Curtir Curtir:  0
Página 14 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    07-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magnus Hotblood Ver Post
    Impressionante... Durante os ataques DDoS muita gente reclamava ou por não poder caçar, por ter deixado de ganhar de experiência, por estar perdendo os dias de de Premium, por ter morrido devido aos kicks e perdido muita experiência... E aí xingavam a CipSoft, o serviço dela, e diziam que ela tinha de compensar...

Pois está aí, ela está compensando as perdas de experiência e os dias de Premium perdidos. E então agora muita gente está de novo xingando a Cip e o serviço dela por compensar o que os próprios jogadores pediram.

Há pessoas que nunca estão contentes: se saiu perdendo, reclama; e se as perdas foram compensadas, reclama mais ainda...

Vai entender certas coisas... :confused::confused::confused:
    as perdas nao estao sendo recompensadas pq oq ela ta fazendo eh soh bota 2x pros power abuser (a.k.a NG user) se fartarem de exp.

o negocio de das 7 dias de premmy ta certo mas a exp 2x zuo tudo (principalmente quem nao vai poder logar)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se colocar aquilo denovo toma ban.

/\, Don Corleone, i gonna leave you now cause i know that you are busy.

LOL, LIMEWIRE

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Venha para o lado nerd da força !

Não gosto de coisas doces, por isso falo palavras salgadas

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Cara, eu entendo bem você... mas tibia tem que ter diversão também, a rotina cansa... querendo ou não, isso é um 'evento' que já estava preparado...
    deixa eu te mostrar os cálculos que eu já fiz:
    (é tudo aredondado)

semana tem 160 horas
    stamina tem 56... tira 40, 16...
    então
    40 pra 'zerar', 80 pra recuperar as 40... vai 120 horas..
    sobra + 40 pra ZERAR novamente...
    (não estou dizendo que tem que ficar 40 horas seguidas... pode ser 11/12h por dia)

vamos supor que eu faça 30k/h...
    em 20 h = 600k, duplica, 1.2k...
    como vou caçar 80h....
    4.8kk de xp...
    ou seja, praticamente vou garantir 5kk de xp lol, isso caçando em lugar 'pequeno'

sim sim algum lugar pequeno que de pra usar bot.
    de qualquer forma como ja falei o problema nao eh essa semana, eh o que vem no futuro, imagina se isso vira rotina, fazer 5-6kk exp por semana, e os caras q uparam na raça, ok ok nao vamos tomar como assunto a 'injustiça" certo vou dar um exemplo
    natal de 2005 a cip almento a chance do papai noel dar teddy bear, muita gente elogio.
    natal de 2006 cip coloco red suprise box e viro farra achar teddy bear, panda teddy e violet gem, coisas que eram raricemas viro um lixo qualquer no meu server a violet gem tava no max 50k no final do natal.
    vamos tentar imaginar;
    2007 cip da uma semana de exp 2x pra comepnsa atks
    2008 "AE GENTE 100.000 PLAYERS! EVENTO 5X EXP!"
    "Poutz foi mal gente cachorro desligo pc da tomada e deu kick vo da 1 mes pra vcs com exp 3x"
    imagine a farra que iria virar, ia ficar igual os outros jogos.
    eh disso que reclamo, pode ser so uma semana agora, vai sabe no futuro, e nao eh so esse exemplo que tem, se vc for analiza todos o contesto historico do jogo vc acha inumeros fatos que tentaram fazer 1x todo povo que nao penso antes de responde falo "nossa muito bom t amo cip" ai dali a um tempo cip foi la e dexo definitivo

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip soft que superando cada dia +
    Cada dia + podre, apenas dobrando exp dos botters que vao deixar o char 20h nas tortoises fazendo 40k/h e 800k dia
    Edit: Concordo com mack ano que vem no natal será 1 semana de fast atk e loot 10x + facil, mana e hp recuperando 300 em 300, gm dando items, teleportando pro templo, e fazendo invasao na cidades
    Última edição por Clana; 21-11-2007 às 13:27.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    blz... agora eh soh aumentar o drop e ai vira ot server!!!
    ²

eh a cip incentivando o power gamer pra todos pensarem que lvl é tudo neste jogo:rolleyes:
    pq não fazem eventos estilo os antigos? estilo antigo ferumbras, caça ao tesouros, gincana e etc
    isto iria incentivar o trabalho em equipe
    isto sim seria legal

eu sei que eh dificil fazer eventos em todos os servers
    mais é só pegar gm+cm+god organizar 1 dia e fazer
    sobre as premium ela não fez mais que a obrigação de etica com seus clientes

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Korleone Ver Post
    Vai le as tibia rules, ta la escrito que eles nao sao obrigados a devolver dias nao aproveitados (ou algo do tipo)
    Agradeço imensamente sua participação, entretanto, ressalto que tanto o código de defesa do consumidor quanto as leis que regem contratos de vendas e/ou prestações de serviços são soberanos sobre todo e qualquer contrato feito entre duas partes. Ou seja, prevalece o código de defesa do consumidor.

Publicidade:

"Aja antes de falar e, portanto,
    fale por seus atos". (Confúcio)

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

muito bem cip conpensado os lags kicks e muito mas coisas que acontecerao o ano todo .....so n pode vira modinha essa pest se n vira bagunça

Banido
    Registro
    05-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa exp dobrada não é pra compensar o DDos, é um envento normal que na noticia diz que é "um presentinho de natal adiantado".
    7 dias de premmy ta bom sim...

Edit: 90% dos que reclamam tenho CERTEZA que vão se ACABAR de tanto jogar...Só falam isso pq querem falar mal da cip..

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ALELUIA IRMAO

nossa
    pra voce ve como as pessoas de nosso QUERIDO BRASIL... sao ingratos, sempre falavam mal da CIP, colocavam KICKsoft, cip fodendo com voce, agora deu essa ae de a XP dobrada, nego ta pagando mó pau pra cip... eu nunca falei tal coisa pra cip sempre joguei o meu tibia queto no meu canto ja morri por kick, mais os cara trabalham duro cip não é por causa que o jogo é uma diversao que a CIPSOFT tb é né? lá tem gente que trabalha pra voce poder logar seu character e jogar...
    eu eu acho que fico OTIMO essa da xp ser dobrada SÓ essa semana, vai dizer que voce que fala em ai em cima que odio o xp dobrada vai ficar off na semana, tenhu certeza que voce vai UPA QUE NEM UM CONDENADADO
    eu n vejo a hora agora vo i guard faze bag loot vender e compra tudo em MF pra essa semana, e a cave que me espere... HAIL TIBIA the best game online. tibia é tibia cara ;; tibia nunca poderá ser comparado a esses jogos que vem e vão. tibia é inigualavel

WE WALK TOGETHER, WE DIE TOGETHER, WE ARE THE S.I.D

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alelinux Ver Post
    Agradeço imensamente sua participação, entretanto, ressalto que tanto o código de defesa do consumidor quanto as leis que regem contratos de vendas e/ou prestações de serviços são soberanos sobre todo e qualquer contrato feito entre duas partes. Ou seja, prevalece o código de defesa do consumidor.
    Nao senhor porque ao criar a sua acc no tibia vc aceita os termos de uso deles ( essa rule ta incluida la )
    Se colocar aquilo denovo toma ban.

/\, Don Corleone, i gonna leave you now cause i know that you are busy.

LOL, LIMEWIRE

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Venha para o lado nerd da força !

Não gosto de coisas doces, por isso falo palavras salgadas

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    1- eles nao tem obrigaçao de dar esses 7 dias por contrato(by ander)
    2- e probido fala aqui pra joga OT
    3- vc ta achando a ideia ruim? 2 opçoes: nun joga nessa semana ou junta seus coleguinha da quinta serie e faz um jogo melhor, com ideias boas e originais, que vai ser adorado e no mundo inteiro, e que tenha ¼ da jogabilidade de tibia
    4- ta nervoso? vai pesca
    "jonte seus coleguinhas da 5ª serie"
    quando vc tive alguma responsabilidade e nao for sempre uma beleza de ficar dia todo em casa sem fazer nada venha falar comigo;
    sobre vc falar "cip n tem essa obrigaçao" na verdade tem sim mesmo e pior que muito mais que so isso, se eu compro algo e o mesmo me oferece garantia e beneficio, e quando vejo eh mentira posso reclamar na justiça como desacato ao consumidor e afins, mesma coisa aplicada a tibia, quando se compra pacc tem 50 milhoes de coisas falando de benefico de garantia de sei la o que, e o que ganhei foi 1 mes d kicks, o que recebi em troca? uma semana de pacc "GRATIS", nossa q coisa boa vejamos, perdi 30 dias ganhei 7 sai no lucro acho neh? pergunte "a seus amiguinhos de 5ª serie" quanto que da a conta 7-30.

Publicidade:

Permissões de Postagem