AHSuAHusA, o grêmio tinha que ganha e dar 4 resultados paralelos, viro o jogo e nos ultimos 10 min de jogo os 4 resultados aconteceram! : D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

AHSuAHusA, o grêmio tinha que ganha e dar 4 resultados paralelos, viro o jogo e nos ultimos 10 min de jogo os 4 resultados aconteceram! : D
Dúvido que gremio jogue pra perder, acho que vai ficar empatado o jogo lá no rs, por isso que tem que ganhar do vasco em casa, goias vai perder pro atletico e ganhar do inter
Eu acho mto dificil o Corinthians ganhar do Gremio no rs.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Prefiro jogar contra o menguinho fregues na libertadores que contra qualquer time do RS.
As lembranças contra os times de lá no campeonato não são boas.
Ja o flamedo...
Só alegria.
(O foda mesmo vai ser o Santos...)
As vezes a grandeza do patrocinador nem significa muito. Por exemplo o contrato do SPFC com a Reebok, eu duvido que qualquer time brasileiro usando Nike ou Adidas tenha melhor.
E você tá achando mesmo que o Vasco vai ter um contrato que nem o do Arsenal, é?
Desculpe jogar um balde de água em sua felicidade, mas eu posso tá errado por que não tava sabendo dessa história da Emirates, só tava sabendo o que meu colega me disse hoje de manhã: que talvez fosse pro Corinthians.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Acabei de ouvir na Espn que ta tudo acertado com Emirates e Corinthians e Sansung ta caindo fora.
A Nike, em matéria de distribuição de material internamente, é muito fraca. Já joguei no Flamengo e no Vasco (basket) e nego vivia reclamando da falta de fornecimento de material e uniforme (isso por parte da nike). No Vasco nunca vi nada de errado.