Curtir Curtir:  0
Página 32 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    04-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Master Ver Post
    alem das poções o knight vai ter uma magia que recuperar seus ferimentos tudo

ateh agora não vi nenhum post falando realmente a quantidade..
    por isso que eu to beem cabrero pq realmente ter mais hp dae não vai adiantar ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos vocês sempre chorando antes do update, "AI EU VOU PERDER ISSO, AI EU VOU PERDER AQUILO" depois de 1 mês e todos se acostumarem e etc, nem vão lembrar mais desse tópico, e lembrando que aquilo é test server, não são as mudanças oficiais.
    Esperem pra depois falar alguma coisa.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Todos vocês sempre chorando antes do update, "AI EU VOU PERDER ISSO, AI EU VOU PERDER AQUILO" depois de 1 mês e todos se acostumarem e etc, nem vão lembrar mais desse tópico, e lembrando que aquilo é test server, não são as mudanças oficiais.
    Esperem pra depois falar alguma coisa.

Seu post foi altamente explicativo e informativo. Obrigado

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo !!!!!!!! Completamente ridiculo kina curar so 600 no maxino ...............

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mage que reclama tem que apanha, eu entrei e joguei, achei até FÁCIL DEMAIS.

exori´ s sem precisa fica de frente e healando mais... solei DL sem usa utamo, behe sem utamo, ta parecendo runa o jeito de usa, soh corre e atira

os sprites ficaram legais

sobre as poções e tals... de mana, muito bom, sem comentários, agora o heal dos kina, no primeiro momento parece absurdo, porém melhor espera o update, mas tem shot de kinas que fizeram anihi muito facilmente... só espera pra ve

de um modo geral, muito r0x... as vezes fácil demais até

fod@ vai se refazer a lista de HK, ehiaehiae

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Os knights que estavam preocupados com a regeneração de HP já podem dormir tranquilos: a partir do level 30, poderão adquirir a habilidade de limpar seus ferimentos usando o spell Wound Cleansing (exana mort);"

como assim ? O.o
    limpar os ferimentos
    é tipo exura vita?
    =0

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    mage que reclama tem que apanha, eu entrei e joguei, achei até FÁCIL DEMAIS.

exori´ s sem precisa fica de frente e healando mais... solei DL sem usa utamo, behe sem utamo, ta parecendo runa o jeito de usa, soh corre e atira

os sprites ficaram legais

sobre as poções e tals... de mana, muito bom, sem comentários, agora o heal dos kina, no primeiro momento parece absurdo, porém melhor espera o update, mas tem shot de kinas que fizeram anihi muito facilmente... só espera pra ve

de um modo geral, muito r0x... as vezes fácil demais até

fod@ vai se refazer a lista de HK, ehiaehiae
    Você poderia explicar como irá funcionar o vis agora? E os hits estão a mesma coisa (do vis) quanto de mana usa?

E sobre o heal parecer ruim, eu vi uma screenshot em que 4 knights solaram anihi e falaram que foi ridículo de fácil. Essa galerinha se estressa demais com o que não sabe...
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PO*** vcs sao um bando d burros, eh um TS, tao só testando , vcs axam mesmo e druid ou sorcer vao ter magias q tiram quase 2k ?????????????????????????? claro q nnn vão diminuir o dano, eh obvio, e vcs só fikam reclamando, ow galera vamo espera pra ve, pq quase ninguem d nois foi no ts e n sabemos como vai fika os danos e o healing dpois.!
    Última edição por Azux Stena; 16-11-2007 às 08:31.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post

Kra explica melhor isso ae...
    O exori sai pro lado q tem bixo? tnato faz qual lado? nuss isso eh meu sonho virando realidade XD Tem certeza? Por isso q eu nao entendi umas SS, via o efeito do exori e não via a pessoa XD

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paradinha Ver Post
    Só falta ser tudo pra P.A. ai me decepciono tudo, perco toda a animação do update. Se for, de resumo, pra te graça de joga tem q paga.:mad:
    como certeza é tudo pra premium

Publicidade:

01:38 Raashan [119]: vo sola 4 hydra 01:38 Raashan [118]: EHEUEHEUEHEUHE 01:38 Raashan [118]: FUI Q NEM BOSTA
    2 GOSTOSAS E UM COPO CHEIO DE...
    [COLOR="Red"]

Permissões de Postagem