Curtir Curtir:  0
Página 11 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post
    intaum nós vamos poder matar Ghost \o/....

tomara... mias taum falando um monte de coisa sobre poções e teve gente falando q os kina suam chorões.... mais até lvl 50 recuperando só 100 d hp eh foda.... nem tem como, se vc for huntar draggy tem q tomar o maximo de cuidado possivel e naum pode nem pensar em ter lag, pq se naum eh wave e quero ver recuperar depois...tinha q mudar só as poções q do resto eu acho q ta bom...

Edu..
    espero que mude isto
    senão ninguem consegue caçar sem um druid curando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não intendi direito a mudança na mana.

As vocaçoes tem bonus de HP e/ou MP melhores agora? é isso?

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei, td q for para melhorar os druids eh bem vindo

Vlw Cip!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa ta esquisito esse update...
    ta meio estranho , pareçe que vai ser uma mudança muito radical no tibia.
    inclusive pode-se perceber que algumas armas fracas de kinas como por exemplo a cleric mace , vai ter um papel bom nesse update , ela vai poder ser usada as tais gemas...

Mais se for só aquelas armas que vão ser usadas as gemas ta muito poucas ainda.

Gostei dos itens novos como cordoes e roupoes...

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara eu acho q vai ser bom esse update... E a raiva q eu passava quando eu ia matar DS e tinha ghost no meio ? burst q é flecha de fogo nao pegava mto menos poison.. tinha q huntar de utana vid pra eles nao me verem....

Só acho q eles deveriam melhorar os hits de pally em PVP pois está uma merda.... comparando um pally level 50 vs druid level 20 eu custo a matar hits de 30 30 30 30 raramente um de 80 ou 100 enquanto um kina vem da 5 hits todos de 80 100 e o nego ja morre.... e alem disso o exori con q em player é uma merda... ranca 4 10 20...

Publicidade:

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Tudo que a gente ta vendo é tudo pra P.A o que vai mudar pra free são algumas magias de free como por exemplo as HMMs que na verdade vai mudar o grafico , e o nome da pronuncia delas...
    Quanto as flexas elementais é bem provavel que sejam vendidos em npcs mais em area P.A e gemas nem se fala tb só pra P.As..
    Só falta ser tudo pra P.A. ai me decepciono tudo, perco toda a animação do update. Se for, de resumo, pra te graça de joga tem q paga.:mad:

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehh...

Axo q Us Druidaum Vaum fica feliz

Uu

novas Magia de Atack

Uu

Gogo Update

;D
    zм
    ¤
    ¤
    ¤

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for só aquilo de armas q podem ser encantadas vai ser ruim....

pq pra por exemplo huntar num local q tenha FE (que dizer q agora eh imune a mele) vai ter q ir com sua arma principal e outra arma q possa ser encantada... estanho non....

e pelo q disse no teaser os equipamentos teram influencia tbm... será q a DSM vai ter uma resistencia a fire? será q as roupas novas servirão para isso?..

pessoal do TS postem aki tbm se notam algum diferença sobre isso.. e tbm postem fotos com as gemas... todos estão curiosos...
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostaria de saber c algem usou Soft boots,i pode fala c ainda rende usar uma ou nem vale apena!
    deixa resposta algem ai plx!

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei de algumas coisas de outras nao agora vai fder pra se curar nas hunt, pors kina agora a cip agora ta conpensado as mordomia dos kina aff ¬¬ nem deu pra aproveitar direito:triste:

nao gostei da ideia do heal das UH ser diferente agora kina se fero e no post diz: "A partir do update a fórmula de cura por magias passará a ser igual a fórmula de dano mágico, ou seja, knights praticamente não terão utilidade nenhuma para UH.":wscared:

Publicidade:

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Permissões de Postagem