vcs realmente acham que a emirates vai faze milagre?? e que vai faze o mesmo patrocionio que fez pro arsenal?? n viajem pelo amor de deus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

vcs realmente acham que a emirates vai faze milagre?? e que vai faze o mesmo patrocionio que fez pro arsenal?? n viajem pelo amor de deus
milagre eu nao sei, mais que o patrocinio deles deve ser dos bons isso sim
Viram que Acosta sofreu um acidente e tah na UTI ? =O
Resposta Gerada Automaticamente

bá quando vi a noticia na madrugada logo me veio a mente o librelato bá ta loco
Até parece mesmo que a Emirates vai tratar time brasileiro assim como tratou o Arsenal.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Quanto a taça de isopor:
-:yelrotflm
Rachei, mas foi mais engraçado o Chico Lang falando que era o maximo que o Flamengo iria conseguir...
Quanto a Emirates:
Seja qual for o time, será so um patrocinio, a empresa vai pagar para que o logo da empresa seja colocado bem grande na camisa dos jogadores.
Não é uma parceria.
Ela não vai investir da maneira como a MSI "investiu" ou a Parmalat...
O unico jeito desta fazer milagre é se aceitar pagar uma nota por pouco retorno, isso sim é milagre.vcs realmente acham que a emirates vai faze milagre?? e que vai faze o mesmo patrocionio que fez pro arsenal??
O que eu duvido.
O preço que se paga para fazer propaganda na camisa do Arsenal nem se compara ao preço que se paga para fazer propaganda na camisa do CURINTIXA.
Vale mais apena patrocinar a organizada deles que aparece muito mais na midia.
Principalmente quando tem rebelião ou em jogos contra times argentinos pela Libertadores.
Qual o patrocinador do São Paulo?
LG Digital Display & Media.Qual o patrocinador do São Paulo?