Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor da pena de morte?

Votantes
85. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

62 72,94%
  • Não

20 23,53%
  • Sem opinião formada

3 3,53%
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 124

Tópico: Pena de Morte

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história de "rouba porque vê o filho dódói" não serve pra qualquer um não.

E quem rouba banco? O remédio do filho é 100 milhões de reais é?

AK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    O medo impõe medo.

Ser respeitado é algo que voce deve conquistar da parte do outro.

Muito mais difícil que conseguir o que quer pelo medo, onde você não precisa conquistar algo do outro. Isso é fácil.

EDIT:

*Drake Imperial

Eu disse "mau caráter" só pro pessoal entender ao que eu me referia, mas eu notei que usei as palavras erradas. Mal ae.

Mas você se enganou. Moro no sul, mas eu escuto muito, muito rap da periferia. Vejo na TV como eles vivem. Cá entre nós, eu tenho muito interesse em ajudar essa gente.

Ah, e outra...eu já morei em BH ^.^

Eu visitava as favelas daí (Leblom, uma delas) com meus pais entregando cestas básicas...

*Legend//
    Não critico a sua vida ou seu estilo, só acho que você não conhece o mundo tão bem quanto imagina, se você faz boas ações lhes dou os parabéns, de verdade, mas procure tomar mais cuidado ao escolher suas palavras;

O medo impõem o respeito, isso não é algo discutivel, é fato.
    Última edição por Drake Imperial; 20-11-2007 às 05:26.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    Ok, vlw pelo recado de antes.

Mas...será mesmo um fato? Ou é porque essa frase é dita em todo lugar por quase todo mundo que você acha que é fato.

Analise o que eu falei antes. Muitas, muitas mesmo frases comuns por aí estão erradíssimas. Você tem que analisar cada uma quando se deparar com.

"Respeito é o direito de expressar-se sem que sofra algum tipo de repressão, castigo ou punição. É alguém não fazer aquilo que não gostaria que lhe fosse feito."

Medo não impõe respeito. Medo impõe medo.

To te dando um conselhão. E receber conselho de alguém não é ser fraco. Se quiser me dar algum sobre algo que voce sabe, taca aí. :}

*Legend//
    Errado, medo impoe respeito. Tanto é que por as pessoas entram em religiões e se humilham(leia-se "respeitam") para entidades invisiveis unicamente por medo de irem para o inferno(se é que existe...), por medo de não ter nada depois da morte... :rolleyes:

Afinal, ninguem em sua sã conciencia se aceita subjugar, sempre existe um interesse que faz essa pessoa querer se subjulgar a outrem, seja ela uma pessoa verdadeira ou ficticia.

@Topico: alem dos motivos explicados a pena de morte tem objetivo exemplificativo para os que ficam, para que os mesmos não cometam o mesmo crime. Tanto que nos lugares que tem pena de morte os crimes tipificados com morte tem seu numero reduzido(NOTA: apenas os crimes tipificados com morte, é bem comum os "anti-pena de morte" misturarem os crimes tipificados com morte com os não tipificados, para mostrar que a pena de morte não é eficaz...:rolleyes: ).

Afinal, o estado so prende a pessoa não para punir os crimes que ela cometeu, mas sim para impedir que a mesma não cometa novos crimes. E a pena de morte é 100% segura para evitar ao menos isso, ja que a unica maneira do criminoso ter uma recaida e voltar a cometer crimes é se ele virar zumbi. xD

Tambem é uma forma punitiva altamente qualificada e de baixo custo, pois não se gasta nem com a manutenção do preso, nem com sua resocialização(como se isso funciona-se bem de fato, mas ao menos a gente "finge" que acredita que funciona de maneira eficaz para os criminosos de crimes não tipificados com morte).

E com a grana economizada, investe no combate aos elementos formadores do crime, bem como no combate ao crime.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenke mata tudo akeles bando de fdp q so gastam o nosso dinheiro, mas para os crimes mais graves...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baseado em que, você vai punir alguém que não seja você mesmo?
    Essa regra não vale se um membro da minha família for morto.

Publicidade:

Não esqueça.

http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
    Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?

Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
    @twitter
    1.21 GIGAWATTS?????????

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mytherilyn Ver Post
    Baseado em que, você vai punir alguém que não seja você mesmo?
    Quer mesmo que eu responda ? É tão fácil de responder que parece pegadinha.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Quer mesmo que eu responda ? É tão fácil de responder que parece pegadinha.
    Responda. Você não sabe o que a pessoa sente, você não sabe o que passou na cabeça dela, o que levou ela a fazer aquilo. Eu acho injusto condenar uma pessoa a morte, assim como matar uma pessoa também.

Tem gente que acha que se fosse pobre, morasse numa favela, não tivesse pai ou ele fosse um alcoolatra, tivesse 10 irmãos e vivesse em um cubiculo de 4x3, sem banheiro, sem cama, sem TV, nunca iria pensar em entrar pro tráfico, pelo contrario iria vencer na vida e virar um cirurgião plastico. Tem que ser muito hipócrita e irracional pra falar pensar nisso.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Responda.
    Com maior prazer, baseado em suas ações, simples assim.

Você não sabe o que a pessoa sente
    E nem quero saber, se a pilha não funciona não vou querer saber se ou como ela perdeu a energia, vou jogar fora. Talvez seja possível consertar a pilha, mas não vale o risco.

você não sabe o que passou na cabeça dela
    Se você cegou alguém intencionalmente, o que passou pela sua cabeça é insignificante, pois a visão da vítima não vai voltar.

Tem gente que acha que se fosse pobre, morasse numa favela, não tivesse pai ou ele fosse um alcoolatra, tivesse 10 irmãos e vivesse em um cubiculo de 4x3, sem banheiro, sem cama, sem TV, nunca iria pensar em entrar pro tráfico, pelo contrario iria vencer na vida e virar um cirurgião plastico. Tem que ser muito hipócrita e irracional pra falar pensar nisso.
    Tem muita gente na mesma situação que é honesta, e mais uma vez, o que fez ele fazer não importa. Se eu der um tiro em alguém, por melhor que sejam meus motivos, a vítima não irá voltar.

Onde já se viu, se preocupar com o que levou o criminoso a fazer o crime para pensar na forma de punição, isso é sentimentalismo barato.

Pessoas inocentes morrem na mão desses cretinos, e as vítimas sim, morreram sem fazer nada, e você quer me convencer que quem matou não tem que morrer ? Se o inocente morreu, por que o assassino não ? O assassino é mais inocente que a vítima ? Que justiça é essa sua ?
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei em não
    por que as vezes você mesmo pode fazer alguma coisa errada e vai sofrer.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre fui e sempre serei a favor...

mas como disse o Suteba, so em casos extremos, como assassinato. pq como um pessoa que mata outra pode continuar viva? é uma injustiça.

Publicidade:

Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Permissões de Postagem