Curtir Curtir:  0
Página 359 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 2593093493573583593603613694094598591359 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.581 a 3.590 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato é os Sao paulinos só disserem que o Sport é o campeao, pra ser o unico penta.

Eu já usei milhoes de argumentos, e ele manda uma parada judicial.

Agora só uma pergunta?
    Futebol se ganha no campo, ou nos tribunais?

Eurico Miranda traiu o Clube dos 13 e assinou com a C$B$F.
    O proprio dirigente do SP, falou que o Fla é penta.
    A FIFA tb jah falou.

Agora se o seu clube é dakele tipo, concordava com um, e depois concorda com outro, o problema é seu.

O FLAMENGO NÃO QUESTIONOU DURANTE OS 15 ANOS, PQ A ULTIMA 'TAÇA DAS BOLINHAS' FOI ENTREGUE JUSTAMENTE DO PENTA CAMPEONATO DO FLAMENGO EM 1992.

Quem inventa titulos é o SP.
    Que se diz ser o primeiro penta campeao.

"Nem queria, mas vou falar um pouco sobre essa estúpida polêmica que envolveu Flamengo, São Paulo sobre a polêmica taça da CBF, criada para ser entregue para o primeiro pentacampeão brasileiro.

Em mais de 25 anos de arquibancada nunca vi dois times se importarem com tamanha bobagem.

Cá entre nós, São Paulo e Flamengo são os dois clubes mais egocêntricos do continente, só perdendo mesmo para o Boca Juniors, que é hour concour em termos daquela "arrogância sadia" que envolve o futebol e, por isso na minha opinião, nem entra nessa discussão. Cariocas e Paulistas tem motivos de sobra para se orgulharem de seus clubes, mas a proporção que uma esquecida taça criou gera a beira da insanidade futebolística.

São-paulinos e Flamenguistas; qual é o problema de dividirem o mérito de serem (até então) pentacampeões brasileiros? Eu não vejo nenhum, muito menos saber quem foi o primeiro a ter cinco títulos... os dois são pentacampeões e pronto. Tremenda bobagem e perda de tempo essa discussão. Não será uma taça simbólica que fará um ser "mais penta" que o outro, não é mesmo?

Minha sincera opinião é que, se realmente as duas diretorias estão alinhadas, nenhuma delas deveria aceitar a tal taça. Nem são-paulinos (que participaram da Copa União, vencida pelo Flamengo) muito menos flamenguistas (que só se lembraram da taça quando um outro penta "chegou lá", como se nenhum time fosse superar quatro títulos brasileiros). Deixa a tal taça das bolinhas lá no cofre da CBF, como a Arca perdida do Indiana Jones. É um trofeu sem lógica, portanto sem valor para nenhum dos dois clubes. Nem bonita ela é...

São Paulino; deixe a polêmica de lado. O que nos importa é que fomos mais uma vez vencedores neste ano, a taça do penta vai estar lá no Memorial logo após o jogo contra o Botafogo. "

Se o São Paulo apoiou o Flamengo na epóca, pq parou de apoiar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto boa akela foto msm auhauhuauahuahhaa (nem precisava ter o simbolo do sao paulo , a foto por si só ja é boa )

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato é os Sao paulinos só disserem que o Sport é o campeao, pra ser o unico penta.

Eu já usei milhoes de argumentos, e ele manda uma parada judicial.
    Errado. Eu parei de achar que o Fla foi realmente o campeão daquele ano pelos seguintes argumentos:

- Todo mundo falava que o módulo amarelo era a série B, e não era porque tinha times que tiveram boas colocações no campeonato do ano anterior e no módulo do Flamengo tinha times que não deveriam ser "primeira divisão".

- Me falavam que o regulamento mudou depois do campeonato começar, o que é errado. Mas o tixa provou com documentos que o regulamento foi aprovado antes do início do campeonato.

Se esses dois fatos acima tivessem ocorrido do modo que os flamenguistas falam eu os consideraria penta, como já o fiz.
    Mas as regras do campeonato não foram seguidas até o final pelo Flamengo, de um modo ou de outro, ele não jogou a final prevista pelo regulamento que ele mesmo aceitou. O Flamengo pode até ser o campeão, o campeão do Clube do 13, porque do Brasil não foi não.

Agora só uma pergunta?
    Futebol se ganha no campo, ou nos tribunais?
    Futebol se ganha nos tribunais também, porque estes servem para garantir a regra(mesmo que alguns, como o STJD, não sejam muito eficientes) mas é lógico que futebol também se ganha fora de campo. Quantos clubes não já perderam pontos por usar jogadores irregulares, mesmo tendo ganho "no campo"?

Um exemplo disso que eu lembro foi na Copa do Brasil, o Vitória nao passou por um time lá, acho que o Baraúnas, mas esse tinha um jogador irregular, aí o Vitória levou a ação aos tribunais e ganhou fora de campo a classificação na Copa do Brasil.

Quem inventa titulos é o SP.
    Que se diz ser o primeiro penta campeao.
    E o SP não foi o primeiro penta? E até onde eu sei o São Paulo não vai colocar esse "mérito" na galeria de títulos, logo, você está errado.

Agora se o seu clube é dakele tipo, concordava com um, e depois concorda com outro, o problema é seu.
    O presidente do SPFC que concordou com o Clube dos 13 naquela opinião é o mesmo hoje?

A FIFA tb jah falou.
    Engraçado que quando se trata do seu campeonato mundial interclubes você não considera o que a FIFA fala. E depois é são paulino que muda de opinião?

E sobre esse texto, eu já tinha lido, é lá do blog do torcedor do são paulo do globoesporte.com(próxima vez bote a fonte ) e, como sempre, é uma opinião pessoal, assim como todos os argumentos que vocês usam. "Ah! O não sei quem considera o fla penta"

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os meus textos sobre os verdadeiros mundiais são diretamente da fifa, com fonte, link, fotos e tudos, e vocês ainda ignoram ...

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão sobre os mundiais é que a FIFA passou a desconsiderar depois que fez o torneio dela. No caso do Flamengo é muito diferente.

SÃO PAULO =
    1x MUNDIAL INTERCLUBES DA FIFA
    +
    2x MUNDIAL INTERCLUBES DA TOYOTA
    ------------------------------------
    3x CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES

AK

Publicidade:

AK

O GRITO É TRICOLOR!

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os meus textos sobre os verdadeiros mundiais são diretamente da fifa, com fonte, link, fotos e tudos, e vocês ainda ignoram ...
    Sinceramente...
    Vc conseguiu mudar a visão de alguns São paulinos quanto a mundial.
    Realmente no papel somos BI-Intercontinentais e 1x Mundial.
    Mas assim como muitos flamenguistas, santistas e gremistas, pelo fato de ja ter sido chamado de MUNDIAL o Intercontinental sempre vai ser considerado por estes como era conhecido.

A FIFA só mudou o nome.
    Oq ele represente sempre foi, é e sempre será...
    MUNDIAL.

Ja quanto a Flamengo e o Penta Brasileiro...
    ELES e somente ELES consideravam-se sem sombra de duvida campeões da Copa União, que seria o Brasileiro daquele ano, SERIA, se a confederação não tivesse dito o contrario.

A "CBF" disse como teria que ser feito e eles viraram a cara.
    Então a "CBF" continuou com seu plano e simplesmente ignorou a existencia daquele que tinha feito o mesmo.

Nunca foram e quem sabe no ano que vem, serão penta.
    O primeiro foi o SPFC.
    No papel e tudo...

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vc nao intendeu eh.

'Quem diz que o Flamengo é tetra, automaticamente diz que o SP, soh ganhou um mundial.'

E o Clube dos 13, queria fazer um campeonato, pq o de 1986, foi cheio de *.

Não importa, quem era o presidente, o CLUBE São Paulo, apoiou o Flamengo, na epoca.

É a mesma coisa, o Dualib comprou Nilmar por 50 milhoes de EUROS.
    Mas ai ele sai do Corinthians, entao o Corinthians não precisa pagar, pq quem comprou o Nilmar foi o Dualib.
    Saiu no Lance!, um contrato feito em 95, onde todos os clubes do 13, assinaram (ATE O SP) onde todos concordariam que o Flamengo é o primeiro penta.

Eu devia ter visto o "Tá na Area", onde o Roberto Assaf, mostrou várias situações historicas, que contrairiam a CBF.

O sao paulo, é o primeiro penta sem asterisco.
    Essa discussao, de penta ou nao, pouco me importa, nunca vao mudar a opiniao de um mundo todo.
    Isso só prova que a CBF, é uma merda, e só me anima mais, quando eu crescer pedir a cidadania Argentina.

Última edição por Toog; 18-11-2007 às 14:14.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Druid Ver Post
    O que vc nao intendeu eh.

'Quem diz que o Flamengo é tetra, automaticamente diz que o SP, soh ganhou um mundial.'
    Um não tem a mínima ligação com o outro.

O SP jogou o campeonato mundial, venceu, dentro de todas as regras. Todos consideravam o SP tri-mundial até que a FIFA deu a louca e falou: "agora só vale o meu mundial!"

A "penta" do Flamengo foi diferente. O torneio tinha uma regra, vocês não cumpriram, não jogaram o quadrangular final, e se auto-proclamaram campeões. Eu sei que o Flamengo tinha plenas condições de ganhar aquele campeonato, mas não ganhou.

AK
    AK

O GRITO É TRICOLOR!

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um não tem a mínima ligação com o outro.

O SP jogou o campeonato mundial, venceu, dentro de todas as regras. Todos consideravam o SP tri-mundial até que a FIFA deu a louca e falou: "agora só vale o meu mundial!"

A "penta" do Flamengo foi diferente. O torneio tinha uma regra, vocês não cumpriram, não jogaram o quadrangular final, e se auto-proclamaram campeões. Eu sei que o Flamengo tinha plenas condições de ganhar aquele campeonato, mas não ganhou.
    Perfeito.
    Como eu disse, "eramos, somos e sempre seremos TRI mundial."
    Ja o flamengo...

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Permissões de Postagem