Ja começou os topicos de choradeira??? -.-
Como vcs falavam: "Se acostuma com as mudanças ou para de jogar"![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ja começou os topicos de choradeira??? -.-
Como vcs falavam: "Se acostuma com as mudanças ou para de jogar"![]()
Agora com esse up vai ter um monte de druid modinha = como agora esta tendo um monte de kina modinha....e como a um tempo teve sork modinha...e tals...
Pelo menos acho que esse negócio de poder caçar pouco tempo vai f*** os botters!

Quer caçar mais?
Vá mais carregado às hunts!
os pally o knights nao serao mudados, nem o quanto eles recuperam com UH, afinal um knight recupera de 300~700, o que nao é muito.
Pensando agora, acredito que uma magia que podera ser implantada a mages seria um exori hur/con, só que para mages
A CIP disse que nao pretende mudar o preço das runas, pois afetaria a economia dos mundos, entao, provavelmente, as SD vao ganhar ums X a mais.
Esperem, veremos o que acontecera no Teaser III
Aff, que porcaria de update. Sempre a cyp deixa os mages na frente e só pq eles reclamam ela vai abaixar a gente d novo e melhorar eles.
kinas = aproveitem
esse up = druid modinha (q dó também já estava na hora ^^)
futuro: mages lvl 50 tirando 1k na hmm e kinas/pallys tirando 1.5k no melee ¬¬
esses updates de "balanceamento" de vocações sempre f*dem tudo aí eles têm que fazer um novo update pra "balancear" de novo e vai f*dendo de novo, e por aí vamos nós!
flwss
~Goldeins
Nenhuma vocação fica satisfeita com a mudança, se melhora 1 ou 2 vocações as outras reclamam, SEMPRE será assim., é natural, as pessoas vendo que as outras tem coisas melhores querem ou as mesma coisas ou melhores.
topic@
Não entendi muito o que vai acontecer, mas mesmo assim não mudarei de vocação não importa as dificuldades, vou mostrar que não sou kina por poder e sim pela vocação![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Quem escolheu kina vai continuar sendo kina por que faça chuva ou sol nos nunca desistimos...eu acho ate bom porque assim reduz um pouco dos kina modinha...
Bye
Cara pensando bem isto de kina ficar menos tempo em hunt vai ser bom qro ver os botters agora, mas sabe oq eu andei pensando o fator q nos deixa mais tempo em hunt é cap, sera q vao reduzir? pq sinceramente 25 oz por level é meio exagerado, se fosse 25 de life e 15 de cap eu acharia melhor, mas quem sabe :>
meu flog: www.flogao.com.br/kyord
"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png