Não...
99% do fórum é constituido de hipócritas...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Sem opinião formada
Não...
99% do fórum é constituido de hipócritas...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
Eu sou favorável a pena de morte,mas só seria necessária em casos pequenos.Porque?Na cadeia,cúmplice de traficante que é interrogado(X-9),vira moça ou vira cadáver.Estuprador idem.Assassino de mulher também.Então qual seria o crime para existir pena de morte?Corrupção?Se os defensores dos direitos humanos já possuem força para não existir pena de morte para assassinos,nunca que um corrupto seria condenado.
Nao tenho opniao formada
Por um lado, em paises que tem pena, os indices nao diminuiram. Muita gente inocente morre por nada, e os realmente importantes nao morreram, pois tem muito poder, dificilmente iam. Alem de ser um crime, vc se torna um assasino matando-o
Mas certas pessoas, continuando viva, so pioraria a vida de muita gente
nao sei
usuário random nº 1

A favor, o planeta ja ta superlotado de gente, qualquer oportunidade para matar gente deve ser aproveitada para ajudar a desentupir o planeta.
Fora que a pessoa pensaria 50x antes de cometer o crime, o que ajuda a diminuir o crime nos casos tipificados com morte.
E os presos so dão gastos a sociedade, diminuir os gastos matando gente que cometeu crimes mais graves é uma boa. Talvez usar o dinheiro economizado em medidas para prevenção do crime.
E azar se vier inocente no meio, eles são sacrificios valiosos na manutenção desse sistema perfeito de morte.
O Brasil é pobre, não temos dinheiro para investir em coisas sem retorno como reeducar bandidos. Temos que nos preocupar em reduzir gastos com presidiarios, como matando boa parte dos mesmos e, com a grana economizada, usar em medidas de combate ao crime(não apenas pegar bandidos, mas evitar que mais se formem).
ERRADO. Nos crimes tipificados com pena de morte houve uma redução significativa.
Não misture crimes tipiificados com morte com os ouros q vc não vera mesmo a eficacia da pena de morte, analize separademnte.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Um cara que violenta uma mulher...
Um que arrasta alguém preso num carro...
Nossa..
Dá vontade de matar, sim!
Uma coisa é pensar como ser humano outra é pensar como membro da sociedade. Como ser humano a melhor coisa a fazer nesses casos seria fazer o cara sentir na pele o que ele fez seja através da tortura ou da morte.
Agora como sociedade o que isso iria resolver? Só iria trazer um conforto passageiro pra quem foi realmente prejudicado pelo fato e novos assassinos iriam surgir, a violência iria continuar a mesma.
A sociedade deveria evoluir ver que o assassino é em 90% dos casos fruto da propria sociedade. Não deve regredir a vingança privada e ao "olho por olho, dente por dente".
Mesmo um advogado que defende um cara desses se podesse mandava prender e jogar a chave fora, mas ele sabe diferenciar as coisas (claro tem que ter sangue de barata).
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento

Sou totalmente contra, acho que devbiam ser presos e acabou, pois do que adianta matar alguem, a pessoa não irá nem sofrer, ja ficando presa por 30 anos ao envés de ser morto ela sofre bem mais, ou então prisão perpétua mas a pena de morte sou totalmente contra, e acho ser um tipo de escravidão('Eu' para quem não sabe primeira pessoa, antes que os ****** me quotem)...
Sou a favor, mas em casos específicos.
A propósito, a pena de morte ja existe no Brasil, mas apenas em caso de traição em período de guerra.
O Brasil é um país que comparado a uma criança, seria considerado inocente.
A pena de morte deveria ser parte do cotidiano Brasileiro, afinal, como já dizia eu mesmo:
O medo impõe o respeito, a rigidez a mantém.
Percebe-se uma certa inocência no seu ponto de vista; os "bandidos" não roubam e matam porque tem mal caráter ( o que digasse de passagem é algo absurdo, para um argentino por exemplo, o Brasileiro é um mal caráter, e para o Brasileiro, a situação se inverte, porém não podemos usar essa expressão ), eles fazem isso porque são levados a isso; o que você faria se visse sua mãe morrendo, sem dinheiro para os remédios que custam uma imensa fortuna? O que faria se visse seus filhos perdendo peso dia após dia, pedindo para todos os que crusam o seu caminho, até mesmo um misero miolo de pão francês!?
Pois é amigo, como já diria nosso caro Matias, no seu apartamentinho de zona sul não da para ver essas coisas!
Última edição por Drake Imperial; 19-11-2007 às 19:42.
http://flogao.com.br/chapadinhu << New char ;DD
Quer uma Assinatura,logo ou avatar!? Clique na imagem e faça o seu pedido \/