Curtir Curtir:  0
Página 31 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

dexa eu adivinha
    600 d hp pra heala
    eu ek lvl 121 healo 720 + nas uh
    ....
    paladin nao vai heala porcaria nenhuma...so potion d 300
    ....
    intaum si eu for um lvl 300..quiser bloca um orshabaal ..eu vo mi fude e isso que querem dizer?
    vao transforma grandes nomes em simples mortais?os lvls que pessoas conquistaram vai servir so pra ter mais hp?

é
    tibia ta virando ragnarock
    aki faltam 25 dias d premy..vo da tdo que eu tenhu no xar pro meu rl(sorc) e espera o xar fika free

esse foi o melhor update
    mages tao axanu que vao rula..vao v a falta que knight vai faze

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    jack the ripper
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ..................!!!...............
    ....!!!..........!!!................
    .....!!!.........!!!................
    ......!!!........!!!................
    .......!!!!!!!!!!!!!................

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano,rlx ai esse foi o PRIMERO DIA do TS,mta coisa vai muda,i vc axa q o potion vai enxer 600 de hp sempre?nada haver,logico q com o lvl i o ml vai almenta,rlx ai i espera

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E os preço como ta o preço das novas MFS e das Novas health potion :d

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UU

Noticia boa para os free:

O ultimo post da 3 pagina do tpc dos tS, tem uma SS mostrando as habilidades do free druild, e eles não poucas (nunca pensei que druild poderia tirar mais de 100), então ja que druild ta da quele jeito imagine os soc^^

EU ACHO!!!!
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que vai ser dificil pra knights se healarem em wars ou em quests? ou até solando criaturas?

esse post me dexou em duvida:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=29

Publicidade:

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão XEREM BENGA DOS DRUID !

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O dano dado por area esta calculado tudo junto, ou seja, se vc pega e taca 1 gfb tirando 50 em 5 nego, vai aparece "250" em 1 kra soh >.<, entao n reclama sem sabe fmz?

@A todos os knights choroes:

Na war, druid vai te finalmente seu papel de healer, vai para de kere se axa o sorc fodao, e vai fica healando o kina trapped, sabe pq? Pq no meu druid lv 30 com exura sio(que n eh + 70 de mana, agora eh +), eu healo 500~700. Afinal, kem eh o healer nessa porra, um kina burro cheio de musculos, ou o magrelo geniozinho das flores?

@A todos os choroes(sem ser knights):

O update nem saiu e vcs ja tao reclamando, porra, vao se fude >.<, a cip faz o baguio, e antes mesmo de sai vcs ja tao reclamando? ah vao joga ragnarok vao >.<

@Aos mages:

, nossa vez de nv , eu particularmente n vi diferença em sorc e druid, isso eh, os dois parecem a mesma coisa, soh que com elementos diferentes, tirando que druid tem exura sio, ou seja, finalmente druid > sorc.

Yours Leirbag~

kra axo que voce disse td
    http://img49.imageshack.us/img49/2085/roxos0.jpg

:riso: Sou brasileiro , mas amo as ARGENTINAS.

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so me responda 1 coisa... 1 kina lv 200 com aproximadamente 3k de hp ta trapped numa war oq ele vai faze? usa um poção que cura 600 e morre q nem 1 pato?

para o cara que falo dos druids na war... meu server tem 2 druid lv 100 lol

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pra quem tá reclamando do quanto as poções curam, lembrem-se...
    Os mages ficaram muito tempo soh com MF's que curavam entre 60 e 120 mana... Dah uma UE e tenta encher tua mana com MF... sabe quanto vai? Sabe quanto tempo demora? Sabe que não dá pra te curar nesse meio tempo? Complicado, né? Ainda mais se usar utamo, vai perder mais mana do q consegue curar, com certeza... Antes de reclamarem, pensem em como os outros sofriam antes... EU sei não precisa piorar um pra melhorar o outro, mas esperemos que tanto a MF d 300 quanto o Healing potion d 600 curem relativo a ML(1) e LVL -ou ainda, skill! O.O-(2)... Pelo menos a ultima poção

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peron'dinovu Ver Post
    so me responda 1 coisa... 1 kina lv 200 com aproximadamente 3k de hp ta trapped numa war oq ele vai faze? usa um poção que cura 600 e morre q nem 1 pato?

para o cara que falo dos druids na war... meu server tem 2 druid lv 100 lol
    alem das poções o knight vai ter uma magia que recuperar seus ferimentos tudo
    Muitos vão ler esta frase mais não vai entender nada:yelrotflm :yelrotflm

Participe desse movimento!!

Eu Primeiro Assisto e Depois Comento (EPADC)

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    E pra quem tá reclamando do quanto as poções curam, lembrem-se...
    Os mages ficaram muito tempo soh com MF's que curavam entre 60 e 120 mana... Dah uma UE e tenta encher tua mana com MF... sabe quanto vai? Sabe quanto tempo demora? Sabe que não dá pra te curar nesse meio tempo? Complicado, né? Ainda mais se usar utamo, vai perder mais mana do q consegue curar, com certeza... Antes de reclamarem, pensem em como os outros sofriam antes... EU sei não precisa piorar um pra melhorar o outro, mas esperemos que tanto a MF d 300 quanto o Healing potion d 600 curem relativo a ML(1) e LVL -ou ainda, skill! O.O-(2)... Pelo menos a ultima poção
    eu realmente espero q as poções tenham alguma diferença referente a lv pq se não vai ficar realmente complicado para os cara com mais lv

Publicidade:

Permissões de Postagem