Curtir Curtir:  0
Página 360 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 2603103503583593603613623704104608601360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.591 a 3.600 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veno, tu diz que futebol se agnha em campo.
    Porque então o flamengo não enfrentou o sport no campo ?
    Prefiriu usar seu poder economico e politico, que acabou não dando em nada.

Campeão de 87 é o Sport, querendo você ou não.

Você pode até discutir se isso é justo ou não, mas discuti quem é o campeão de 87: o Sport ou flamengo é impossivel. Porque o Sport é o unico campeão de 1987.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Um não tem a mínima ligação com o outro.

O SP jogou o campeonato mundial, venceu, dentro de todas as regras. Todos consideravam o SP tri-mundial até que a FIFA deu a louca e falou: "agora só vale o meu mundial!"

A "penta" do Flamengo foi diferente. O torneio tinha uma regra, vocês não cumpriram, não jogaram o quadrangular final, e se auto-proclamaram campeões. Eu sei que o Flamengo tinha plenas condições de ganhar aquele campeonato, mas não ganhou.

AK
    O que o Toog disse é incorreto? Se vamos considerar as regras impostas por CBF e Fifa, concluiremos que o Flamengo é Tetra OK? E o São Paulo como ja foi explicado milhares de vezes no tópico do Veno, o único mundial ganho pelo São Paulo foi o de 2005 e ponto.
    Os outros titulos anteriores passaram a ser considerados como Inter continentais.

'Quem diz que o Flamengo é tetra, automaticamente diz que o SP, soh ganhou um mundial.'

Concordo plenamente.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    O que o Toog disse é incorreto? Se vamos considerar as regras impostas por CBF e Fifa, concluiremos que o Flamengo é Tetra OK? E o São Paulo como ja foi explicado milhares de vezes no tópico do Veno, o único mundial ganho pelo São Paulo foi o de 2005 e ponto.
    Os outros titulos anteriores passaram a ser considerados como Inter continentais.

'Quem diz que o Flamengo é tetra, automaticamente diz que o SP, soh ganhou um mundial.'

Concordo plenamente.

Passaram. PASSARAM. PASSARAM! Esse é o problema, eles já foram mundiais, você querendo ou não, os torcedores comemoraram 3 títulos mundiais, zoamos os outros times, que sempre aceitaram isso, sempre souberam que era mundial. Só que a FIFA SIMPLESMENTE mudou isso, do nada.

E no caso do Flamengo. ELE NÃO GANHOU O TORNEIO.

O São Paulo, por exemplo, naquele ano que tinha Luís Fabiano, quando ainda era mata-mata(acho que foi 2002), ganhou a fase de pontos corridos(disparado, por sinal). E perdeu na de mata-mata, acho que nem chegou a ir pra Libertadores.

MAS NENHUM SAO PAULINO FALA:

'AH! O SÃO PAULO GANHOU O BRASILEIRO DE 2002'

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passaram. PASSARAM. PASSARAM! Esse é o problema, eles já foram mundiais, você querendo ou não, os torcedores comemoraram 3 títulos mundiais, zoamos os outros times, que sempre aceitaram isso, sempre souberam que era mundial. Só que a FIFA SIMPLESMENTE mudou isso, do nada.

E no caso do Flamengo. ELE NÃO GANHOU O TORNEIO.

O São Paulo, por exemplo, naquele ano que tinha Luís Fabiano, quando ainda era mata-mata(acho que foi 2002), ganhou a fase de pontos corridos(disparado, por sinal). E perdeu na de mata-mata, acho que nem chegou a ir pra Libertadores.

MAS NENHUM SAO PAULINO FALA:

'AH! O SÃO PAULO GANHOU O BRASILEIRO DE 2002'

AK
    POIS ENTÃO! O Flamengo até então o ano de 2007, era considerado penta pelo Brasil inteiro porém ninguem nunca questionou o que a CBF considerava... Sport campeão.
    Já o SP não é tri mundial também, se as regras foram mudadas pela FIFA, elas devem ser acatadas. SE LÁ DIZ SP CAMPEAO MUNDIAL 2005(UNICO), é o unico entao! Para manter a coerência a Fifa mudou o nome dos outros para inter continentais PORQUE NÃO ERAM MUNDIAIS!
    Se você que ja aceita a decisão da CBF de titular o Sport como campeão, tem que entender que para FIFA também vocês só possuem um mundial.

[away]

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POIS ENTÃO! O Flamengo até então o ano de 2007, era considerado penta pelo Brasil inteiro porém ninguem nunca questionou o que a CBF considerava... Sport campeão.
    Você andou bebendo? Oo

O Brasil todo considerava o Flamengo penta?

Já o SP não é tri mundial também, se as regras foram mudadas pela FIFA, elas devem ser acatadas. SE LÁ DIZ SP CAMPEAO MUNDIAL 2005(UNICO), é o unico entao! Para manter a coerência a Fifa mudou o nome dos outros para inter continentais PORQUE NÃO ERAM MUNDIAIS!
    Se você que ja aceita a decisão da CBF de titular o Sport como campeão, tem que entender que para FIFA também vocês só possuem um mundial.
    Oh, senhor!

Eu vou ter que repetir a diferença?

SP => GANHOU O MUNDIAL -> DEPOIS DE MUITO TEMPO -> FIFA MUDOU DE OPINIÃO

FLA=> NÃO GANHOU O BRASILEIRO, GANHOU O MÓDULO VERDE. =>CBF NÃO MUDOU DE OPINIÃO

Se a CONMEBOL falar que o Cruzeiro não é mais campeão da Libertadores eu quero ver você aceitar.

AK

Publicidade:

AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você andou bebendo? Oo

O Brasil todo considerava o Flamengo penta?

Oh, senhor!

Eu vou ter que repetir a diferença?

SP => GANHOU O MUNDIAL -> DEPOIS DE MUITO TEMPO -> FIFA MUDOU DE OPINIÃO

FLA=> NÃO GANHOU O BRASILEIRO, GANHOU O MÓDULO VERDE. =>CBF NÃO MUDOU DE OPINIÃO

Se a CONMEBOL falar que o Cruzeiro não é mais campeão da Libertadores eu quero ver você aceitar.

AK

Amigo, me fala se era algo discutido o pentacampeonato do Flamengo? Nas bancas vendiam posters, escrito "Flamengo Penta Campeão Brasileiro" e ninguem dizia nada. Era praticamente aceito. Ou essa discussão era arrastada até os dias de hoje?

Acho que você não entendeu... Não importa de quando ganhou... É a mesma coisa que pensar em uma legislação, se há 50 anos atras x lei era válida mas hoje reformularam outra e passaram a chama-la de y lei. Qual deve ser acatada? Na cabeça de torcedores, dirigentes, jogadores o São Paulo é aceito como TRI mundial mas pela FIFA não é válido. O mesmo vale para o Flamengo, todos( dirigentes, torcedores) o consideram penta mas ele não é reconhecido pela CBF.

Eu "aceitaria" se fosse coerente.

[away]

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So mudaram o nome.
    Consideramos mundiais como todos os outros times do Brasil que não veem a FIFA como uma ordem e sim uma organização.

São Paulo é TRI-MUNDIAL vc's gostem ou não.
    Sabe quando irão mudar isso?
    >.>

Ja o Flamengo não é penta e não é so uma organização que diz isso, mas um pais inteiro.
    Entraram na justiça e esta disse que o titulo é do Sport.
    Então se o titulo é do Sport NÃO É DO FLAMENGO.
    Logo FLA = TETRA.
    Conformem-se...

Nas bancas vendiam posters, escrito "Flamengo Penta Campeão Brasileiro"
    Realmente é essa a prova definitva que o flamengo é penta hein...
    "Que justiça nacional que nada, TINHA POSTER NAS BANCAS!"
    :yelrotflm
    Coitado...

TRI mundial mas pela FIFA não é válido.
    É valido, só mudou o nome...
    A taça é a mesma, o premio em dinheiro foi quase o mesmo que o de 2005...
    E no final é isso oq importa.
    $$$

O mesmo vale para o Flamengo, todos( dirigentes, torcedores) o consideram penta mas ele não é reconhecido pela CBF.
    A diferença é que o Brasil inteiro considera o SPFC TRI-MUNDIAL (uma minoria insignificante que não), ja no Flamengo so os torcedores do mesmo (e so os fanaticos que pensam com o coração) veem o flaMEDO como penta campeão.

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só os seus amigos, não consideravam entao.

Pq no Brasil todos consideram o Flamengo, como penta, menos uma minoria.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São paulinos se sentem injustiçados pq a fifa mudou a regra sobre os mundiais do nada e reclamam do campeonato de 87 dos flamenguistas que a CBF mudo do nada tmb as regras.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    So mudaram o nome.
    Consideramos mundiais como todos os outros times do Brasil que não veem a FIFA como uma ordem e sim uma organização.

São Paulo é TRI-MUNDIAL vc's gostem ou não.
    Sabe quando irão mudar isso?
    >.>

Ja o Flamengo não é penta e não é so uma organização que diz isso, mas um pais inteiro.
    Entraram na justiça e esta disse que o titulo é do Sport.
    Então se o titulo é do Sport NÃO É DO FLAMENGO.
    Logo FLA = TETRA.
    Conformem-se...

Realmente é essa a prova definitva que o flamengo é penta hein...
    "Que justiça nacional que nada, TINHA POSTER NAS BANCAS!"
    :yelrotflm
    Coitado...

É valido, só mudou o nome...
    A taça é a mesma, o premio em dinheiro foi quase o mesmo que o de 2005...
    E no final é isso oq importa.
    $$$

A diferença é que o Brasil inteiro considera o SPFC TRI-MUNDIAL (uma minoria insignificante que não), ja no Flamengo so os torcedores do mesmo (e so os fanaticos que pensam com o coração) veem o flaMEDO como penta campeão.
    Sabe o que me mata de raiva? É não entender o contexto da minha frase... SIM, EXISTIAM POSTERS ESCRITOS "FLAMENGO PENTA CAMPEAO BRASILEIRO" mas ninguem nunca havia questionado na época se eram ou não!!!
    E outra maluco, você está restringindo a nossa discussão à apenas esse fórum. Muitos pessoas não tomaram conhecimento desses documentos e ainda pensam que o Flamengo é então o primeiro penta..
    Sabe o que muda de intercontinental para Mundial? O valor... Mundial não é intercontinental... Ou precisa desenhar?

Publicidade:

[away]

Permissões de Postagem