sim pq bandido BÃO é bandido MORTO
no more
Um~nerd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Sem opinião formada
sim pq bandido BÃO é bandido MORTO
no more
Um~nerd
Tururururuturuturutruturutruturturutrutu
http://img119.imageshack.us/img119/7...nerdeviant.png
http://img190.imageshack.us/img190/5...dnewfanbar.gif
out2.0 aki
Tibia Remix 2
Extenção.30 gifts.ajude a aumentar 8D.Nova extenção
bandido tenquimorre kkkkkkkkkkrsrsrssrsrrssr

Há muitas coisas pra se pensar quando se fala em pena de morte.Uma delas é se é moral ou não.
É moral matar?Para a nossa sociedade, não, mas em algumas sociedades sim.
Se não é moral matar, então por que seria moral aplicar uma punição de morte em um sujeito?Não está certo, o sistema não está certo.Se o sistema funcionasse, não haveria necessidade de uma pena dessas, mas como não é o caso do nosso país.
A cadeia deveria ser uma forma de o sujeito pensar no que fez, refletir para se tornar uma pessoa melhor.As punições deveriam ser dadas de acordo com a gravidade do que o sujeito fez, e de acordo com o seu perfil psicologico.
MAAAAAAAAS, como nosso pais é uma bagunça, e a palavra moral quase não existe...Meu voto é sim.
Bandido bom é bandido morto...

So por minha opinião ser a correta e diferente da sua não quer dizer que eu falei "m3rda". Falar "m3rda" é não contestar a opinião alheia com boa argumentação, mas se limitando meramente a dizer que o mesmo é "ruim", "m3rda", o que for. :rolleyes:
E essa de "se matarem algum parente/amigo/conhecido seu vc não bla bla bla" é mais velha que a dercy. Não passa de um argumento primario que apela pro lado emocional da pessoa, em detrimento do racional.
Mas mesmo assim vou dizer: obviamente que não vou gostar, mas não iria mudar minha opinião. Embora seja triste, aquele parente/amigo/conhecido que morreu foi de fato um sacrificio valioso para a manutenção do perfeito sistema de pena de morte.
Sim pois o sacrificio de alguns inocentes que foram condenados injustamente não ira apagar os inumeros casos em que foram condenados bandidos de fato, que se tivessem em outra pena estariam dando um peso maior aos cofres publicos(que poderia ser usado no combate ao crime, bem como para impedir que novos criminosos sejam formados), como estarão sucetiveis a fuga, ou mesmo para continuarem a cometer atos ilegais de dentro da cela(ja não é novidade o crime organizado sendo comandado por gente de dentro das prisões, via celular). Alem do que, por não existir pena perpetua, estes um dia iram ser libertados e como a reeducação de presos é algo utopico(muito bonito em teoria, mas na pratica dificilmente ocorre de maneira eficaz), em que os casos de bandidos que se converterem em boas pessoas é muito pequeno, logo teriamos aquele bandido perigoso de volta as ruas.
Fora o fato de que poderia se fazer um bem ao planeta eliminando esse ser de existencia desprezivel, que deixara de fazer sua cota de poluição/consumo de recursos, comum dos seres humanos, dando uma aliviada breve em sua condição de superpopulação.
Sobre o meu portugues isso é irrelevante ao assunto do tópico, não possui nenhuma relação. Sua observação acerca do meu portugues não passa de uma tentativa barata de desviar o olhar dos leitores sobre meus argumentos, bem como uma falacia argumentativa grave, daquela sobre "atacar o autor quando não se tem argumentos para contra-argumentar suas idéias".
E colocar limites nas taxas de natalidade é uma boa medida, mas sozinha é pouco eficaz. Com essa medida, juntamenta com politicas menos tolerante que aplica mais penas de morte, sera acelerado os bons resultados da medida de por limites nas taxas de natalidade.
E eu sei que as pessoas morrem naturalmente, mas o numero de nascimentos, juntamente com uma longevidade maior, torna ineficaz apenas "deixar que um dia morram naturalmente". Colocar limtes na taxa de natalidade é uma boa, mas sem mortes os resultados de tal medida irão demorar muito.
E se demorar demais não teremos planeta.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Tsc, tsc... Não pode aparecer tópico com tema "Morte" que o Mestre do Yellow já vem com suas teorias ridículas...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Sim,
Tem gente que fica o mês trabalhando pra conseguir um dinherinho humilde, vem um filho da puta e rouba, pra mim tem que morrer.

Melhor do que vir num tópico e postar algo que não acrescenta em nada ao tópico(vulgo "flood"), e esse post que seu que quoto não acrescenta NADA no assunto do tópico, nem uma linha é dedicada ao mesmo.
Btw, não retiro uma virgula do que eu disse por ser tudo correto, a pena de morte ajudaria muito na diminuição de custos do estado(manter presos é algo caro) que poderia ser usado em outros fins, como combate a criminosidade e sua formação, alem de intimidar os criminosos a pensarem 2x antes de cometer o crime tipificado com morte(diminuiria os casos nos crimes tipificados com pena de morte apenas, os outros crimes continuariam = ) bem como ajuda o planeta pois quanto menos gente, melhor.
Última edição por mestre do yellow; 15-11-2007 às 19:40.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Pena de morte para graves e show para extremos.
Lider de chacina, traficante de armas/ drogas e outros que colocam em risco a vida de centenas de milhares de pessoas, se for da vontade de um juri popular, enforcamento em praça pública.
Do jeito que esta esse pais, durante um tempo, teria 1000 mortes por dia...
Isso é muito bonito e blablabla mas estamos lidando com seres humanos.Quer matar alguém por fazer algo ruim, ou traze-la para o lado do bem?
>.>
Alguns são bons e outros se tornaram ruins, mas alguem que MATA, não tem direito de tentar voltar atras.
E a vida destruida de todos aqueles que estavam a volta da pesssoa que foi morta?
Mato, morreu, infelizmente, é assim que deve ser.
Tudo na vida tem consequencias, ou teria que ter, com a pena de morte, o medo das consequencias voltaria a existir.
Hoje, CRIANÇAS se matam por bobagem como grupos de pixação rivais...
Quem sabe quando as pessoas se derem conta do com o que estão lidando a pena de morte possa ser esquecida novamente.
Última edição por Avallansh; 15-11-2007 às 19:58.
Sou à favor, da pena em forma de trocas equivalentes...
Roubou? Corte o dedão.
Matou? Corte a mão.
Estuprou? Corte a mão e o pênis.
Crimes hediondos? Morte.
Duvido muito que o crime ia compensar, afinal é esse o objetivo das penas: mostrar que o crime não compensa.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Você acha que um traficante vira traficante por que quer? Ninguem mata ninguem sem uma razão. Tem crianças que são torturadas psicologicamente todos os dias não tem comida, não tem familia, não tem esperança ai crescem e viram assassinas, ai vem o Estado e diz que mata-las é a solução. Isso sim é bobagem.
Ninguem mata pessoas sem razão, mestre do yellow defende a teoria de quanto mais morte melhor e ninguem pune aqui vai punir ele.
Se pessoas se matam por nada, é pela falta de um sentimento do que é moral e etica, eu não mataria uma pessoa mesmo sabendo que não haveria punição.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento