Postado originalmente por
juninho2v
Angus Young,pra mim o segundo melhor guitarrista do mundo
O primeiro eh o jimi page
Quanto ao tópico,tenho umas duvidas
Cara...eu fiz um tempinho de aula de violão q de pra eu aprender o básico do básico...ai no fim de ano vou me mudar e procurar uma escola de música...quero matner o violão só até uns 2 meses e depois quero uma guitarra boa e um amp tbm..pode me dar umas dicas?
Meu estilo é Rock de todos os tipos,algumas referências de Metal e punk
Adoro música,mas parei com as aulas..agora kero votlar e aprender a sério!
Me dá umas dicas ai de uns modelos de guitarar e amp,com o combo nao passando de uns 800~1200 prum iniciante..
Cara, adoraria te indicar a Cort Viva Gold II, mas você ainda não tem experiencia em guitarra e a ponte floyd dela iria te trazer mta dor de cabeça entao vamos ver um outro modelo.
Você pode pegar a Condor RX-30, que tem 1 Humbucker e 2 singles, sendo assim uma guitarra mto versátil. Esta na faixa de 350.
AMPLIFIER? XD
Meteoro THOR PLUS, 30 WATTS!
Com drive e reverb. Saida pra fone de ouvido.... ta na faixa de 650 reais. O amp eh de qualidade, recomendadissimo.
Se quiser gastar 1 pouco mais, tem o CRATE GT-65 que está na faixa de 1000 reais e é um amp fantastico.
Como eu digo, é melhor vc gastar mais no amp q na primeira guitarra, pois o amp eh a base de tudo. Mesmo com uma guitarrinha merda, esses amps fazem a diferença.
Qualquer dúvida é so postar.
Abraços,
Fernando