Curtir Curtir:  0
Página 279 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281289329379 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.781 a 2.790 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lobster e lagosta
    qt mais vc upa lvls na wild conta pra vc se vc e lvl 27 e ta no lvl 10 da wild lvls 37 vao poder atakar vc
    redberry vc acha em varrock nos monks
    a musica trocou pq n e mais evento do hallowen
    vc precisa de woad les e outras coisa pra ir na bruxa e transformar em tinta
    em varrock vc vende arrows tem a loja apropriada q e mais ruim para vender ou para ppls que vc consegue preço melhor
    qd vc fais smith tem itens q sao de membro e itens q sao de free como vc e free vc so pode fazer itens de free puriço q aparece membro object
    laws runes consegue fasendo com rune craft ou ois giants em varrock com uma brass key
    na cidade do lado de karanja e so para membros mas não sei se tem luvas acoiris como você dita.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem precisar de Assist aew eh soh me procurar ^^!!!

Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    Quem precisar de Assist aew eh soh me procurar ^^!!!
    eu quero

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suburbanus Ver Post
    eu quero
    sabe como funciona assist?

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe como funciona assist?
    Eu tou meio confuso com esse negocio de um fazer os itens dos outros...
    Pelo que entendi pareçe ser o seguinte apartir do meu ingles mal ruim :riso::riso::riso::riso:

O cara que quer um item por exemplo uma scimitar rune , ele pega os minerais necessarios para fazer o tal item , ai ele escolhe uma das skills que ta la no caso smith e o outro só faz o bagulho da scimitar , mais depois de feito o cara passa pra quem entregou os materias por primeiro.
    Ai o cara que fez a scimitar não dar pra ficar com os itens de quem fez a scimitar , nesse caso de roubar.

Foi mais ou menos isso que entendi..

Publicidade:

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Eu tou meio confuso com esse negocio de um fazer os itens dos outros...
    Pelo que entendi pareçe ser o seguinte apartir do meu ingles mal ruim :riso::riso::riso::riso:

O cara que quer um item por exemplo uma scimitar rune , ele pega os minerais necessarios para fazer o tal item , ai ele escolhe uma das skills que ta la no caso smith e o outro só faz o bagulho da scimitar , mais depois de feito o cara passa pra quem entregou os materias por primeiro.
    Ai o cara que fez a scimitar não dar pra ficar com os itens de quem fez a scimitar , nesse caso de roubar.

Foi mais ou menos isso que entendi..

funciona assim:

eu sou lvl 99 em tudo (exemplo só, quem dera), dai vc quer por exemplo fazer uma rune plate body, mas seu smithing é 80 e é insuficiente, então vc me pede assistance, qnd vc me pedir isso vai aparecer uma janela mostrando tipo "quais skills eu quero liberar pra que vc use", as skills que eu liberar pra vc, vc vai conseguir meus stats nela, no caso "99", então eu libero smithing pra vc usar como se tivesse o meu level, então vc tendo as barras e materiais vc vai poder fazer a rune plate body porque vc agora "tem o meu lvl emprestado" entendeu?

a xp fica comigo que te dei assist e vc fica com o item que vc fez
    $$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$

http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg

$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O seu vizinho Ver Post
    funciona assim:

eu sou lvl 99 em tudo (exemplo só, quem dera), dai vc quer por exemplo fazer uma rune plate body, mas seu smithing é 80 e é insuficiente, então vc me pede assistance, qnd vc me pedir isso vai aparecer uma janela mostrando tipo "quais skills eu quero liberar pra que vc use", as skills que eu liberar pra vc, vc vai conseguir meus stats nela, no caso "99", então eu libero smithing pra vc usar como se tivesse o meu level, então vc tendo as barras e materiais vc vai poder fazer a rune plate body porque vc agora "tem o meu lvl emprestado" entendeu?

uhum.

eu fui inventar de dar assist pra uns carinhas na dwarven mines... tipo, td q eles pegam enquanto estao com teus skill emprestado, vc soh ganha exp se eles nuam podia pegar sem o teu lv.

Tipo, o cara vai minerar adamant e coal (coal ele pode pegar com o lv original dele), aew vc soh ganha exp quando ele pega addy.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O seu vizinho Ver Post
    funciona assim:

Cheguei quase la na minha interpretação em ingles :riso::riso::riso::riso:

Bom a Xp que era pra ser do cara com lvl baixo que era pra ajudar num ajuda....

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Cheguei quase la na minha interpretação em ingles :riso::riso::riso::riso:

Bom a Xp que era pra ser do cara com lvl baixo que era pra ajudar num ajuda....
    se quem recebe o assist ganhasse os items E O XP ninguem daria assist.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se quem recebe o assist ganhasse os items E O XP ninguem daria assist.
    auehauehauehauehueahueahuaehuaeheuhae
    auehauehuaehuaehuehueahuaehaueheauheuaeuae
    auehauehuaehuaehuaheuhaueaueuauehauehua

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03