Postado originalmente por
Snoop
Fiz uma 'carta' depois de estar cansado de morrer por causa dos lags e kicks, espero que leiam, e se puder, alguem com um ingles fluente, a traduza e me mande por mp ou poste aqui para mim poder mandar para a Cip. Quero fazer com que alguem da Cip a leia, pois essa indiguinação não vem só da minha parte e sim da parte de muitos jogadores que vem penando a cada dia mais devido ao mal estado dos servidores.
Agradeço desde já.
Cip Soft,
Com todo meu direito, venho reclamar a vocês.
A muito tempo viemos sofrendo com as quedas nos servidores, e o que vocês fizeram?
Qual medida cabivel tomaram? NENHUMA!
Fazer uma carta aos jogadores pedindo desculpas e dizer que estão trabalhando no problema não resolve NADA para nós.
O que adianta fazer update com muitas criaturas, outfits, areas novas, se mal podemos sair de nossas casas para caçar pois não sabemos se iremos voltar com vida?
Porque se preocupam tanto com o balanceamento das vocações? Porque não depositam essa energia arrumando os servers?
Eu jogo em Tenebra, e somando minhas mortes de todos kicks por culpa da CIP SOFT foram 7 mortes.
Isso é uma falta de respeito com os jogadores, pois pagamos premmium accounts para ter um melhor jogo, com mais condições e o que recebemos em troca?
LAGS, MASS KICKS, MORTES POR CULPA DA INSTABILIDADE DOS SERVIDORES.
Morremos por culpa dos servidores de vocês, obviamente que não haverá um reinicio do server mas é muita injustiça gastarmos nosso tempo caçando e invez de morrermos explorando areas ou matando bixos nós morremos justamente para quem entregamos dinheiro com premmys.
É uma vergonha a situação desses servidores, é uma vergonha pagarmos por um jogo e recebermos isso em troca. Queremos medidas, queremos soluções!
Nas ultimas semanas está ficando muito dificil de jogar, acompanho esse jogo a 4 anos e poucas vezes presenciei situações piores dentro dele.
Espero que meu indiguinamento seja lido por algum superior, pois aposto que não sou só eu que estou revoltado assim.
Obrigado,
Lucas Cantelle
Pelo amor...deixa cmg, ja q parece q ninguem aqui entende de ingles, o kra teve a coragem de coloca no google >.<
Eis a tradução:
CipSoft,
With all the right I have, I come here to complain to you.
We have been suffering from kicks on the servers for a long time, and what did you guys do?
What was the measurement you took? You guys did NOTHING!
Making a letter to the players apologizing and saying that you are working on the problem doesn't solve anything for us.
What's the point in making an update with a lot of creatures, outfits, new areas, if we can barely leave our houses to hunt because we don't know if we will come back alive?
Why do you worry so much with the balancement of vocations? Why don't you deposit all this energy into fixing the servers?
I play in tenebra, and calculating all my deaths due to CIP's fault, I calculate 7 deaths.
That's a tremendous lack of respect with us, players, because we pay our premmium accounts to have a better game, with more options and conditions, and stuff to do, and what do we receive for it?
LAGS, MASSIVE KICKS, DEATHES BECAUSE OF THE INSTABILITY OF THE SERVERS.
We die due to your server's fault, obviously there'll be no server reset but it's an injustice, we spend our time hunting and instead of dying exploring new areas or killing monsters we die for who we paid our premmies for.
It's a shame the situation of these servers, it's a shame paying for a game and receiving THIS in exchange for it. We want solutions!
In these last weeks it's been very hard to play, I play this game for 4 years and only a few times I have felt worst situations inside it.
I hope my complain is read by a superior, because I bet that I'm not the only one who's pissed with it.
Thanks,
Lucas Cantelle
Tai, n fico perfeito, e eu tive q muda algumas coisas, + eh o melhor q vc vai encontra sem tradutor da net.
(Alias, pra quem precisa de ajuda em ingles pra traduzir coisas, estamos ai seahueaueh)
Yours
Leirbag~