Postado originalmente por
Veno
Sabe porquê eu não explico? Porquê a unica coisa que eu sei sobre o Sport é que ele é um time mediocre que chama Sport.
Time sem importancia que ninguem sabe nada sobre ele.
Agora eu sei que o flamengo é um time grande do Rio, com a maior torcida do Brasil, com muitos titulos, e que ta com um jogador do Corinthians emprestado.
Agora, Sport? O que é isso? Um time? Só se for pra preencher os 20 na tabela né?
Lembranco, um titulo eles inventaram (1987), outro, (1981), foi o jogo mais roubado que já vi na minha vida (libertadores, consequentimente, mundial)
E otra, deve ser o unico time que ainda acredita na competência de algum jogador corinthiano, Vasco não pode ter time bom, mas corinthians, um "TIMAÇOO", puta que pariu hein?
Mas que merda, o mediucre Sport, tá na frente do Timão Corinthians, maldido destino né?
E quem ta parecendo que ta completando tabela é o corinthians, pq ta foda ficar dando graças a Deus, por causa de 1 ponto, e comemorando pq saiu da zona de rebaixamento
Maldito destino né?
Se contentem flamenguistas, vocês são Tetra, igual ao Vasco.

Mig Master
A FIFA RECONHECE O CND, APRENDE A INTERPRETAR TEXTO!!!!!!
E mais:
A CBF NÃO aceita a justiça comum em casos como esse, por não ter capacidade para tal.
E só mais um detalhe:
O troféu foi originalmente do Flamengo, entregue ao capitão Júnior em 1992 pelo próprio Ricardo Teixeira. Só depois é que tomaram a taça, por conta de uma decisão transitada em julgado na Justiça Comum que dava ganho de causa ao Sport e à CBF - o mais curioso é que a Justiça Comum não é competente para julgar esse tipo de caso, e a decisão não é reconhecida pela CND.
OH MY FUCKING GOD.
Meu Chapa.
A FIFA, FIIIIFFAAAA (Fédération Internationale de Football Association. [estranho, mas tava assim no google]), não reconhece o Flamengo como Penta, nem A CBF, nem nenhum outro clube mundial, a não ser o próprio Flamengo. O que é a CND perto disso? Um pequenino grão minusculo, que favorece o Flamengo?
CND = inutil, e trapaceira, por reconhecer o Flamengo como penta.
Ninguém mando o flamengo peida na farofa e desestir.
E mais uma, se o regulamento foi mudado no meio do campeonato, o Flamengo teve tempo suficiente pra ficar sabendo, e tentar recorrer, mais ao invez disso, amarelo, e quis dar uma de malandrão fugindo da pica.
Mas agora a pica, é do Flamengo ;D

nervouses
isso foi oq voces falaram q iam fazer com o corinthians.......
É verdade, o Coritiba é IGUAL ao Corinthians, ta na segundona, pq não quer humilhar os times da primeira.

Litvinenko
Sim sim.
Esse é o fato.
Não jogou mas assinou e concordou que deveria jogar.
Pronto.
Você mesmo deu a resposta
NÃO JOGOU.

Veno
O FLAMENGO NÃO DESISTIU DE JOGAR, o CLUBE DOS 13, QUE O PRESIDENTE ERA O PRESIDENTE DO SÃO PAULO, NÃO PERMITIU O FLAMENGO NEM O INTER JOGAR POR QUESTÕES POLITICAS.
Desiste Veno, sua parceria com o Flamengo chegou ao fim.
Politica porra nenhuma, a Taça pertence a Caixa Economica Federal.
Você acha que eles tem alguma coisa a ver com a CBF?
Os caras tão vivo a mais tempo que você, e otra, acompanharam isso tudo, se fosse pra ser entregue, ja teria sido.