ISSO NA CIP PLXXXXXXXX!!!*:10:
Última edição por Lord'Renvon; 22-11-2007 às 22:10.
Olha...tibia esta copiano memu o ragnarok,akela droga...
Ai veim nego e fik falanu, q teim ki evolui memu eim termos d rpg q nun sei uq...
Mew, antis, TIBIA ERA UNICO
Por isso q era mto foda
E pq serah q o numero d players online tah aumentanu???
Serah pq kantu + pessoas entra, há + divulgassaum???
Pq serah q o ragnarok eh 1 jogo super famoso???pq neli ha varios elementos da cultura japonesa,tpw anime essas coisaiada ae (nun to tiranu n)...e no mundo a milhares d pessoas q saum fã disso tendeu???
E tbm, pq essa gerassaum soh pensa em grafico!!
Ai eles olham para o tibia e criticam...
E ai as pessoas neim ao menos tentam jogar...e ai q tah o problema da popularidade de tibia...teim mto nego ignorante
+ ai eu estava pensando, pq a cip iria comessar a copiar o ragnarok???
Serah q era para o bolso deles??? pensado em q copiar vai dah + lucro???
Pq c tibia tah fikanu igual a ragnarok, vai t 1 falanu pro seu amigo, kra tibia tah fikanu ki neim ragnarok,intao devi tah fikanu loko, intao vamos jogar???<<<<tai o aumento de jogadores online tbm...
Olha, c nessi mundo, as pessoas fossem - ignorantes, e inves d criticar o tibia,pegassem pra jogar, com a MESMA jogabilidade d antes...creio q ele seria uns dos mmorpgs + jogados do mundo...
Vivendo e aprendendo...errado e c laskno...
Nããããããão....marciano "¬¬17:24 Paladino da Rossa [15]: + n pod fala em ingles
17:25 Paladino da Rossa [15]: help=canal d ajuda
17:25 Daxoron Fenge [7]: vc e brasileiro
12:37 You see a dead game (Vol:0).
It weighs 666.0 oz.
You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.
Qeh ganha dinhero Cip Soft??? Intão pq ñ começa a vende droga online porra!
Qual o filme que se identifica com os free account???
A Espera de Um Milagre
LOL...

kra como eu sempre digo ngm agrada todo mundo
se bem q dessa vez ela desagrado + do q agrado xD
mas ok
vamo reza pra q tibia volte um pouco ao 1 era
Enquando isso no DP de darashia,GM atendendo a um report com nomes ofensivos em uma carta:
14:29 GM Cares'alot [2]: i know the filho da puta whats vai da o cu mean
14:29 Pezcri Dala [174]: vai da o cu means go give ur ass
huashuasuhsahu
gm escroto xD
traduçao pro ingles mais escroto ainda
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/819363.gif
Ajude o Coyote a crescer ;D