Fato é os Sao paulinos só disserem que o Sport é o campeao, pra ser o unico penta.
Eu já usei milhoes de argumentos, e ele manda uma parada judicial.
Agora só uma pergunta?
Futebol se ganha no campo, ou nos tribunais?
Eurico Miranda traiu o Clube dos 13 e assinou com a C$B$F.
O proprio dirigente do SP, falou que o Fla é penta.
A FIFA tb jah falou.
Agora se o seu clube é dakele tipo, concordava com um, e depois concorda com outro, o problema é seu.
O FLAMENGO NÃO QUESTIONOU DURANTE OS 15 ANOS, PQ A ULTIMA 'TAÇA DAS BOLINHAS' FOI ENTREGUE JUSTAMENTE DO PENTA CAMPEONATO DO FLAMENGO EM 1992.
Quem inventa titulos é o SP.
Que se diz ser o primeiro penta campeao.
"Nem queria, mas vou falar um pouco sobre essa estúpida polêmica que envolveu Flamengo, São Paulo sobre a polêmica taça da CBF, criada para ser entregue para o primeiro pentacampeão brasileiro.
Em mais de 25 anos de arquibancada nunca vi dois times se importarem com tamanha bobagem.
Cá entre nós, São Paulo e Flamengo são os dois clubes mais egocêntricos do continente, só perdendo mesmo para o Boca Juniors, que é hour concour em termos daquela "arrogância sadia" que envolve o futebol e, por isso na minha opinião, nem entra nessa discussão. Cariocas e Paulistas tem motivos de sobra para se orgulharem de seus clubes, mas a proporção que uma esquecida taça criou gera a beira da insanidade futebolística.
São-paulinos e Flamenguistas; qual é o problema de dividirem o mérito de serem (até então) pentacampeões brasileiros? Eu não vejo nenhum, muito menos saber quem foi o primeiro a ter cinco títulos... os dois são pentacampeões e pronto. Tremenda bobagem e perda de tempo essa discussão. Não será uma taça simbólica que fará um ser "mais penta" que o outro, não é mesmo?
Minha sincera opinião é que, se realmente as duas diretorias estão alinhadas, nenhuma delas deveria aceitar a tal taça. Nem são-paulinos (que participaram da Copa União, vencida pelo Flamengo) muito menos flamenguistas (que só se lembraram da taça quando um outro penta "chegou lá", como se nenhum time fosse superar quatro títulos brasileiros). Deixa a tal taça das bolinhas lá no cofre da CBF, como a Arca perdida do Indiana Jones. É um trofeu sem lógica, portanto sem valor para nenhum dos dois clubes. Nem bonita ela é...
São Paulino; deixe a polêmica de lado. O que nos importa é que fomos mais uma vez vencedores neste ano, a taça do penta vai estar lá no Memorial logo após o jogo contra o Botafogo. "
Se o São Paulo apoiou o Flamengo na epóca, pq parou de apoiar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e, como sempre, é uma opinião pessoal, assim como todos os argumentos que vocês usam. "Ah! O não sei quem considera o fla penta"