Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 79

Tópico: Tibianarok ??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o
    eu nao vejo nenhum motivo para reclamarem da semana 2x exp
    é so por uma semana, nao faiz mal a ninguem
    garanto que pelo menos 50% desses que tao reclamando, vao fikar o dia intero na cave caçando ¬¬'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ser legal mas pelamor de Deus caras..

tinha q ser uma semana e diminuir o tempo max. online um poco mpq vai enxer de botter nesse evento..
    Knights pride!

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é proibido criar tópicos explicando o motivo que no qual parou de jogar tibia,tá nas régras meu amigo.

"1.5 - É proibido criar tópicos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares;"

@Topic

Só lamento,Ragnarok é legla do jeito que é,e tibia é legal do seu jeiot também,e eu não acho que eles estejam de tornando parecidos....ragnarok eh tiferente de tibia,muito.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    é proibido criar tópicos explicando o motivo que no qual parou de jogar tibia,tá nas régras meu amigo.

"1.5 - É proibido criar tópicos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares;"

@Topic

Só lamento,Ragnarok é legla do jeito que é,e tibia é legal do seu jeiot também,e eu não acho que eles estejam de tornando parecidos....ragnarok eh tiferente de tibia,muito.
    Nossa, isso foi muito wannabe, fala sério. o.O

E o cara não criou o tópico com esse fim, mas sim para mostrar o quanto ragnarok e tibia estão se aproximando. O fato de ele dizer que parou de jogar por isso é meramente um comentario acrescentado para dar um peso maior ao assunto, não seu objetivo principal.

@Topico: Tirando os porings e alguns poucos montros "bobos", ragnarok é um otimo jogo. Se tibia ta parecido com raganrok a cada update, bom pro tibia.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Nossa, isso foi muito wannabe, fala sério. o.O

E o cara não criou o tópico com esse fim, mas sim para mostrar o quanto ragnarok e tibia estão se aproximando. O fato de ele dizer que parou de jogar por isso é meramente um comentario acrescentado para dar um peso maior ao assunto, não seu objetivo principal.
    Concordo. Eu falo e ponto, que se o jogo chegar a certo ponto, eu paro de jogar.

Você jogaria um jogo que, digamos, bem no meio dele ele muda totalmente de rumo?

A título de curiosidade inútil: Eu sugeri essa joça de artigos de despedida, e rapidamente o Admin implementou e fez valer. Eu estava cansado de ver tópicos de despedida (principalmente porque, invariavelmente, o chorão em questão voltava, NÉ MYTH?) e sugeri pro Admin. Não foi nem 1 hora pras regras serem editadas. E a princípio isso não me incomodou no sentido "despedida", portanto, se alguém acha isso despedida, vai comer formiga.

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por essas ( 2x exp ) e outras ( update q fodeu os magos )
    q a cip perdeu 20 euros...: )

e ao amigo do post de cima...

escrevam isso q eu digo...Essa jogada de xp dobrada eh teste...eh um teste pra ve se mais gente joga esse coco,depois q tiverem certeza que eh melhor ( pro bolso ) pro tibia,eles vao comecar a fazer isso todo mes...

PODEM ANOTAR ISSO!

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu soh axo q deveriam abaixar o preço das p.a.
    o resto eh soh espera neh... qndo foi q a cip ouviu algum player??

faze uq..
    cya

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post

@Topic

O Tópico num foi criado com a intençao de falar o porque eu parei de jogar tibia...e sim que nao estou gostando do rumo q tibia esta tomando !!

Abraço.
    RETIRED !! =/

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Olha...tibia esta copiano memu o ragnarok,akela droga...
    Ai veim nego e fik falanu, q teim ki evolui memu eim termos d rpg q nun sei uq...
    Mew, antis, TIBIA ERA UNICO
    Por isso q era mto foda
    E pq serah q o numero d players online tah aumentanu???
    Serah pq kantu + pessoas entra, há + divulgassaum???
    Pq serah q o ragnarok eh 1 jogo super famoso???pq neli ha varios elementos da cultura japonesa,tpw anime essas coisaiada ae (nun to tiranu n)...e no mundo a milhares d pessoas q saum fã disso tendeu???
    E tbm, pq essa gerassaum soh pensa em grafico!!
    Ai eles olham para o tibia e criticam...
    E ai as pessoas neim ao menos tentam jogar...e ai q tah o problema da popularidade de tibia...teim mto nego ignorante
    + ai eu estava pensando, pq a cip iria comessar a copiar o ragnarok???
    Serah q era para o bolso deles??? pensado em q copiar vai dah + lucro???
    Pq c tibia tah fikanu igual a ragnarok, vai t 1 falanu pro seu amigo, kra tibia tah fikanu ki neim ragnarok,intao devi tah fikanu loko, intao vamos jogar???<<<<tai o aumento de jogadores online tbm...
    Olha, c nessi mundo, as pessoas fossem - ignorantes, e inves d criticar o tibia,pegassem pra jogar, com a MESMA jogabilidade d antes...creio q ele seria uns dos mmorpgs + jogados do mundo...
    Vivendo e aprendendo...errado e c laskno...

17:24 Paladino da Rossa [15]: + n pod fala em ingles
    17:25 Paladino da Rossa [15]: help=canal d ajuda
    17:25 Daxoron Fenge [7]: vc e brasileiro
    Nããããããão....marciano "¬¬

12:37 You see a dead game (Vol:0).
    It weighs 666.0 oz.
    You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.

Qeh ganha dinhero Cip Soft??? Intão pq ñ começa a vende droga online porra!

Qual o filme que se identifica com os free account???
    A Espera de Um Milagre
    LOL...

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim, a galera tem que jogar outros jogos, conhecer mais um pouco de rpg, e vai descobrir que tem coisas que estiveram presentes no universo do rpg desde sempre, assim vão parar de sempre falar de ragnarok.

Publicidade:

Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Permissões de Postagem