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Tópico: [CARTA] Mass Kicks, Update, Servidores

  1. #11
    Avatar de Lady Lokinhah
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    Citação Postado originalmente por Phardolix Ver Post
    Boa kara !
    traduzir pra vc !
    Cip Solt,

    With all my right, I call to you.

    The long suffering came to the falls in servers, and what do you have?
    What took appropriate measure? NO!
    Making a letter to the players asking for apologies and say they are working on the problem does not solve NOTHING to us.
    What advances to update with many creatures, outfits, new areas where we can hardly get out of our homes to hunt because we do not know if we will get back to life?
    Why worry so much with the balance of vocations? Why not post this energy arrumando the servers?

    I play in Tenebra, and adding my kicks deaths of all the fault of the CIP SOFT were 7 deaths.
    This is a lack of respect with the players, because pay premmium accounts for a better game, with more conditions and we receive in return?
    LAGS, MASS KICKS, MORTES BY CULPA OF INSTABILIDADE OF SERVERS.
    Die the fault of the servers of you, obviously not there will be a resumption of the server but it is much injustice spend our time hunting and invez of dead exploring areas or killing bixos we die just for those who deliver money with premmys.

    It is a shame the situation of these servers, is a disgrace pay for a game and receive it in return. We want action, we want solutions!

    In last week is getting very difficult to play, follow the game at 4 years and rarely presenciei situations worse within it.

    I hope that my indiguinamento be read by any higher because affixed I am myself that I am so angry.

    O.O que traducao e essa??? google? hehe
    ta horrivel!

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  2. #12
    Avatar de Leirbag
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    Citação Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Fiz uma 'carta' depois de estar cansado de morrer por causa dos lags e kicks, espero que leiam, e se puder, alguem com um ingles fluente, a traduza e me mande por mp ou poste aqui para mim poder mandar para a Cip. Quero fazer com que alguem da Cip a leia, pois essa indiguinação não vem só da minha parte e sim da parte de muitos jogadores que vem penando a cada dia mais devido ao mal estado dos servidores.

    Agradeço desde já.



    Cip Soft,

    Com todo meu direito, venho reclamar a vocês.

    A muito tempo viemos sofrendo com as quedas nos servidores, e o que vocês fizeram?
    Qual medida cabivel tomaram? NENHUMA!
    Fazer uma carta aos jogadores pedindo desculpas e dizer que estão trabalhando no problema não resolve NADA para nós.
    O que adianta fazer update com muitas criaturas, outfits, areas novas, se mal podemos sair de nossas casas para caçar pois não sabemos se iremos voltar com vida?
    Porque se preocupam tanto com o balanceamento das vocações? Porque não depositam essa energia arrumando os servers?

    Eu jogo em Tenebra, e somando minhas mortes de todos kicks por culpa da CIP SOFT foram 7 mortes.
    Isso é uma falta de respeito com os jogadores, pois pagamos premmium accounts para ter um melhor jogo, com mais condições e o que recebemos em troca?
    LAGS, MASS KICKS, MORTES POR CULPA DA INSTABILIDADE DOS SERVIDORES.
    Morremos por culpa dos servidores de vocês, obviamente que não haverá um reinicio do server mas é muita injustiça gastarmos nosso tempo caçando e invez de morrermos explorando areas ou matando bixos nós morremos justamente para quem entregamos dinheiro com premmys.

    É uma vergonha a situação desses servidores, é uma vergonha pagarmos por um jogo e recebermos isso em troca. Queremos medidas, queremos soluções!

    Nas ultimas semanas está ficando muito dificil de jogar, acompanho esse jogo a 4 anos e poucas vezes presenciei situações piores dentro dele.

    Espero que meu indiguinamento seja lido por algum superior, pois aposto que não sou só eu que estou revoltado assim.


    Obrigado,
    Lucas Cantelle
    Pelo amor...deixa cmg, ja q parece q ninguem aqui entende de ingles, o kra teve a coragem de coloca no google >.<

    Eis a tradução:

    CipSoft,

    With all the right I have, I come here to complain to you.
    We have been suffering from kicks on the servers for a long time, and what did you guys do?
    What was the measurement you took? You guys did NOTHING!
    Making a letter to the players apologizing and saying that you are working on the problem doesn't solve anything for us.
    What's the point in making an update with a lot of creatures, outfits, new areas, if we can barely leave our houses to hunt because we don't know if we will come back alive?
    Why do you worry so much with the balancement of vocations? Why don't you deposit all this energy into fixing the servers?

    I play in tenebra, and calculating all my deaths due to CIP's fault, I calculate 7 deaths.
    That's a tremendous lack of respect with us, players, because we pay our premmium accounts to have a better game, with more options and conditions, and stuff to do, and what do we receive for it?
    LAGS, MASSIVE KICKS, DEATHES BECAUSE OF THE INSTABILITY OF THE SERVERS.

    We die due to your server's fault, obviously there'll be no server reset but it's an injustice, we spend our time hunting and instead of dying exploring new areas or killing monsters we die for who we paid our premmies for.

    It's a shame the situation of these servers, it's a shame paying for a game and receiving THIS in exchange for it. We want solutions!

    In these last weeks it's been very hard to play, I play this game for 4 years and only a few times I have felt worst situations inside it.

    I hope my complain is read by a superior, because I bet that I'm not the only one who's pissed with it.

    Thanks,
    Lucas Cantelle


    Tai, n fico perfeito, e eu tive q muda algumas coisas, + eh o melhor q vc vai encontra sem tradutor da net.

    (Alias, pra quem precisa de ajuda em ingles pra traduzir coisas, estamos ai seahueaueh)

    Yours Leirbag~

  3. #13
    Avatar de Lucas CS
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    Citação Postado originalmente por Phardolix Ver Post
    Boa kara !
    traduzir pra vc !
    Cip Solt,

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    The long suffering came to the falls in servers, and what do you have?
    What took appropriate measure? NO!
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    Why worry so much with the balance of vocations? Why not post this energy arrumando the servers?

    I play in Tenebra, and adding my kicks deaths of all the fault of the CIP SOFT were 7 deaths.
    This is a lack of respect with the players, because pay premmium accounts for a better game, with more conditions and we receive in return?
    LAGS, MASS KICKS, MORTES BY CULPA OF INSTABILIDADE OF SERVERS.
    Die the fault of the servers of you, obviously not there will be a resumption of the server but it is much injustice spend our time hunting and invez of dead exploring areas or killing bixos we die just for those who deliver money with premmys.

    It is a shame the situation of these servers, is a disgrace pay for a game and receive it in return. We want action, we want solutions!

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    I hope that my indiguinamento be read by any higher because affixed I am myself that I am so angry.
    "excelente" tradução, mas mortes by culpa of instabilidade? ai ja é demais... google? lol
    Última edição por Lucas CS; 12-11-2007 às 22:08.

  4. #14
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    nao vai adianta em nada

  5. #15
    Avatar de Yaten
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    A muito tempo viemos sofrendo com as quedas nos servidores, e o que vocês fizeram?
    Qual medida cabivel tomaram? NENHUMA!


    Quem disse? você está lá para saber?
    eles fizeram muitas coisas sim... só que não funcionaram...




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  6. #16
    Avatar de Gustavo Reche Razente
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    Eh obvio que eles estao tomando motivos... Vc acha que eles querem que a gente morra perca itens e desanima de comprar outra premmy?
    Logico que nao...
    Pensa um pouco neh...
    Alem disso, isso nao vai resolver em nada porque ja esta sendo resolvido. Vcs acham que a CIP é maniaca e quer acabar com nossos chars? Meu, somos clientes dela... Qual empresario (a) quer ver seus preciosos clientes regredindo?

  7. #17
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    Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    A muito tempo viemos sofrendo com as quedas nos servidores, e o que vocês fizeram?
    Qual medida cabivel tomaram? NENHUMA!


    Quem disse? você está lá para saber?
    eles fizeram muitas coisas sim... só que não funcionaram...
    Exatamente, sua carta é facilmente respondida com aquele tópico que o Tavaren postou tempo depois da nota oficial. Não existe esse negócio de "depositar energia nos kicks", a cipsoft possui vários departamentos e é claro que se não fosse assim eles não estariam nem um pouco preocupados com o update e sim oferecer conforto a nós, consumidores!

    Se você quiser posso traduzir mais tarde e te mandar, mas aí está minha opinião.

    Abraço

  8. #18
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    Querendo ou não os caras são profissionais, pensar que eles não tomaram nenhuma decisão para os problemas é um tremendo erro, quando eles postaram na página oficial sobre isso eles afirmaram que estavam tentando de muitas maneiras corrigir os defeitos, mas não estavam obtendo exito, não é preciso de carta nenhuma, todos os dias vários tópicos são criados no fórum oficial mostrando indignação com os ocorridos.




    ~

  9. #19
    Avatar de Ston Hargus
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    Quero saber o que a cip vai fazer quanto aos dias de premmy que perdi

  10. #20
    Avatar de Yaten
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    Citação Postado originalmente por Ston Hargus Ver Post
    Quero saber o que a cip vai fazer quanto aos dias de premmy que perdi
    nada....
    triste verdade...
    como dizem
    'você ainda pode ficar no dp soltando exura até o server cair'

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