Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O Flamengo não jogou com o Sport não foi por medo, foi por questões políticas. Mas estava no regulamento(assinado pelo CRF) que ele tinha que jogar com o campeão do módulo amarelo pra ser campeão.
E como ele não jogou..
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Me corrigindo, perderia 50%, não 30%.
Não foi dividido em divisões, foi dividido em módulos.
Foi falar por alto.
Imagina a Libertadores, que são divididas em grupos, mas no caso seria em apenas dois.
O Flamengo teria que enfrentar o Sport, já que ganho do Internacional (Flamengo e inter, mesmo grupo)
E o Sport ganho do guarani (eu acho, mas tbm eram do msm grupo)
na hora de fazer a final, teve todo o problema com os patrocinadores do flamengo, e o flamengo não foi.
Falei bem mal e porcamente, mas da uma lida no tópico que vc entende. De preferencia os post do tixa
Eu entendi, concordo com você.
questionei a atitude do Flamengo.
[editado]
Eu sei.
A divisão que eu quis dizer, é que o cara falou antes, que o sport eh um time ruim de 2 divisão.
Eu não acho.
é só ver a situação do CUrinthians.
Última edição por luhzuda; 05-11-2007 às 16:26.
tem que ser muito masoquista para invejar o CUrinthians.Não fuja do assunto do tópico invejando um time, por favor
Incrivel como gamba cria falasa expectativas para tudo.Incrível como os bambis viados gosta de falar do Corinthians em todo lugar
Mais incrivel como eles pensam ser alguma coisa.
Pobre coitados, e põe pobres nisso, ACHO QUE TODOS.
O Corinthians esta em uma fase ruim que dura alguns anos. Todos os times grandes ja passaram por isso.
Ah, e eu defendo o flamengo, porque é o unico time do rio que eu me identifico, o unico time carioca que presta.
O Unico time Carioca que tem moral de desafiar algum paulista.
Dalhe Flamengo.
Edit: Soube que o Sport, em resposta a 'camisa do penta do flamengo', vai entrar com camisa comemorativa de 87 + taça de 87 no jogo contra o cruzeiro na ilha (dia 25).
=P
Última edição por Tixa; 05-11-2007 às 19:47.
Resposta Gerada Automaticamente