Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Engraçado, que eu nao durmo assim, começo do nada =s
Vasco só ta chamando atacante, eu quero é zagueiro
PS: To com sono ¬¬

eu acabei de acorda AHSuAHSUhAU

porra eu tava mauzão tava mto podre, na real eu acordei das 10 ao meio dia (fui "trabalha") e dae tava com soninho e fui durmi :wscared:

Eu durmi 12 horas de ontem pra hoje, to muito sedentário também.
O time tá ruim, vamos ser sinceros =b
Mas, eu acho, que pelo fato deles ainda serem novos, eles podem melhorar.
Vamos ver no que vai dar, pq Edmundo nao vai querer rabalhar com gente que perde gol dentro da pequena área.
Eles desistiram desses zagueiros, falo que tava dificil achar um.
Foram oferecidos vários, mas nada do que eles queriam.
É uma boa, vo tomar café.
Tem uma noticia aqui, que fala de duas contratações que o Vasco quer fazer, mas eu não levei fé na fonte:
NETVASCO - 23/01/2008 - QUA - 11:08 - Vasco tentou meia colombiano e estaria negociando com zagueiro chileno
O assédio cada vez maior de mercados emergentes, como asiático, árabe e leste europeu, sobre jogadores brasileiros abriu as portas de nossos clubes para a chegada de jogadores sul-americanos de médio escalão. A experiência, já bem sucedida em alguns clubes, animou dirigentes e empresários. Agora mesmo, o Vasco tentou a contratação do meia-atacante Macnelly Torres, de 23 anos, do Deportivo Cúcuta e da seleção colombiana. O jogador, porém, considerado uma das revelações do futebol daquele país, está sendo negociado com o Colo Colo, do Chile, que pagará US$ 2 milhões por 85% de seus direitos federativos. Torres, no entanto, só ficará no Cúcuta até julho, saindo após a disputa da Libertadores. O Vasco, por sua vez, não desiste de ter mais estrangeiro no time e negocia agora a contratação de um zagueiro chileno, cujo o nome ainda não descobri. Tomara seja alguém que consiga dar jeito naquela cozinha...
Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal... - Extra Online

rochemback no gremio. tao postando na comuindade, duvido mto!