Curtir Curtir:  0
Página 179 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189229279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.781 a 1.790 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Olhem esse post recente do runescape.....

Pois é começo a ver que o jogo runescape da + atenção aos jogadores que a CIP em relação a bot ,etc.Segue a noticia....

In a follow up to last week's news post, we thought we'd let you know exactly what we've been doing in order to remove those who cheat from the game.
    Firstly, we've been upgrading our detection software to ban the bots from the game. We've also been particularly focusing on cleaning up the members' version of the game. Bots on the members game are banned significantly more quickly. Of course, the free version has seen a fair share of bans, too.

The Investigations in the Community Unit (ICU) have worked hard, double checked all the facts to make sure we're only getting the cheats, and then have banned 19075 accounts for breaking Rule 7.

We've made significant progress over the last week, but there's still lots more for us to do yet.

Secondly, and equally importantly, as we warned last week we are now banning people who are BUYING RuneScape gold for real-world money - those people who are funding the whole problem in the first place. In the last week we have banned 2300 accounts for breaking Rule 12 by buying RuneScape gold.

Clearly a lot of people buying gold thought they would get away with it, so were quite surprised when they actually got permanently banned. This goes to show that we really do mean it when we say that buying gold for real-world money = permanent ban. We have reliable ways to trace this now. (These are NOT people lending items to their friends, we really are sure they were genuinely buying gold for real world money.)

Note: These weren't bots, these were players who built up their account, sometimes over years, but then threw it all away by cheating and buying gold for real-world money. This means that all the time and money they spent on their account was wasted – and all because they wanted to get ahead of others by using unfair means and tactics.

Have a look at the following examples of accounts banned for real-world trading activities in the past week and decide whether you think it would be worth risking your account. You won't get a warning - you'll just find your account banned, and that will be that.

These are just 2 examples out of the 2300 total.

Player X
    Total Level: Over 1600
    Total time in-game: 140 days, 8 hours
    Status: Permanently banned for real-world trading

Player Y
    Total Level: Over 1550
    Total time in-game: 89 days, 14 hours
    Status: Permanently banned for real-world trading

A pretty silly thing for them to go and do, I'm sure you'll agree. Don't make the same mistake.

Bom quem tiver interesado em ver a noticia original vai no site deles e veja como o titulo de :
    11-May-2007 Bots and Real-World Trading Update

OBS:Isso dá +gosto de jogar runescape que Tibia....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    OBS:Isso dá +gosto de jogar runescape que Tibia....
    Sempre achei o sistema de report e anti-bot do runescape BEM³³³ melhor do que o do tibia.

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuscão tunado
    quais skills sao necessarias para um pure str?
    40 attack (rune scimi)
    32 prayer (pro prayer de attack e stg 15%)
    Deixa def 1 mesmo, não tem muita importancia em pure stg.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Eurai Cro
    Sempre achei o sistema de report e anti-bot do runescape BEM³³³ melhor do que o do tibia.

Nunca pensei que o jogo runescape dava tanta atenção assim para os seus jogadores ,na certa ganhou + um cliente fiel agora depois dessa noticia.
    Realmente é sem comparação com o Tibia , sistema totalmente porco de dar control+r, e esperara boa vontade de um GM apareçer.Tibia acho que ja foi bom hoje ta uma grande bosta.Lamentavel como um jogo que tenha 10 anos no mercado não tome uma providencia boa com seus clientes

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Nunca pensei que o jogo runescape dava tanta atenção assim para os seus jogadores ,na certa ganhou + um cliente fiel agora depois dessa noticia.
    Realmente é sem comparação com o Tibia , sistema totalmente porco de dar control+r, e esperara boa vontade de um GM apareçer.Tibia acho que ja foi bom hoje ta uma grande bosta.Lamentavel como um jogo que tenha 10 anos no mercado não tome uma providencia boa com seus clientes
    Uma coisa que eu sempre notei nos sistemas anti-cheaters deles é que são coisa muito simples e, de certa forma, legais, por exemplo:
    Para impedir que eu pessoa coloque um bot para ficar minando, enterrando bones ou cortando arvores, existe os random events. Não afeta os jogadores que estão jogando nas regras e ainda garante uns itens

Agora no tibia, para TENTAR parar os rune maker colocaram o soul point, coisa idiota que só serviu para atrapalhar o jogo.

Tentaram parar os bot com a stamila, mas acho inutil pois conheço muitas pessoas na RL que ainda sharean e tem bot e a stamila não muda em nada.

Publicidade:

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Uma coisa que eu sempre notei nos sistemas anti-cheaters deles é que são coisa muito simples e, de certa forma, legais, por exemplo:
    Para impedir que eu pessoa coloque um bot para ficar minando, enterrando bones ou cortando arvores, existe os random events. Não afeta os jogadores que estão jogando nas regras e ainda garante uns itens

Agora no tibia, para TENTAR parar os rune maker colocaram o soul point, coisa idiota que só serviu para atrapalhar o jogo.

Tentaram parar os bot com a stamila, mas acho inutil pois conheço muitas pessoas na RL que ainda sharean e tem bot e a stamila não muda em nada.

Pois e por isso que falei ganhou + um cliente fiel.Acho o + incrivel é 10 anos o jogo e continua o mesmo inferno no Tibia....

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente...
    se bem ki sistemas anti cheats de jogos saum meio ruim...
    + o de rune eh bom ateh

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew povo!

tenho boas noticias (pra mim at least)

PC novo chego, de volta ao rune agora ^^!!!

Se bem q eu nuam vo poder jogar diretu... tenho q ajuda a paga o pc, me botaram pra trabalha :triste: , mas eh a vida neh.

Mas ainda assim, vo joga tds dias, soh que menos horas.

Pelo menos agora, vo garantir minha member, ja q eu sou q vai estar pagando.

Ninguem merece jogar em monitor 17" :yelrotflm

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    Aew povo!

tenho boas noticias (pra mim at least)

PC novo chego, de volta ao rune agora ^^!!!

Se bem q eu nuam vo poder jogar diretu... tenho q ajuda a paga o pc, me botaram pra trabalha :triste: , mas eh a vida neh.

Mas ainda assim, vo joga tds dias, soh que menos horas.

Pelo menos agora, vo garantir minha member, ja q eu sou q vai estar pagando.

Ninguem merece jogar em monitor 17" :yelrotflm
    ja q vc compro um pc novo poderia jogar um jogo descente pelo menos neh:rolleyes: =/

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soh Ceva
    ja q vc compro um pc novo poderia jogar um jogo descente pelo menos neh:rolleyes: =/

taí o novo Paulo Coelho inaugurando a palavra "descente", do ato de descer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03