Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se colocar aquilo denovo toma ban.
/\, Don Corleone, i gonna leave you now cause i know that you are busy.
LOL, LIMEWIRE
M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar
Venha para o lado nerd da força !
Não gosto de coisas doces, por isso falo palavras salgadas
sim sim algum lugar pequeno que de pra usar bot.
de qualquer forma como ja falei o problema nao eh essa semana, eh o que vem no futuro, imagina se isso vira rotina, fazer 5-6kk exp por semana, e os caras q uparam na raça, ok ok nao vamos tomar como assunto a 'injustiça" certo vou dar um exemplo
natal de 2005 a cip almento a chance do papai noel dar teddy bear, muita gente elogio.
natal de 2006 cip coloco red suprise box e viro farra achar teddy bear, panda teddy e violet gem, coisas que eram raricemas viro um lixo qualquer no meu server a violet gem tava no max 50k no final do natal.
vamos tentar imaginar;
2007 cip da uma semana de exp 2x pra comepnsa atks
2008 "AE GENTE 100.000 PLAYERS! EVENTO 5X EXP!"
"Poutz foi mal gente cachorro desligo pc da tomada e deu kick vo da 1 mes pra vcs com exp 3x"
imagine a farra que iria virar, ia ficar igual os outros jogos.
eh disso que reclamo, pode ser so uma semana agora, vai sabe no futuro, e nao eh so esse exemplo que tem, se vc for analiza todos o contesto historico do jogo vc acha inumeros fatos que tentaram fazer 1x todo povo que nao penso antes de responde falo "nossa muito bom t amo cip" ai dali a um tempo cip foi la e dexo definitivo
Cip soft que superando cada dia +
Cada dia + podre, apenas dobrando exp dos botters que vao deixar o char 20h nas tortoises fazendo 40k/h e 800k dia
Edit: Concordo com mackano que vem no natal será 1 semana de fast atk e loot 10x + facil, mana e hp recuperando 300 em 300, gm dando items, teleportando pro templo, e fazendo invasao na cidades
![]()
Última edição por Clana; 21-11-2007 às 13:27.
²
eh a cip incentivando o power gamer pra todos pensarem que lvl é tudo neste jogo:rolleyes:
pq não fazem eventos estilo os antigos? estilo antigo ferumbras, caça ao tesouros, gincana e etc
isto iria incentivar o trabalho em equipe
isto sim seria legal
eu sei que eh dificil fazer eventos em todos os servers
mais é só pegar gm+cm+god organizar 1 dia e fazer
sobre as premium ela não fez mais que a obrigação de etica com seus clientes
Agradeço imensamente sua participação, entretanto, ressalto que tanto o código de defesa do consumidor quanto as leis que regem contratos de vendas e/ou prestações de serviços são soberanos sobre todo e qualquer contrato feito entre duas partes. Ou seja, prevalece o código de defesa do consumidor.
"Aja antes de falar e, portanto,
fale por seus atos". (Confúcio)
muito bem cip conpensado os lags kicks e muito mas coisas que acontecerao o ano todo .....so n pode vira modinha essa pest se n vira bagunça

Essa exp dobrada não é pra compensar o DDos, é um envento normal que na noticia diz que é "um presentinho de natal adiantado".
7 dias de premmy ta bom sim...
Edit: 90% dos que reclamam tenho CERTEZA que vão se ACABAR de tanto jogar...Só falam isso pq querem falar mal da cip..
nossa
pra voce ve como as pessoas de nosso QUERIDO BRASIL... sao ingratos, sempre falavam mal da CIP, colocavam KICKsoft, cip fodendo com voce, agora deu essa ae de a XP dobrada, nego ta pagando mó pau pra cip... eu nunca falei tal coisa pra cip sempre joguei o meu tibia queto no meu canto ja morri por kick, mais os cara trabalham duro cip não é por causa que o jogo é uma diversao que a CIPSOFT tb é né? lá tem gente que trabalha pra voce poder logar seu character e jogar...
eu eu acho que fico OTIMO essa da xp ser dobrada SÓ essa semana, vai dizer que voce que fala em ai em cima que odio o xp dobrada vai ficar off na semana, tenhu certeza que voce vai UPA QUE NEM UM CONDENADADO
eu n vejo a hora agora vo i guard faze bag loot vender e compra tudo em MF pra essa semana, e a cave que me espere... HAIL TIBIA the best game online. tibia é tibia cara ;; tibia nunca poderá ser comparado a esses jogos que vem e vão. tibia é inigualavel
WE WALK TOGETHER, WE DIE TOGETHER, WE ARE THE S.I.D
Se colocar aquilo denovo toma ban.
/\, Don Corleone, i gonna leave you now cause i know that you are busy.
LOL, LIMEWIRE
M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar
Venha para o lado nerd da força !
Não gosto de coisas doces, por isso falo palavras salgadas
"jonte seus coleguinhas da 5ª serie"
quando vc tive alguma responsabilidade e nao for sempre uma beleza de ficar dia todo em casa sem fazer nada venha falar comigo;
sobre vc falar "cip n tem essa obrigaçao" na verdade tem sim mesmo e pior que muito mais que so isso, se eu compro algo e o mesmo me oferece garantia e beneficio, e quando vejo eh mentira posso reclamar na justiça como desacato ao consumidor e afins, mesma coisa aplicada a tibia, quando se compra pacc tem 50 milhoes de coisas falando de benefico de garantia de sei la o que, e o que ganhei foi 1 mes d kicks, o que recebi em troca? uma semana de pacc "GRATIS", nossa q coisa boa vejamos, perdi 30 dias ganhei 7 sai no lucro acho neh? pergunte "a seus amiguinhos de 5ª serie" quanto que da a conta 7-30.