Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 106

Tópico: Vão pedalar agente.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatt Ver Post
    Manafluid é um FLUÍDO, ou seja, é só beber, não faz sentido recuperar de acordo com o magiclevel.

Desculpa, mas essa foi péssima. Se vc for ver as coias que tem sentido no tibia, são bem poucas.

Mesmo assim, eu falo em termos de afinidade do produto com a vocação. Quais vocações vc acha que tem mais afinidade, no sentido de poder usa-los mais adequadamente, (conforme sua abilidade - magic level) com um mana fluid? Mages claro.

Da mesma forma algumas armas poderiam ficar mais pesadas para os mages, nao sei. alguma forma de contrabalançar...
    Então façamos um manafluid que recupera mais de acordo com a vocação! Magic level = habilidade com MÁGIA, e um manafluid está longe de ser um objeto mágico.

Eu sei que muita coisa nao faz sentido no tibia mas não provoquemos(?) mais uma

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tumaweka Ver Post
    diferente do q vc fala, em qualquer vocação o cara pode se dar bem, mas se o cara for um player chorão como vc, ai fica dificil.....
    Cadê os ARGUMENTOS meu filho?! Como que você fala que qualquer um pode se dar bem? Upou um sorcerer do 0 ao 100 depois do update? Viu algum upando com facilidade? Me mostra aí pra provar!

Daonde você se acha no direito de falar que os outros são chorões? Vá se inteirar da realidade cara, não fique bitolado nesse teu kininha lvl 80 aí não e nem tente fazer o mundo se adaptar À sua lógica!

gozado, vc não é museu???? então pq sempre diz q antes do upadate q favoreceu os mages, tibia era dominado por kinas??? isso q é estranho, quando vc diz do passado temos q aceitar, mas quando os outros comentam, somos museus....vc é muito contraditorio..... não tenho inveja dos mages, até pq, nos kinas estamos sendo muito prejudicados tb com essa queda de dano das runas dos msm....
    mas vc não é museu ou ja se esqueceu disso?????? depois minha memoria q é curta né?????
    Só te dei um EXEMPLO, já você fala direto como se 2 anos atrás importassem para alguma coisa hoje em dia. Vivem citando como eram mages até 6 meses atrás, mas na real isso já era, acabou, virou passado.

"parece"???? meu amigo, pense em quest complicadas, atualmente ja é dificil realiza-las, pense em como vai ficar com as uh's dos kinas curando menos???? sera msm q eu q tenho inveja dos mages ou sera q vc q tem inveja dos kinas????
    Tenho inveja dos kinas coisa nenhuma, muito menos do seu kina, sou pally e costumo fazer bem mais xp sem waste que os knights do meu level, que caçam Ice Witch tower, D-lairs e tumbas à 80k/h, enquanto eu caço Frosts, Bonebeasts, e outras coisas em até 170k/h sem waste.

O que tenho é pena dos mages.

ta desculpado......e te xingar???? me fala uma coisa, nunca te falaram q quando a gente escreve oq quer, normalmente lemos aquilo q não queremos???? se nunca leu isso, leia agora.....

e sobre calar a boca, tadinho, sai das fraldas primeiro.....vc não respeita ninguem e quer ser respeitado.....primeiro se de o respeito, depois quem sabe um dia vc pode cobrar isso de alguem....
    Saio das fraldas coisa nenhuma, quero ver depois que a CIP fizer o update o tanto de knight/pally chorão que vai ter por aqui...eu não vou chorar por que sou realista, podem foder meu pally, mas já que peguei 100 leveis nele não vou jogá-lo pra escanteio, já não digo o mesmo de pessoas que simplesmente não aceitam a realidade.

Como já diria o velho ditado "de quanto mais alto, maior o tombo".

Sem mais.

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Nenhuma vocação fica satisfeita com a mudança, se melhora 1 ou 2 vocações as outras reclamam, SEMPRE será assim., é natural, as pessoas vendo que as outras tem coisas melhores querem ou as mesma coisas ou melhores.

topic@

Não entendi muito o que vai acontecer, mas mesmo assim não mudarei de vocação não importa as dificuldades, vou mostrar que não sou kina por poder e sim pela vocação

falo tudo
    knights rulez
    never moda rulez
    knight \o/

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dayuk Ver Post
    falo tudo
    knights rulez
    never moda rulez
    knight \o/

Informações do Personagem:
    Nome: Sir'Royal Dayuk
    Mundo: Harmonia
    Vocação: Druid
    Level: 9
    Skills: 15/17
    Magic level: 5
    Premium Account: Não

???lol???

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol a verdade: somos todos humanos atras d um pc querendo passa um pra traz pra vira o melhor -.-" o unico geito d resolv issu seria fazer todos esquecerem suas vocaçoes e seus lvl e depois disso pergunta qual eh o melhor pro tibia lol como issu nunk bvai acontece continaremos nesse inpasse por muitu tempo

Publicidade:

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra individualizar os itens para cada vocação, exemplo as runas que kinas não podem mais usar (poder pode, mas é totalmente inviavel) então a minha teoria sobre os equips para kinas é totalmente aceitavel.
    Se só mages podem tirar danos grandes com runas, se só palas podem tirar altos danos com bursts, e agora SE as uhs para os kinas ficarem fracas, os equips de porte grande tbm só seriam utilizados por kinas.

Não é choro, mas se abaixarem as uhs dos kinas vai ferrar legal... numa war o que vale é o pvp, vem um mage forte e solta uma UE, todo mundo fica com hp baixo; o druid vai preferir healar ele mesmo, ou healar seus amigos? anihilator seria impossivel completar, algum druid vai ficar dando sio lá? :dry:
    Outra vez citando o exemplo war, as vezes vai cada um pra um lado pra pegar seus alvos, e todo mundo precisa se virar sozinho. Eu gosto de trabalhar em grupo, mas tem hora que o que conta é a individualidade!!!

Só isso, vi vcs falando e fiquei com vontade de me expressar tbm

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Se for pra individualizar os itens para cada vocação, exemplo as runas que kinas não podem mais usar (poder pode, mas é totalmente inviavel) então a minha teoria sobre os equips para kinas é totalmente aceitavel.
    Se só mages podem tirar danos grandes com runas, se só palas podem tirar altos danos com bursts, e agora SE as uhs para os kinas ficarem fracas, os equips de porte grande tbm só seriam utilizados por kinas.

Não é choro, mas se abaixarem as uhs dos kinas vai ferrar legal... numa war o que vale é o pvp, vem um mage forte e solta uma UE, todo mundo fica com hp baixo; o druid vai preferir healar ele mesmo, ou healar seus amigos? anihilator seria impossivel completar, algum druid vai ficar dando sio lá? :dry:
    Outra vez citando o exemplo war, as vezes vai cada um pra um lado pra pegar seus alvos, e todo mundo precisa se virar sozinho. Eu gosto de trabalhar em grupo, mas tem hora que o que conta é a individualidade!!!

Só isso, vi vcs falando e fiquei com vontade de me expressar tbm

Justamente, mas ocorre que individualidade do knight está MUITO mais forte que de outras vocações. Você viu um video em que o Taifun lvl 205 sofre pra matar um EK lvl 91? O cara dava UE de 1000, mas com o sistema de exausted o kina usa 2 UH nesse tempo, ou seja, uma UE de um lvl 205 era facilmente rebatida por 2 UH de um cara com 110 leveis a menos!

Isso ANTES do update, hoje em dia está bem diferente, pois a UE do tal lvl 200 vai tirar apenas 500~700, ao invés dos 900~1000 de antigamente. Ou seja, hoje em dia até um kina lvl 70 escapa de um mage lvl 200 se for esperto.

A verdade é que a "individualidade" do knight atualmente está inabalável, nem um sorcerer ou pally com 120 leveis a mais consegue matá-lo sem ter MUITA técnica de PVP, quem diria os do mesmo level?

Todos sabem disso, que o pvp ficou extremamente desiquilibrado, então de duas uma: ou volta os danos dos mages e pallys de antigamente, ou abaixa a cura dos knights para equilibrar. Eu aposto na segunda.

Abraços.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Justamente, mas ocorre que individualidade do knight está MUITO mais forte que de outras vocações. Você viu um video em que o Taifun lvl 205 sofre pra matar um EK lvl 91? O cara dava UE de 1000, mas com o sistema de exausted o kina usa 2 UH nesse tempo, ou seja, uma UE de um lvl 205 era facilmente rebatida por 2 UH de um cara com 110 leveis a menos!

Isso ANTES do update, hoje em dia está bem diferente, pois a UE do tal lvl 200 vai tirar apenas 500~700, ao invés dos 900~1000 de antigamente. Ou seja, hoje em dia até um kina lvl 70 escapa de um mage lvl 200 se for esperto.

A verdade é que a "individualidade" do knight atualmente está inabalável, nem um sorcerer ou pally com 120 leveis a mais consegue matá-lo sem ter MUITA técnica de PVP, quem diria os do mesmo level?

Todos sabem disso, que o pvp ficou extremamente desiquilibrado, então de duas uma: ou volta os danos dos mages e pallys de antigamente, ou abaixa a cura dos knights para equilibrar. Eu aposto na segunda.

Abraços.
    Eu fiquei feliz pelos hits dos kinas ter ficarem dignos de um cavaleiro, porém eu tbm não gostei dos mages terem ficados fracotes. Além de ter desiquilibrado totalmente, tbm ferrou com alguns kinas, como vou levar meu amigo mage para uma hunt de demon? Não tem como, o cara vai gastar umas 3 bp de sd pra matar um demon...

Eu sou afavor de voltarem os hits dos mages, mas fazer algo para eles não ficarem individualistas denovo, como? eu ja propuz que eles não pudessem usar equips de grande porte. Assim eles não poderiam caçar por exemplo HEROS, quem se arriscar-se ia tomar um pial.
    Voltaria aquela necessidade de ter um kina pra blocar heros para ele.

Por outro lado, voltaria tbm aqueles power gamers (ou sharers) que rusham atééé.... isso é muito chato, ver que level 100 ja não é mais quase nada, aliás level 200 ja tá ficando esquecido tbm, e são leveis dificeis de serem pegos por quem não tem todo o tempo do mundo =/

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Eu fiquei feliz pelos hits dos kinas ter ficarem dignos de um cavaleiro, porém eu tbm não gostei dos mages terem ficados fracotes. Além de ter desiquilibrado totalmente, tbm ferrou com alguns kinas, como vou levar meu amigo mage para uma hunt de demon? Não tem como, o cara vai gastar umas 3 bp de sd pra matar um demon...

Eu sou afavor de voltarem os hits dos mages, mas fazer algo para eles não ficarem individualistas denovo, como? eu ja propuz que eles não pudessem usar equips de grande porte. Assim eles não poderiam caçar por exemplo HEROS, quem se arriscar-se ia tomar um pial.
    Voltaria aquela necessidade de ter um kina pra blocar heros para ele.

Por outro lado, voltaria tbm aqueles power gamers (ou sharers) que rusham atééé.... isso é muito chato, ver que level 100 ja não é mais quase nada, aliás level 200 ja tá ficando esquecido tbm, e são leveis dificeis de serem pegos por quem não tem todo o tempo do mundo =/
    EXATO! Por isso que acho que vão diminuir o heal dos EKs ao invés de voltar os danos dos mages, pois a CIP tem nivelado as vocações por baixo.

Isso tudo somado com individualização dos druids como healers supremos, você vê que não falei tanta besteira no meu outro tópico.

Abraços.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    EXATO! Por isso que acho que vão diminuir o heal dos EKs ao invés de voltar os danos dos mages, pois a CIP tem nivelado as vocações por baixo.

Isso tudo somado com individualização dos druids como healers supremos, você vê que não falei tanta besteira no meu outro tópico.

Abraços.
    Acho que finalmente concordamos um com o outro hehehe

Publicidade:

Permissões de Postagem