Curtir: 0
15 milhões R$.As vezes a grandeza do patrocinador nem significa muito. Por exemplo o contrato do SPFC com a Reebok, eu duvido que qualquer time brasileiro usando Nike ou Adidas tenha melhor.
RBK+SPFC.
Nenhum time do Brasil tem um contrato desses com fornecedor de material esportivo.
Sem falar na loja do SPFC.
Deram os numeros do contrato?Acabei de ouvir na Espn que ta tudo acertado com Emirates e Corinthians e Sansung ta caindo fora.
Vai ficar bonitinho e tudo mais, porem, se a Emirates pagar menos do que a Sansung, ou se o contrato de publicidade for de prazo menor, para um time que esta devendo até a bunda não seria bom negocio.
Corinthians virando time europeu hein, pelo menos no uniforme:
Nike,Emirates e o escudo bem pequeninho no canto da camisa.
:rolleyes:
Zuado na minha opinião, ostenta mais a empresa do que o clube.
(se bem que o LG vai metade da camisa pro espaço... Mas o simbolo do Tri-Color Paulista continua majestoso)
Ai eu ja não, mas que é o unico PENTA CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL, CBF, isso eu tenho certeza.so se for unico penta bambi do brasil né...

no fim vai da que nenhum desses times vai se patrocinado ainda jajajaja ;P
To achando que vai pra algum sim..
Tomara que vá pro Corinthians msm

por mais que eu considere o fla penta mas essa foto fico mto engraçada.
![]()
Po galera não é possível que vocês levaram isso tão à sério sério oO
Não foi o clube nem nada que fez não, foi um torcedor que levou ao Maracanã, é a mesma coisa que um fazer um caixão do Vasco e levar, simples.
Em falar nisso, o governo do RJ tá fazendo uma taça = a do penta da CBF pra dar pro Flamengo.
O dinheiro que o Fla dá pra Suderj não é brincadeira não, tão toda hora defendendo o Fla..
Tem truta ai, a emirates não acerto nada com o Corinthians, mas tenhu certeza que via assinar com algum clube brasileiro.
Ja ta tendo até comercial deles aqui =O
Emirates fez milagres ao Arsenal, ajudando a contruir aquele estadio podre de chique, que é o segundo melhor da inglaterra perde só pro Wembley.
E Hoje o Arsenal é o segundo clube mais rico do mundo, só perde pro Real Madrid.
Mas o que adianta esse dinheiro no corinthians? Só vai pagar o bolso desses mafiosos filhos de uma ****, é a mesma coisa que plantar 20 arvores perto de uma usina nuclear.
Mas sendo positivo, se for "SÓ SE FOR" igual a parmalat, que ninguem do Brasil conhecia e veio aqui patrocinando o palmeiras, ai todo mundo cnheceu e compro e fez o palmeiras ser um clube temído por muitos clubes do mundo ai sim o Corinthians pode dormir susegado.
Mas isso ja aconteceu na MSI![]()