Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cadê os ARGUMENTOS meu filho?! Como que você fala que qualquer um pode se dar bem? Upou um sorcerer do 0 ao 100 depois do update? Viu algum upando com facilidade? Me mostra aí pra provar!
Daonde você se acha no direito de falar que os outros são chorões? Vá se inteirar da realidade cara, não fique bitolado nesse teu kininha lvl 80 aí não e nem tente fazer o mundo se adaptar À sua lógica!
Só te dei um EXEMPLO, já você fala direto como se 2 anos atrás importassem para alguma coisa hoje em dia. Vivem citando como eram mages até 6 meses atrás, mas na real isso já era, acabou, virou passado.
Tenho inveja dos kinas coisa nenhuma, muito menos do seu kina, sou pally e costumo fazer bem mais xp sem waste que os knights do meu level, que caçam Ice Witch tower, D-lairs e tumbas à 80k/h, enquanto eu caço Frosts, Bonebeasts, e outras coisas em até 170k/h sem waste.
O que tenho é pena dos mages.
Saio das fraldas coisa nenhuma, quero ver depois que a CIP fizer o update o tanto de knight/pally chorão que vai ter por aqui...eu não vou chorar por que sou realista, podem foder meu pally, mas já que peguei 100 leveis nele não vou jogá-lo pra escanteio, já não digo o mesmo de pessoas que simplesmente não aceitam a realidade.
Como já diria o velho ditado "de quanto mais alto, maior o tombo".
Sem mais.
lol a verdade: somos todos humanos atras d um pc querendo passa um pra traz pra vira o melhor -.-" o unico geito d resolv issu seria fazer todos esquecerem suas vocaçoes e seus lvl e depois disso pergunta qual eh o melhor pro tibia lol como issu nunk bvai acontece continaremos nesse inpasse por muitu tempo
Se for pra individualizar os itens para cada vocação, exemplo as runas que kinas não podem mais usar (poder pode, mas é totalmente inviavel) então a minha teoria sobre os equips para kinas é totalmente aceitavel.
Se só mages podem tirar danos grandes com runas, se só palas podem tirar altos danos com bursts, e agora SE as uhs para os kinas ficarem fracas, os equips de porte grande tbm só seriam utilizados por kinas.
Não é choro, mas se abaixarem as uhs dos kinas vai ferrar legal... numa war o que vale é o pvp, vem um mage forte e solta uma UE, todo mundo fica com hp baixo; o druid vai preferir healar ele mesmo, ou healar seus amigos? anihilator seria impossivel completar, algum druid vai ficar dando sio lá? :dry:
Outra vez citando o exemplo war, as vezes vai cada um pra um lado pra pegar seus alvos, e todo mundo precisa se virar sozinho. Eu gosto de trabalhar em grupo, mas tem hora que o que conta é a individualidade!!!
Só isso, vi vcs falando e fiquei com vontade de me expressar tbm![]()
Justamente, mas ocorre que individualidade do knight está MUITO mais forte que de outras vocações. Você viu um video em que o Taifun lvl 205 sofre pra matar um EK lvl 91? O cara dava UE de 1000, mas com o sistema de exausted o kina usa 2 UH nesse tempo, ou seja, uma UE de um lvl 205 era facilmente rebatida por 2 UH de um cara com 110 leveis a menos!
Isso ANTES do update, hoje em dia está bem diferente, pois a UE do tal lvl 200 vai tirar apenas 500~700, ao invés dos 900~1000 de antigamente. Ou seja, hoje em dia até um kina lvl 70 escapa de um mage lvl 200 se for esperto.
A verdade é que a "individualidade" do knight atualmente está inabalável, nem um sorcerer ou pally com 120 leveis a mais consegue matá-lo sem ter MUITA técnica de PVP, quem diria os do mesmo level?
Todos sabem disso, que o pvp ficou extremamente desiquilibrado, então de duas uma: ou volta os danos dos mages e pallys de antigamente, ou abaixa a cura dos knights para equilibrar. Eu aposto na segunda.
Abraços.
Eu fiquei feliz pelos hits dos kinas ter ficarem dignos de um cavaleiro, porém eu tbm não gostei dos mages terem ficados fracotes. Além de ter desiquilibrado totalmente, tbm ferrou com alguns kinas, como vou levar meu amigo mage para uma hunt de demon? Não tem como, o cara vai gastar umas 3 bp de sd pra matar um demon...
Eu sou afavor de voltarem os hits dos mages, mas fazer algo para eles não ficarem individualistas denovo, como? eu ja propuz que eles não pudessem usar equips de grande porte. Assim eles não poderiam caçar por exemplo HEROS, quem se arriscar-se ia tomar um pial.
Voltaria aquela necessidade de ter um kina pra blocar heros para ele.
Por outro lado, voltaria tbm aqueles power gamers (ou sharers) que rusham atééé.... isso é muito chato, ver que level 100 ja não é mais quase nada, aliás level 200 ja tá ficando esquecido tbm, e são leveis dificeis de serem pegos por quem não tem todo o tempo do mundo =/
EXATO! Por isso que acho que vão diminuir o heal dos EKs ao invés de voltar os danos dos mages, pois a CIP tem nivelado as vocações por baixo.
Isso tudo somado com individualização dos druids como healers supremos, você vê que não falei tanta besteira no meu outro tópico.
Abraços.