sei la
euahieahe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sei la
euahieahe

cara, tudu isso vai se soh pra enganar a situaçao atual, e fuder com as outras vocaçoes, ou seja, nao tera melhoras, pq as hunts dos druids e sorceres vao continuar do mesmo jeito fracas, pq os danos vao continuar a mesma merda, se kisem balanciar essa merda mesmo, tinham que dexa os kinas e os pallys do jeito que estao, removendo a possibilidade de comprar power bolts da loja, ou colokando um preço mais elevado, colokando o atake dos druids e sorcers do jeito que tava antes da "cagada" que fizeram, do ultimo update, melhorando os atakes dos mages e dexando o atake dos kinas assim.
Seu amigo de sempre: Serafan Of Luminera
aeeeeee meu DRUID não moreu ainda!!!!
vamu veee espero q eles facao algo para druid deixa de c maker e q pra joga so sendo main char msm... odeio makers
ai meu deuuss!!!
cipp fais uma cagada bem grandee...ai agora quer concertar...
e vai faze uma MAIOR ainda ;D
vlw cip (Y)
isssoooo....
continua assim... arruma as cagadas que fizeram nos mages, e bora fuder com a vida dos knights....
genteee, num seria tão mais facil arrumar as profissões que taum quebradas e deixar as outras como estão???... assim todo mundo fica feliz...
mais naum... tem que ser pela maneira mais dificil
eu como knight naum estou feliz, tava baum como era e ia até renovar minha P.A... agora nem sei mais
quer dizer... 100 pensando como eu, 800 reais a menos pra eles :/
Última edição por Tika; 05-11-2007 às 19:38.
Bom se Vai melhorar para os magos Beleza se o custo para nois macunbeiros baixar melhor ainda ,pq eu nao consigo caçar mais de 2 horas sem ter q ir em alguma cidade para depositar itens e comprar mais runa/mana fluid, e o mago q deveria ser o personagen mais rico do jogo é o mais pobre , se isso melhorar bom, mais tanbem tem que almentar o numero de magias free e as premmy tb pois a graça do sorcerer vai acabando pq as magias acabao no lv 60, lv 45 ate o lv 60 nao tem nenhuma magiazinha nova, assim a gente injoa, e os custos de mana sao muito altos para o quanto a gente consegue recuperar..... demora pra recuperar o mana.... aff diminuirão o nosso atack mais esquecerao q o nosso atack e suado pois nos ficamos horas e horas runando com o mana q acaba rapido e o soul mais ainda. Fora que nao conseguimos arrancar mais de 80 de um monstro com o wand .... nao importando o nivel magico....
O que sugiro:
Almentar o poder do wand ou abaixar o custo do mana q ele usa, ou criar um wand novo , nao esquecendo do rod dos druids
Almentar a velocidade de almento de mana
Almentar a velocidade de almento do soul
Criar magias novas
Mais mosntros para sumon, mais poderosos pois o poder parou no demon skeleton....
Liberar as quests mais usadas como post man, depois de horas fazendo a quest, acabou a premmy perde-se a quest ate por outra premmy.... ja que nao temos poder para carregar as coisas temos q pelo menos ter o de envialas via parcel...
Mais pontos de parcel pelo tibia, e nao soh nas cidades.
Mais quests para nivel 60 para baixo, e fazer quests possiveis....
Equips exclusivos, mais leves e de maior resistência ja que a nossa defesa e uma porcaria....
Tah bom mais tem que melhorar esses updates.....
se as spears quebrarem rapido eh q eh pra vcs usarem bolts e flechas, pq hj em dia estao inuteis x.x
e a nova formula de cura, vai fz igual ao dano dos mage, ate lvl 80 vcs nao vao senti diferença, depois do lvl 100 sim, vai para de cresce dakele modo monstruoso
"Nós iremos, entretando, alterar os valores e efetividade dos recursos necessários para a caçada dos knights e aumentar o custo da caçada deles de modo a equipará-los às outras vocações."
é dificil viu,
era mage, por cause do summer update fui pra kina
agora kina vai se foder e mage vai melhorar?
pq nao mexem em definitivo?
-.-
Eh bom q vc aprende a ter personalidade.
Escolha sua raça não por que ela tem mais vantagens, mas pq ela eh a raça com que vc gosta de jogar. Aceite desafios, se supere.
Pare de chorar e n entre na raça que tah na moda.
Se liga.
Espero que o update n precise piorar Knights e pallys para melhorar druid e socerer.
Sou druid, estou feliz pelo reconhecimento do tibia, mas n concordo com o detrimento das outras vocações melee. Ajuda todo mundo!
Seria interessante, por exemplo, algo que dê resistência a certas magias.
Um druid poderia usar uma magia em um knight, por exemplo, que aumentasse seu ataque, ou defesa. Isso valorizaria também as caçadas em grupo.
Eh esperar pra ver.