Postado originalmente por
Finrod Elensar
TUDOOOOO MARKETINGGGG....
Quem gastou 80 reais para colocar 3 meses de P.A e passou esses 3 meses jogando com kick e lags, ou seja nem jogo, só fico runando ou treinando..
E dai os bobinhos que nem entraram e nem pagaram P.A, vai pagar P.A e começar a jogar com 2x... INJUSTIÇA para quem tinha pagado os 3 meses...
Eles fizeram isso para abafar.... eu concordo q eles deveriam dar P.A para 1 mes... e não 7 dias... ai sim compensaria... e só quem tinha p.a na data q eles falaram...
Mas colocar 2x de EXP para ESCONDERRRRR OS KICKS E LAGS....
Ja esta igual a REDE GLOBO DE TELEVISÃO. Só esconde as partes verdadeiras e lança as MENTIRAS para os TONTOS acreditarem.
Traduzindo:
A CIP coloca um evento desse para TONTOS como nós acreditarmos e pararmos de raclamar dos Kicks e Lags... Ja que passado essa semana de 2x de exp, muiiiiiita gente pricipalemnte as crianças q jogam tibia com idade de 10 a 15 anos ESQUECEREMMMM TUDOO e depois colocar MAIS DIAS DE P.A....
Só tontoooooooooo para cair nessa!!!!
pois eh, pelo menos alguem abre o olho pras coisas, acha que cip vai da 1 semana de exp e pacc pq eh boazinha? as cosias nao funcionam bem assim, quando vcs (a maioria pelo menos) sair da escolinha vc vai começa a perceber mais coisas, e o principal fato, eh todos estarem gostando da ideia o que trara futuramente uma grande opçao a cip caso aconça algo o que eh o meu medo, virar rotina a cip colocar + exp para cobrir qualquer buraquinho, se o povo nao abre o olho e aprova as coisas o que a cip tem a perder? meche um botao dexa os bixos dando 2x exp mais todos calam a boca diante a kicks e lags pq tem mais exp em bixos cip atrai mais compradores d pacc e sai ganhando. Se todo mundo fica elogiando as ideias vai vira rotina isso e vai estraga o jogo.
e sobre o sei la quem que falo sobre as pessoas reclamarem de mais vou dar um exemplo, ja escotou algum pai, amigo parente, enfim alguma pessoa falando algo como "brasilero eh muito queto", "brasilero se submete", isso vem de contesto historico, brasilero sempre foi de olho fexado nas ofertas de outros seja de um jogo ou de politico, e no final fica sentado esperando que caia do ceu a soluçao, o que to tentando faze eh as pessoas abrirem o olho pra oq pode acontece, sim eh legal "uau 1 semana d 2x exp, q inovaçao!" quase 50 em 5 anos nao?