alguem aí sabe quanto seria +/- 4 sqms? e o é WOCE? ( ainda tem algumas girias q nao sei o q significam)
obrigado para quem responder:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem aí sabe quanto seria +/- 4 sqms? e o é WOCE? ( ainda tem algumas girias q nao sei o q significam)
obrigado para quem responder:riso:
@Francesco Santos
4 sqms seria...4 sqms?o.o São 4 "quadradinhos". E WOCE é Wand of Cosmic Energy (level 26+ sorcerer)
vlew por me explicar, mas tambem gostaria saber outra coisa, jah havia perguntado sobre isto mas ninguem havia me respondido entaum toh perguntando de novo, a cip ira mexer no dano dos paladins?
obrigado desde jah
Mano... pra quem ta querendo trocar de vocação aposto que sao aqueles pally ridiculos q a gnt ve por aew matando dragons de spear colado no bixo.. (tipo um kina) esses sao pallys modinhas..
A gnt nao pode desistir dos nossos paladins... se bem que depois desse up vai ser foda resistir a fazer um druid.. bom eu vo continuar com pally, porque daqui 6 meses a cip ve a merda que fez e conserta isso.. ai vc q virou um druid modinha, vai se arrepender pq a cip vai provavelmente achar q ta mto fodao e vai diminuir varias coisas tbm... tibia é assim de 6 em 6 meses tem uma vocacao que esta melhor... uma pena pally nunca ter tido o seus 6 meses de gloria.. espero que seja no proximo então.. =/
Paladin não teve seus 6 meses no topo!!? lol.
Paladin no momento é a melhor vocação, opinião minha.
Quanto ao update, avacalharam mesmo com Kinas e palas, mas é como o cara disse ali, daqui a 6 meses acho que eles concertam isso, ou não. ;p
E outra, com os modinhas virando mage, vai ficar muito mais facil arranjar lugar legal pra caçar o/
se continuar como ta ai no TS
6 vão ver uq eh pally abandonando char pra fazer sorcerer ou ate mesmo druid que acho provavel... x)
mas tb acho capaz deles aumentarem os danos das magis dos pallys...
principalmente se diminuirem os sqm da royal spear...
sera que vai voltar a moda do... "procuro pally pra fazer desert quest" ??
vamus aguradar x))
"Minha Palavra vale um tiro eu tenho muita munição..."
by:Racionais mc
Não chore.
A CIP é desorganizada e muito atrapalhada, os próximos dois updates, pelo menos, serão para corrigir o que ela criou neste.
Sempre assim...




A cipsoft nunca acerta.
Simplesmente desisti.
Nov 15 2007, 12:52:53 CET
Obvio q a cip n vai deixa assim nossa cura
Se o fizer, e obvio que e controlada por loucos....
O negocio da spear
Acho q devia ser 2 sqms, nao 4, pq?
Pq agora bolt, arrow e etc seriam muito mas uteis
Uhu
Nao chorem pelo leite derramado
usuário random nº 1
espero que tenha razão.
o.OO negocio da spear
Acho q devia ser 2 sqms, nao 4, pq?
Pq agora bolt, arrow e etc seriam muito mas uteis
Uhu
Nao chorem pelo leite derramado
pois é
sorcerer tacando vis nos monstros lá na casa do .......
enquanto os pallys tem limitações em todas suas armas!
bow, limitado
crossbow, mais limitado
spear, muito limitada.
throwings, será que vão limitar também?. se não for, vai acarretar a moda dos pally ninjas :eek:
e depois consideram a vocação da arte a distância :wscared: