Curtir Curtir:  0
Página 16 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    26-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não brincadeira... como tem gente que chora nesse forum..

eu to lendo tudu agora.. que pouca vergonha!!! Meu tem uns querendo pagar de Advogado do PROCON meu uu' !! Descredito !! Outros querendo comprar tibia com outros jogos! Sinceramente nao ta feliz vei.. arranja o que fazer! Sua opnião nao é ordem!! Mai que raios nao da pra agrada tudu mundo.. Mai MIRRR RAIOS NÓS SEIS!!

Agora que o tibia quando parou de responder os Noobs e Chorroes no Forum Oficial na Parte de Suporte!! Você nao deram nem ao LUXO de perceber que eles tavam arrumando o tibia..!! Inveis de Esperar e para de reclamar!! Que nem seis faz com seus pais seu bando de mal agradecido uu'!! Espera! Agora a cip da puta revoluçao na minha opnião! E seis fica ai achando que CIP fez/faz pouco?!

Eu um um dos que reclamou de renovar premmy, só que depois eu parei e pensei! Tibia nao é só caçar!! Vai conversa, arrumar as coisa no tibia, vender comprar!! e para de reclamar.. os cara taum se esforçando e nunca (1/4) ta Feliz!!!.. Elaia..trabalhar com publico é fodz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já to ate vendo...
    sera praticamente impossivel caçar nessa semana, caves lotadas,servidores muito cheios causando ainda mais legs/kicks, VARIOS power abusers e muitas war

Mas vamos tentar né :riso:
    alguma coisa deve da pra fazer :rolleyes:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TUDOOOOO MARKETINGGGG....

Quem gastou 80 reais para colocar 3 meses de P.A e passou esses 3 meses jogando com kick e lags, ou seja nem jogo, só fico runando ou treinando..

E dai os bobinhos que nem entraram e nem pagaram P.A, vai pagar P.A e começar a jogar com 2x... INJUSTIÇA para quem tinha pagado os 3 meses...

Eles fizeram isso para abafar.... eu concordo q eles deveriam dar P.A para 1 mes... e não 7 dias... ai sim compensaria... e só quem tinha p.a na data q eles falaram...

Mas colocar 2x de EXP para ESCONDERRRRR OS KICKS E LAGS....

Ja esta igual a REDE GLOBO DE TELEVISÃO. Só esconde as partes verdadeiras e lança as MENTIRAS para os TONTOS acreditarem.
    Traduzindo:
    A CIP coloca um evento desse para TONTOS como nós acreditarmos e pararmos de raclamar dos Kicks e Lags... Ja que passado essa semana de 2x de exp, muiiiiiita gente pricipalemnte as crianças q jogam tibia com idade de 10 a 15 anos ESQUECEREMMMM TUDOO e depois colocar MAIS DIAS DE P.A....

Só tontoooooooooo para cair nessa!!!!
    Não procure World Of Warcraft em Tibia, não procure MU em Tibia e não procure Ragnarok em Tibia, pelo simples fato de que você não vai encontrar Tibia em nenhum deles.
    :wub:
    Mensagem original de Golden Fox.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que a level up comprou a cipsoft e ninguém ficou sabendo? não gostei da idéia da double exp, vai favorecer muita gente, e eu já não vou poder jogar, pois cai bem na semana de provas..

tibia não é mais tibia.. o.o
    http://img182.exs.cx/img182/9918/machineofgod7at.jpg

Sittaum da Guerra, Knight de Hiberna.
    www.fotolog.net/sittaumrox

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zest Ver Post
    :eek:Tamagosh :eek:

o que não pode é ficar normal né?(...)
    Pois é kra, o sub-admin falando isso.... agente joga tibia ou esses outros jogos?

Publicidade:

Vem comigo que é sucesso!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alelinux Ver Post
    "Bom, muita gente vai chiar que eu vou falar isso, mas na verdade era uma reclamação sem razão, porque os caras - por contrato - não são obrigados a repor os dias perdidos. "(anderslash) :confused::confused::confused:
    Quer dizer que eu pago por um serviço que não posso usar por semanas e os caras não são obrigados a repor os dias e ainda não tenho razao em reclamar??? Ander gosto muito de vc amigo mas nessa vc foi extremamente infeliz. Folheie o código de defesa do consumidor no capítulo sobre prestação de serviços que acho que você vai mudar de idéia quanto a essa afirmação.
    Creio que não, meu caro. O Tibia é um jogo que não dá aos clientes a garantia de 24 horas por dia de funcionamento. Se vc comprou um produto sem garantia, nem o código de defesa do consumidor pode te tirar desta enrascada.

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sittaum da Guerra Ver Post
    Será que a level up comprou a cipsoft e ninguém ficou sabendo? não gostei da idéia da double exp, vai favorecer muita gente, e eu já não vou poder jogar, pois cai bem na semana de provas..

tibia não é mais tibia.. o.o
    Falta na escola e vai jogar uu' ROLFT!

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nóóóóó

FEXO entao

valeu pela boa noticia ae

vou ter uma semana de nerd

ohhashshaidsahdioh

ate =p
    (YYYY)
    ~Hail TibiaBr~

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já sabia...

Avatar de yargo de castro rezende
    Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o0

ainda bem q eles vao repor os dias de p.a =)

Agora eis um evento inédito em Tibia: na semana de 27 de novembro até 4 de dezembro, todas as criaturas (inclusive as de área free!) vão dar o dobro de pontos de experiência.
    o0 xp*2 noss q lol

Publicidade:

Permissões de Postagem