Curtir Curtir:  0
Página 17 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackzomunt Ver Post
    "jonte seus coleguinhas da 5ª serie"
    quando vc tive alguma responsabilidade e nao for sempre uma beleza de ficar dia todo em casa sem fazer nada venha falar comigo;
    sobre vc falar "cip n tem essa obrigaçao" na verdade tem sim mesmo e pior que muito mais que so isso, se eu compro algo e o mesmo me oferece garantia e beneficio, e quando vejo eh mentira posso reclamar na justiça como desacato ao consumidor e afins, mesma coisa aplicada a tibia, quando se compra pacc tem 50 milhoes de coisas falando de benefico de garantia de sei la o que, e o que ganhei foi 1 mes d kicks, o que recebi em troca? uma semana de pacc "GRATIS", nossa q coisa boa vejamos, perdi 30 dias ganhei 7 sai no lucro acho neh? pergunte "a seus amiguinhos de 5ª serie" quanto que da a conta 7-30.
    vc nao tem o direito de fazer afirmaçoes sobre a vida de qm vc nao conhece...
    pro seu governo eu estudo de manha e trabalho a tarde, e ao vc clikar no icone: li e aceito as regras, mais ow menos isso vc esta abrindo mao do direito de reclamar, na verdade pode ate reclamar mas nao vai adiantar nada. quanto a conta: nao ta conseguindo fazer o dever de casa? pergunta pra sua mae talvez ela sabe...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em construção

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wwwwwwwwwwwwwoooooooooooooooooooooooooooooowwwwwww wwwwwwwww

eeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaa

vaiiiiii te novo otserv ....

vsf cipsoft

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Citação Postado originalmente por Finrod Elensar Ver Post
    TUDOOOOO MARKETINGGGG....

Quem gastou 80 reais para colocar 3 meses de P.A e passou esses 3 meses jogando com kick e lags, ou seja nem jogo, só fico runando ou treinando..

E dai os bobinhos que nem entraram e nem pagaram P.A, vai pagar P.A e começar a jogar com 2x... INJUSTIÇA para quem tinha pagado os 3 meses...

Eles fizeram isso para abafar.... eu concordo q eles deveriam dar P.A para 1 mes... e não 7 dias... ai sim compensaria... e só quem tinha p.a na data q eles falaram...

Mas colocar 2x de EXP para ESCONDERRRRR OS KICKS E LAGS....

Ja esta igual a REDE GLOBO DE TELEVISÃO. Só esconde as partes verdadeiras e lança as MENTIRAS para os TONTOS acreditarem.
    Traduzindo:
    A CIP coloca um evento desse para TONTOS como nós acreditarmos e pararmos de raclamar dos Kicks e Lags... Ja que passado essa semana de 2x de exp, muiiiiiita gente pricipalemnte as crianças q jogam tibia com idade de 10 a 15 anos ESQUECEREMMMM TUDOO e depois colocar MAIS DIAS DE P.A....

Só tontoooooooooo para cair nessa!!!!
    concordo plenamente com ele .falou tudo.
    so quero ver power abuse e war ,huahuahua, os q tiver red vao pegar ban e os q tiver sem injust vao pegar red ,huahuahauhua

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finrod Elensar Ver Post
    TUDOOOOO MARKETINGGGG....

Quem gastou 80 reais para colocar 3 meses de P.A e passou esses 3 meses jogando com kick e lags, ou seja nem jogo, só fico runando ou treinando..

E dai os bobinhos que nem entraram e nem pagaram P.A, vai pagar P.A e começar a jogar com 2x... INJUSTIÇA para quem tinha pagado os 3 meses...

Eles fizeram isso para abafar.... eu concordo q eles deveriam dar P.A para 1 mes... e não 7 dias... ai sim compensaria... e só quem tinha p.a na data q eles falaram...

Mas colocar 2x de EXP para ESCONDERRRRR OS KICKS E LAGS....

Ja esta igual a REDE GLOBO DE TELEVISÃO. Só esconde as partes verdadeiras e lança as MENTIRAS para os TONTOS acreditarem.
    Traduzindo:
    A CIP coloca um evento desse para TONTOS como nós acreditarmos e pararmos de raclamar dos Kicks e Lags... Ja que passado essa semana de 2x de exp, muiiiiiita gente pricipalemnte as crianças q jogam tibia com idade de 10 a 15 anos ESQUECEREMMMM TUDOO e depois colocar MAIS DIAS DE P.A....

Só tontoooooooooo para cair nessa!!!!

pois eh, pelo menos alguem abre o olho pras coisas, acha que cip vai da 1 semana de exp e pacc pq eh boazinha? as cosias nao funcionam bem assim, quando vcs (a maioria pelo menos) sair da escolinha vc vai começa a perceber mais coisas, e o principal fato, eh todos estarem gostando da ideia o que trara futuramente uma grande opçao a cip caso aconça algo o que eh o meu medo, virar rotina a cip colocar + exp para cobrir qualquer buraquinho, se o povo nao abre o olho e aprova as coisas o que a cip tem a perder? meche um botao dexa os bixos dando 2x exp mais todos calam a boca diante a kicks e lags pq tem mais exp em bixos cip atrai mais compradores d pacc e sai ganhando. Se todo mundo fica elogiando as ideias vai vira rotina isso e vai estraga o jogo.
    e sobre o sei la quem que falo sobre as pessoas reclamarem de mais vou dar um exemplo, ja escotou algum pai, amigo parente, enfim alguma pessoa falando algo como "brasilero eh muito queto", "brasilero se submete", isso vem de contesto historico, brasilero sempre foi de olho fexado nas ofertas de outros seja de um jogo ou de politico, e no final fica sentado esperando que caia do ceu a soluçao, o que to tentando faze eh as pessoas abrirem o olho pra oq pode acontece, sim eh legal "uau 1 semana d 2x exp, q inovaçao!" quase 50 em 5 anos nao?

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inacreditavel ao cubo uu'

povo reclama.. ahh ta com lag.. quando arruma! ahh ta fazendo marketing! ahh nao ta legal! ahh ta ot.. ahh ta vai tar lotado... ahh vai ter war..

uu' como reclama.. jesus..seis já pararam pra pensar um pokinho.. ta dificil hein!!

Publicidade:

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem na semana de provas Mas mesmo assim já passei de ano mesmo

Concerteza garantia de stamina zerada, era o mínimo que eles podiam fazer. :>

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maravilha!!!

Que loko
    mais eu comprei minha P.A. só veiu dia 5 de outubro que azar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sobre os 7 dias de PA

INCRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL O_O Nunca tinha visto a CIPSOFT ter feito isso O: Com certeza isso entra para a história do tibia
    Muita gente é contra isso , mas vejam o outro lado:
    A cip com certeza não deve está contente em ter que dar 7 dias de PA de graça. Então isso faz com que ela melhore o seu sistema de defesa para não ter que dar mais outros 7 dias de pa perdidos. Então, a meu ver, isso foi bom.
    @Double Xp

Acho que esse é o melhor tipo de evento para um empresa conquistar um "cliente" Já que um player level baixo vai pegar alguns leveis facilmente e se interessar mais no jogo. Mas eu realmente preferia algum outro tipo de evento como o do halloween ;/ mas talvez com mais animação, seila ;p

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    vc nao tem o direito de fazer afirmaçoes sobre a vida de qm vc nao conhece...
    pro seu governo eu estudo de manha e trabalho a tarde, e ao vc clikar no icone: li e aceito as regras, mais ow menos isso vc esta abrindo mao do direito de reclamar, na verdade pode ate reclamar mas nao vai adiantar nada. quanto a conta: nao ta conseguindo fazer o dever de casa? pergunta pra sua mae talvez ela sabe...
    favor ler o que vc falou e vir falar de novo "vc nao tem direito de falar sobre a vida dos outros". leia seu 1º post de novo e me venha falar isso mais uma vez. legal vc trabalha, vender dogão sujo na avenida qualquer um sabe, nao n estou falando que vc faz isso so dei um exemplo, e se eh tao crescidinho como diz devia procurar argumentos mais "maduros"

vo aproveita o post pra coloca uma coisa que um CM falo a um tempo;
    "CM Tavaren: Still, we think that Tibia is not only about hunting - it isabout community and communication as well."
    pois eh e a exp 2x eh pra ficarmos em casa conversando neh

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kraca ai d mais Cip q animal muito bom para os fre lvl baixos e para os P.a muito mais xD
    foda é as prova mais to sussa isso é vdd mesmo assim qm nao pega lvl é doidao pq putz change d vira Top U.U zuera top tmb nao mais uns 15lvl c nun pega apanha
    bora para d faLA E vamo agi
    Fui...joga Tibia

Publicidade:

Permissões de Postagem