Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Teaser III - Como afeta os Paladinos?

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, para quem não entendeu nada da teaser III só ler esse artigo do anderslash
    Clik aqui

como tinha falado em um tópico atrás, os monstro enfraqueceram.

eles continuaram com a mesma força, porém, não teram mais combos.
    eles poderam como o jogador, usar só uma magia de suporte e uma de agressiva.

a questão da porção também foi explicado.

os pally poderam usar a 1ª e 2º porção de cura ou mana.

elas curaram hp e mana fixa, a de hp 300 e mana 200, as ultimas ficaram para kinas e magos.

resta saber como ficará o exura vita nessa história.

os jogadores poderam usar uma magia de ataque e uma de suporte no mesmo turno.

ficou legal isso, eu geralmente evito usar magias de ataque (exori con ¬¬) para poder usar exura vita.
    agora poderemos usar magias de ataque em monstros poderosos e se curar também >^.^<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito q dpois do ultimo update com as royal spear e tals, os paladinos pararam d usar arrows, e a cip pelo q eu axo ela quer q nós voltemos a usar novamente as arrows, mas eu queria saber, o atake da royal spear continua igual a qualquer bixo? será q ela tbm muda d elemento? eu to axando q n mas gostaria d uma outra opinião

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azux Stena Ver Post
    Eu acredito q dpois do ultimo update com as royal spear e tals, os paladinos pararam d usar arrows, e a cip pelo q eu axo ela quer q nós voltemos a usar novamente as arrows, mas eu queria saber, o atake da royal spear continua igual a qualquer bixo? será q ela tbm muda d elemento? eu to axando q n mas gostaria d uma outra opinião
    parece que paladinos não vão encantar suas armas, só druidas e sorcerer poderam encantar algumas.

porém serão implatadas novas munições com os mais variados elementos.

acredito que as spear também ganharam mais irmãs, assim como as star.

o encantamento das armas, não aumentaram os danos delas, só mudará o um percentual no tipo de dano.

uma espada encantada com fire, ela dará um percentual de dano fisico e o outro percentual dano por fogo. no total será o dano da arma sem encantamento. como terá monstros mais fracos contra tipo de magia, então o dano aumentará nele.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora a questão de ataque,
    axo q a cura vai ser prejudicada.
    as magias de cura irão mudar?
    se mudar todas serão para free?
    aff la vai o free entrar pelo cano

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DrakoSwordsman Ver Post
    Fora a questão de ataque,
    axo q a cura vai ser prejudicada.
    as magias de cura irão mudar?
    se mudar todas serão para free?
    aff la vai o free entrar pelo cano
    Não se preocupe tanto.
    as porções seram vendidas em todas as lojas, pelo que entendi.

o sistema de cura não me parece que vai mudar muito.
    os kinas ganharam novas magias.

até onde eu consegui ler, o exura vita ainda permanecerá.
    se continuará curando por lvl, eu não sei.

as porções serão de 3 categorias tanto para mana como para hp

hp
    1ª Cura 100, usada por todos
    2ª cura 300, usadas por pally e kinas 50+
    3ª cura 600, usadas só por kinas lvl +80

Mana
    1ª Cura 100, usada por todos
    2ª cura 200, usadas por pally e magos 50+
    3ª cura 300, usadas só por Magos lvl +80

tá ai o 3/1 2/2 1/3 que falavam das porções.

acredito que isso ajuda muito os pallys, já que as mfs não recuperam um valor constante.

as magias de cura do pally até agora não foi mensionada se piora ou não, como os kinas ganharam uma nova maneira de ser curar, sem ser a porções, acredito que os pally vão continuar com a velha e boa exura vita.

Publicidade:

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Acredito que fora as poções de cura ainda teremos as magias tradicionais de cura que sempre tivémos, embora creio que essas estarão enfraquecidas. Caso contrário, não teria motivo de termos 3 poções de recuperação de mana à disposição, à não ser que venham a ser usadas em ataques intantâneos e de area, dos quais necessitamos muito faz tempo.

Sinceridade? Acredito que dessas 3 de cura e dessas 3 de mana a gente acabe usando só uma delas, da mesma forma que ninguém usa exura gran ou piercing bolts e sniper arrows...talvez ajude apenas alguns newbies mesmo.

Resta saber se essas poções de cura vão ter o mesmo poder da UH ou menos...acredito que vai ser menor, resta saber o quanto.

Abraços.
    sao apenas 4 poçoes para pallys (2 mana e 2 life), as "ultimate" potions nao podem ser usadas...

cya

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha:

- Agora vamos ter mais duas novas magias, que são fortes contra criaturas mortas-vivas, se é que se fala assim .
    - Divine Missile (exori san): LevelRequirement:40 ManaConsumption:20 (~ a strike spell with Holy damage)
    - Divine Caldera (exevo mas san): LevelRequirement:50 ManaConsumption:180 (~ an area instant like Groundshaker with Holy damage)
    Mas perderemos algumas magias, veja :
    - Fireball
    - Light Magic Missile
    - Heavy Magic Missile
    Divine Missile (exori san) é estilo exori vis antigo, é efetivo contra ghouls, demon skeletons, skeletons, bonebeasts, essas criaturas. Por dar holy damage. Estilo que só paladins tem, ou seja, exclusividade nossa.

Divine Caldera (exevo mas san) é estilo uma GFB com holy damage, deverá ser boa para entrar em caves/tumbas, no primeiro respawn, além do que é instant, logo não é runa, podendo assim levar mf e ultilizar tal magia.

- Sobre as poções:

Somos a vocação do meio, digamos assim, e as poções são divididas em 3.
    Exemplo:
    Mana Potion, Strong Mana Potion, Great Mana Potion.
    Health Potion, Strong Health Potion, Great Health Potion.

Todas as vocações podem usar Mana Potion e Health Potion.
    Logo, podemos ultilizar:
    Mana Potion, Strong Mana Potion, Health Potion, Strong Health Potion.
    Sendo que, os strongs são para leveis 50+.

- Alguns dados das poções:

Mana Potion (Dá +/- 100 de mana)
    Strong Mana Potion (Dá +/- 200 de mana)

Health Potion (Dá +/- 100 de life)
    Strong Health Potion (Dá +/- 300 de life)

As UH's ainda poderão ser usadas, porém recuperaram um pouco menos do que antes, mas isso não é motivo para desespero. Ainda poderemos usar..

As arrows são bem interessantes, porém prefiro as spears ainda sim. Mas é muito legal caçar com shiver arrows ou flaming arrows. (Shiver é de gelo, flaming de fogo).
    Ela da um dano x, mais um dano y do efeito. Logo é boa se usada da maneira correta, como shiver em dragons.

Magias como exura, exura gran e exura vita estão recuperando menos pelo o que foi falado, porém não testei isso ainda. Exura gran esta 70 de mana, isso eu testei.

Agora o ML terá um pouco mais de importância pelo visto, mas nada sobrenatural..

Vou ver mais coisas, se achar interessante posto aqui.

:ponder:
    Última edição por Slayfer; 16-11-2007 às 13:55.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Slayfer

Finalmente o ml volta a ser útil, era meio ridiculo nós não presisarmos dele para nada

@Oenn

Não podemos esquecer que o delay das potions não conta para magias! Então podemos usar o life fluid de 10 litros (o ultimate tem 20 ;~) juntamente com exura vita, isso, se não me engano, vai ficar próximo aos 600 do ultimate, ou seja, bem mais gastos, porém temos a vantagem da distância =P.

GOGO lv 50 70k/hora em tumbas -3 xD, tá bom, exagerei.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paladino For Fun and For Ever INDIGNADO

Err...
    Eu axo,na minha opinião q os paladinos saum prejudicados neste update,vejam só:

Enquanto os mages ganham trocentas magias novas e as melhores curas (uh e a mais forte mana potion, que cura ATÉ 300 de mana, que os tornam praticamente imbatíveis em pvp, com esse lance de poder usar uma magia de cura e de ataque ao mesmo tempo sem exausted, ou seja basta espancar dois botões de hotkeys ), sem falar que os sorc e os druidas dominam 2 elementos cada, enquanto q os paladinos apenas um, sendo obrigados a caçarem mortos vivos - não nego, eu gosto, mas pra free account eh uma sacanagem, a menos q apreciem caçar beholders,elder beholders ds,ghoul ou múmia em draconia - enquanto com as magias/runas de terra os druidas espancam danos de 800 em quaras e solam demons no level 65 :eekesse lance de fraquezas é sinistro) e tem também o lance do fire elemental, que dizem ser imune a ataques físicos no test server (imaginou hunt de behemoth? Resta saber se era um bug);

Enquanto que para os paladinos, eles dão umas flexas coloridas elementais (horríveis nas SS do test server) que eu tenho quase certeza, assim como os encantamentos nas armas de kinas, não vão ser nada úteis para a vida de um paladino.Ah! esqueci também que quem se acostumou a caçar coisas como gs em poh ou dragon na dragon lair de venore vai ter literalmente sua praia invadida por mages modinhas que com seus novos poderes tiram 200+ com exori frigo de superefetivo (virou pokémon??) e nós tiramos 100+ com skill alto e saindo muita poeirinha ;
    Esqueci também: essas poções devem ser caras pra caramba, bem mais q uma bp de uh (3k no meu mundo)ou uma bp de mf, pois pelo que a cip tá demonstrando, ela quer tornar as hunts dos kinas mais caras, já que mage vive no waste...
    Por último: Essa magia de divine missile deve ser uma droga, se for ruim que nem o exori con ou se depender do ml nem vou usar(pally tem ml sux :mad: ), só a magia de área veio a calhar, já que os Pallys eram a única vocação que não tinha magia instantãnea pra quebrar invisibilidade, tinha que ficar levando hmm pros stalkers safados ;
    Outra vantagem que eu descobri é que tem bixos que são especialmente vulneráveis a danos físicos: warlock e ice witch! Royal spear neles!

Preparem-se para o update: Meu conselho é: Juntem grana no tibia (as hunts vão ser mais caras, com essas poções novas e os mages modinhas atrapalhando) e na RL(pra comprar p.a) pq a batata dos kinas e pallas vai assar, pq a cip sempre quis e agora vai fazer dos pallys (frees) a pior vocação!!!

Essa é só minha OPINIÃO!

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai piora pq os mages vao volta a caça nos respaws ou seja no meu mundo jah tinha lotado de kina os respaw agora vao volts os mages imagina a zona??

Publicidade:

SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Permissões de Postagem