Curtir Curtir:  0
Página 361 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 2613113513593603613623633714114618611361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.601 a 3.610 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Amigo, me fala se era algo discutido o pentacampeonato do Flamengo? Nas bancas vendiam posters, escrito "Flamengo Penta Campeão Brasileiro" e ninguem dizia nada. Era praticamente aceito. Ou essa discussão era arrastada até os dias de hoje?
    Muita gente nem sabia da verdadeira história de 87(inclusive eu antes do forum e por isso considerava o FLA penta. Eu sempre soube que o Sport era campeão brasileiro, mas achava que o Fla era penta, tendo ganho em outro ano. Só que agora que essa discussão foi revivida e o povo sabe da história(ou não). E naquela época tinha sim, como tem até hoje(hoje que eu falo antes do penta do SP) gente que não considera o Flamengo penta. Os "posters" qualquer um pode fazer, mas ninguém dizer nada é diferente de você ou eu nunca ter escutado nada. A discussão abaixou porque o Sport levou o título pra Recife e os flamenguistas ficaram chorando. Perguntasse pra qualquer vascaíno antes de... sei lá, 2004, se o Flamengo era penta? Eles sabiam. Mas a gente não convivia tanto com essa história, por isso a impressão de que todos consideravam o Flamengo penta.

Agora vai dizer que os corinthianos, palmeirenses, vascainos, cruzeirenses, quem for, não considerava o SP bi-campeão mundial em 1999. Só que isso não acontecia com o Flamengo.

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Acho que você não entendeu... Não importa de quando ganhou... É a mesma coisa que pensar em uma legislação, se há 50 anos atras x lei era válida mas hoje reformularam outra e passaram a chama-la de y lei. Qual deve ser acatada?
    A diferença é que quem muda a legislação é votado pela população, se uma lei muda é, teoricamente, com a acatação do povo.

Na cabeça de torcedores, dirigentes, jogadores o São Paulo é aceito como TRI mundial mas pela FIFA não é válido. O mesmo vale para o Flamengo, todos( dirigentes, torcedores) o consideram penta mas ele não é reconhecido pela CBF.
    A diferença, mais uma vez, é que todos(todos mesmo) consideravam o São Paulo como tri-mundial. Aí do nada mudou tudo.

No caso do Flamengo não foi assim.

Citação Postado originalmente por todo mundo
    'Quem diz que o Flamengo é tetra, automaticamente diz que o SP, soh ganhou um mundial.'
    Será que a recíproca também é verdadeira? Então por que será que o Veno está do lado do Flamengo em relação à 87?

AK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez
    Muita gente nem sabia da verdadeira história de 87(inclusive eu antes do forum e por isso considerava o FLA penta. Eu sempre soube que o Sport era campeão brasileiro, mas achava que o Fla era penta, tendo ganho em outro ano. Só que agora que essa discussão foi revivida e o povo sabe da história(ou não). E naquela época tinha sim, como tem até hoje(hoje que eu falo antes do penta do SP) gente que não considera o Flamengo penta. Os "posters" qualquer um pode fazer, mas ninguém dizer nada é diferente de você ou eu nunca ter escutado nada. A discussão abaixou porque o Sport levou o título pra Recife e os flamenguistas ficaram chorando. Perguntasse pra qualquer vascaíno antes de... sei lá, 2004, se o Flamengo era penta? Eles sabiam. Mas a gente não convivia tanto com essa história, por isso a impressão de que todos consideravam o Flamengo penta.

Agora vai dizer que os corinthianos, palmeirenses, vascainos, cruzeirenses, quem for, não considerava o SP bi-campeão mundial em 1999. Só que isso não acontecia com o Flamengo.
    Velho, independentemente de qualquer torcida a maioria via o Flamengo como o verdadeiro Penta Campeão. Agora me diz no título do Tetra(Penta) por que ninguem se pronunciou? Não levantaria a questão de hoje que é sobre o possível pentacampeonato. Francamente, eu vejo isso como uma conformação. Agora que entrou em contato os dois títulos SP/Fla, tentam atestar que os são paulinos que são dignos de dizer Penta. Não tiro a razão... De fato, o Flamengo perdeu o campeonato de 87 para o Sport e na verdade é Tetra Campeão.
    O mesmo vale para o São Paulo, depois de muito tempo a FIFA resolveu organizar de forma coerente os títulos conquistados. E como determinado São Paulo apenas ganhou 1 título mundial... Os outros dois foram nomeados como intercontinentais porque não possuiam características de um torneio mundial. E como a FIFA é a entidade máxima do futebol, querendo ou não, ela passa por simples "reconhecimentos populares". Afinal, para ela nada vale o discurso de meros torcedores.

A diferença é que quem muda a legislação é votado pela população, se uma lei muda é, teoricamente, com a acatação do povo.
    Que eu saiba a FIFA não precisa ter aceitação da população, um breve consentimento entre todos envolvidos na organização da entidade é capaz de determinar novos parametros.

A diferença, mais uma vez, é que todos(todos mesmo) consideravam o São Paulo como tri-mundial. Aí do nada mudou tudo.

No caso do Flamengo não foi assim.
    Todos vírgula. Assim como a discussão do Flamengo entrou em pauta o tri mundial do tricolor também entrou na jogada. Não é tão questionado como o pentacampeonato do Flamengo mas já é tema de discussão.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fifa nunca considerou os intercontinentais como mundiais.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fim de semana sem futebol é chato, não sei como vo aguenta 7 semanas sem futebol depois do Brão.

Jogo do Brasil não tem graça.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulher > Futebol

Não tem futebol, mas ainda resta mulher e cerveja

Publicidade:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Mulher > Futebol

Não tem futebol, mas ainda resta mulher e cerveja
    Aí é dificil, sou menor e não tenho mulher.

[away]

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grande coisa se menor, bebe igual rapais

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poucas pessoas de 17 anos levam isso de "ser menor" à sério :eek:

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    x10²³³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³ ²³²³²³²

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    É verdade.
    É um grande obstaculo na hora de comprar cerveja mas mesmo assim isso não é problema pra mim não gosto de cerveja, só bebo dose mesmo.

Começou o jogo do Brasil..

Publicidade:

[away]

Permissões de Postagem