Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 106

Tópico: Vão pedalar agente.

Registro
    15-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post

bem de longe? Quem sabe uma ultimate explosion? :rolleyes:

@Topic:

Acho que deveriam diminuir drásticamente a cura da UH, e um pouco a cura do exura vita, para ficar a cura das vocações sendo Druid>Sorcerer>Paladin>Knight...atualmente knights tem um poder muito grande de cura, embora gastem mais por isso.

Abraços.
    La vamos nos denovo....Cara vc ja foi en wars com knight?, ja levo uma trap solo contra mais de 40 player e tento si cura com 700 jna uh?

e vc tendo 2.2k de life?

NAO TEM COMO! e mi fla q tem q diminuir a UH??????????? PTM!
    aonde? pqp, so no tibiabr mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde tá escrito essa bobagem? Desde os primórdios pally sobe shield igual knight e armas meelle mais rápidos que sorcerer. Magia "exeta res" é coisa moderna filho, antigamente ninguém tinha. Pensa um pouco antes de afirmar uma coisa dessas, pally sempre pode blockar muito bem dentro de suas limitações de life.

Claro que pode blockar, mas em caçadas em grupos, quem acha que deve blockar ? pally ou kina ? É a mesma coisa que em uma caçada fazer um sorcerer fcar curando o blocker
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me fala os equips de knights por favor? Também nunca li em armadura nenhuma "made for knights"...

Ali no negrito seria "na prática", pois "na teoria" eu posso usar qualquer equip com qualquer vocação, mesmo por que um mage e pally lvl alto aguenta uma DSM ou um full set fácilmente, e é recomendado usar inclusive se o cara tem grana.

No caso do sio é outra besteira, pois sio já é capaz de curar a life inteira de um Druid com bom magic level, torná-lo mais forte seria vantagem para os Eks que levam druids nas hunts, ou para nego que caça com druid no MC.

Um EK lvl alto tem MUITA cap de sobra, só se um axe pesasse 1k oz. para fazer efeito, mas daí seria uma coisa estúpida e totalmente irreal.

Abraços.
    Sim, não existe em nenhum lugar escrito que foram feitas para knights... mas se for parar pra pensar, knight usa equips pesados e de grande poder defensivo (golden legs, mpa, dsm, mms, demon helmet... etc). Mages usam equips leves (b robe, crown legs, crown helmet, demon shield e etc...). Então se for pensar no RPG, eu nunca vi nenhum mago usar equips pesados, eles tem que pensar mais no estilo RPG, e não se fulano mage usa equips pesados pra se proteger...

Sobre o sio, no artigo da cip eles citam uma frase onde o druid afirma poder recuperar a life de um knight, por sua vez o knight retruca dizendo que tbm pode curar amigos (UH?), mas claro que a uh do knight não é tão poderosa, assim se os druidas tiverem um sio bem mais forte eles superariam qualquer outro tipo de cura, tornando-os mais efetivos em suas hunts, seriam mais requisitados ainda eee... sua vocação seria mais enriquecida! daria mais ênfase á seus poderes de cura, pq cai aqui enre nós, o sio de um druida não chega nem perto de recuperar a life toda de um kina.

É eu tbm pensei nisso, mas isso só se encaixaria a knights com niveis bem altos...
    Pense num conjunto de equips mais pesados, e não apenas a arma, se bem que mesmo assim kinas ainda teriam uma cap monstruosa.
    Isso seria bom para acabar com aqueles mages/blokers. Odeio o fato de mages não precisarem de kinas mais para nada, é só ter equips bons e ir para as hunts solo...

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Pense num conjunto de equips mais pesados, e não apenas a arma, se bem que mesmo assim kinas ainda teriam uma cap monstruosa.
    Isso seria bom para acabar com aqueles mages/blokers. Odeio o fato de mages não precisarem de kinas mais para nada, é só ter equips bons e ir para as hunts solo...
    Posso estar enganado, mas acredito que somos poucos os que viu alguma vantagem nisso tudo. Na verdade foram 2: não teremos esses mages blokers como estamos acostumados a ver como você mesmo disse e a quantidade de druids vai aumentar devido aos antigos que voltarão e também pelos "modinhas" lvl 50~60 que também retornarão, o que vai aumentar consideravelmente a oferta de sio.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, não existe em nenhum lugar escrito que foram feitas para knights... mas se for parar pra pensar, knight usa equips pesados e de grande poder defensivo (golden legs, mpa, dsm, mms, demon helmet... etc). Mages usam equips leves (b robe, crown legs, crown helmet, demon shield e etc...). Então se for pensar no RPG, eu nunca vi nenhum mago usar equips pesados, eles tem que pensar mais no estilo RPG, e não se fulano mage usa equips pesados pra se proteger...

Sobre o sio, no artigo da cip eles citam uma frase onde o druid afirma poder recuperar a life de um knight, por sua vez o knight retruca dizendo que tbm pode curar amigos (UH?), mas claro que a uh do knight não é tão poderosa, assim se os druidas tiverem um sio bem mais forte eles superariam qualquer outro tipo de cura, tornando-os mais efetivos em suas hunts, seriam mais requisitados ainda eee... sua vocação seria mais enriquecida! daria mais ênfase á seus poderes de cura, pq cai aqui enre nós, o sio de um druida não chega nem perto de recuperar a life toda de um kina.

É eu tbm pensei nisso, mas isso só se encaixaria a knights com niveis bem altos...
    Cara, o que vejo aqui é que vocês simplesmente são muito egoístas, querem knights como fodões, sendo os ÚNICOS que podem blockar isso ou caçar aquilo, e isso passa MUITO LONGE do balanceamento. Knights precisam de mage/pally para alguma coisa? NÃO, então por que mage precisaria? Por que mage tem que ser PIOR que knight? Acho que não é bem por aí...

Essa de RPG até é plausível, mas como vou falar nesse tópico inteiro, Tibia é MUITO FLEXÍVEL e isso é ótimo, tanto que mages e pallys HL usam e DEVEM usar full set, pois n a realidade esses são leves até.

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post

E qto ao q vc disse...
    Onde q knight tem um poder grande de cura?Nós pagamos e caro por isso ja(uh) e exurinha é uma merda, só fica bom em leveis muiiiito altos. Não vejo nenhum knight caçando na uh, certeza q a maioria caça só na mf, entao oq vc disse em diminuir a heal dos knights chega a ser meio q radical demais pois nem ml temos, nossa heal se baseia basicamente em level. Um kina level 50 cura 25 no exura, isso qdo n cura 15, enquanto pallys tem vita e mages exura gran.
    Tmb simplesmente n vale a pena um mage ter cura muito boa, pqele n tem life para isso.

A uh nossa cura de acordo com oq temos de life...tenho 2400 de life e minha uh cura 700-800, se reduzirem isto por exemplo para 500 ou 400 simplesmente aposento uhs, pois meu exura cura 100, dai oq aconteceria? Ngm compraria uh, druids iriam falir e n ter dinheiro para as hunts.

Knight foi feito para ser meio q "imortal" mesmo e pallys serem o meio termo.
    Ficaria ilógico um kina n conseguir blocar um demon pq a uh dele cura 300.
    Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    A cip e o time de gms simplesmente são uma equipe de idiotas e ignorantes, acho q n perceberam q botters tem um alarme q avisa qdo tem gm perto, eu acho q cada gm deveria ter um char normal em cada server, ja cansei de reportar botter e gm falar q ele respondeu...
    Fora q os gm's n fazem merda nenhuma, nunca vejo gm online.

E qto ao q vc disse...
    Onde q knight tem um poder grande de cura?Nós pagamos e caro por isso ja(uh) e exurinha é uma merda, só fica bom em leveis muiiiito altos. Não vejo nenhum knight caçando na uh, certeza q a maioria caça só na mf, entao oq vc disse em diminuir a heal dos knights chega a ser meio q radical demais pois nem ml temos, nossa heal se baseia basicamente em level. Um kina level 50 cura 25 no exura, isso qdo n cura 15, enquanto pallys tem vita e mages exura gran.
    Tmb simplesmente n vale a pena um mage ter cura muito boa, pqele n tem life para isso.

A uh nossa cura de acordo com oq temos de life...tenho 2400 de life e minha uh cura 700-800, se reduzirem isto por exemplo para 500 ou 400 simplesmente aposento uhs, pois meu exura cura 100, dai oq aconteceria? Ngm compraria uh, druids iriam falir e n ter dinheiro para as hunts.

Knight foi feito para ser meio q "imortal" mesmo e pallys serem o meio termo.
    Ficaria ilógico um kina n conseguir blocar um demon pq a uh dele cura 300.
    Você, a julgar pelo seu level, sabe melhor que ninguém que Knight é a melhor vocação para se caçar em leveis altos hoje em dia. Se não bastasse pegar mais xp solo, ainda pode caçar durante horas e sem levar waste...acha isso justo?

Você pensa igual o amigo de cima, dizendo que EK tem que ser fodão e o resto não...mais uma vez pergunto: aonde esta escrito no site do Tibia que EK tem que ser "imortal"?

O problema é que a galera aqui é cheia dos preconceitos criados in-game e nos foruns, dizendo que "EK é X", "pally é Y", "mage é Z" e ponto final, mas caso não tenham percebido Tibia é um jogo altamente flexível, e é isso que o deixa tão aberto em possibilidades e diversão.

Citação Postado originalmente por khensyblind Ver Post
    La vamos nos denovo....Cara vc ja foi en wars com knight?, ja levo uma trap solo contra mais de 40 player e tento si cura com 700 jna uh?

e vc tendo 2.2k de life?

NAO TEM COMO! e mi fla q tem q diminuir a UH??????????? PTM!
    aonde? pqp, so no tibiabr mesmo

Sim, já participei de wars com Knights, muito antes de você aposto, e se o cara leva uma trap estando solo nessa situação vai morrer de qualquer jeito, e É para morrer mesmo.

Não se esqueça que quando um EK tem 2,2 de life um paladin tem 1,3 e um sorcerer tem 700, logo, meio non-sense sua comparação, não? Acho que você é da mesma teoria que todos os outros aqui: Knight tem que ser bom e o resto que se ferre...

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Claro que pode blockar, mas em caçadas em grupos, quem acha que deve blockar ? pally ou kina ? É a mesma coisa que em uma caçada fazer um sorcerer fcar curando o blocker
    Como já citei acima, Tibia é muito FLEXÍVEL, e é ótimo que seja assim mesmo. Se um o pally é lvl 130 e o EK lvl 60, é muito mais plausível o RP blockar, e se não tiver druid, não vejo problema de um Sorcerer ou seja lá o que for usar UH no EK constantemente.

Se a caçada for equilibrada, tendo um de cada vocação lvl 100, é óbvio que é o EK que vai blockar, e etc....

Vocês falaram que mages não precisam mais de vocês, mas depois do update a caçada mais "modinha" que existe são dois ou mais EKs de lvl parecido caçando as mais variadas coisas: desde hydras até demons e WL com grande facilidade, lucro e boa xp/h.

Abraços à todos.

Publicidade:

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Posso estar enganado, mas acredito que somos poucos os que viu alguma vantagem nisso tudo. Na verdade foram 2: não teremos esses mages blokers como estamos acostumados a ver como você mesmo disse e a quantidade de druids vai aumentar devido aos antigos que voltarão e também pelos "modinhas" lvl 50~60 que também retornarão, o que vai aumentar consideravelmente a oferta de sio.

:thumb:
    É verdade, e essas vantagens são otimas!

Citação Postado originalmente por Rocky
    Cara, o que vejo aqui é que vocês simplesmente são muito egoístas, querem knights como fodões, sendo os ÚNICOS que podem blockar isso ou caçar aquilo, e isso passa MUITO LONGE do balanceamento. Knights precisam de mage/pally para alguma coisa? NÃO, então por que mage precisaria? Por que mage tem que ser PIOR que knight? Acho que não é bem por aí...

Essa de RPG até é plausível, mas como vou falar nesse tópico inteiro, Tibia é MUITO FLEXÍVEL e isso é ótimo, tanto que mages e pallys HL usam e DEVEM usar full set, pois n a realidade esses são leves até.
    Nem nem... nem é isso cara, tipo, olha onde eu quero chegar: eu quando comecei a aprender a jogar tibia, eu gostava muito de criar estórias de rpg, e eu sempre sonhava em ser um kina fortão para poder ser o "líder" do meu grupo, justamente por ter mais hp, equips mais fortes e skills mais fortes do que as outras vocações, pq eu queria isso? pq é justamente o que um kina é, o cavaleiro de elite que vai na frente na hora do pega... o fato de mages poderem blokar bixos me irrita pelo fato de ser uma função do knight, a função do mage é matar, ser shooter.
    Agora vem a parte legal, um mage não pode matar sozinho o que o kina bloka? claro que pode, do jeito tradicional, ou summona algum bixo pra ajudar, ou sai correndo tacando runas, pronto!
    Por isso acho que mage não deveria poder usar equip de kina!
    Bom, mas essa é apenas a minha opinião...

Um knight precisa sim de mage, quando vc vai caçar demons, quem vai matar? mages ou pallys, behemoth? mage/pallys e por aí vai, hoje em dia os mages estão fraquinhos e por isso está meio desbalanceado, mas se não fosse por isso eu gostaria muito mais de levar um mage pra hunt, justamente pq eu gastaria menos, do que levar um outro amigo knight pra me ajudar a matar na porrada!
    Mage precisa de kina? precisaria se não fosse os malditos equips que eles tbm podem usar.

Mas enfim, isso tudo é o que eu acho, com certeza muitos concordam, como tbm muitos discordam......

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nem nem... nem é isso cara, tipo, olha onde eu quero chegar: eu quando comecei a aprender a jogar tibia, eu gostava muito de criar estórias de rpg, e eu sempre sonhava em ser um kina fortão para poder ser o "líder" do meu grupo, justamente por ter mais hp, equips mais fortes e skills mais fortes do que as outras vocações, pq eu queria isso? pq é justamente o que um kina é, o cavaleiro de elite que vai na frente na hora do pega... o fato de mages poderem blokar bixos me irrita pelo fato de ser uma função do knight, a função do mage é matar, ser shooter.
    Agora vem a parte legal, um mage não pode matar sozinho o que o kina bloka? claro que pode, do jeito tradicional, ou summona algum bixo pra ajudar, ou sai correndo tacando runas, pronto!
    Por isso acho que mage não deveria poder usar equip de kina!
    Bom, mas essa é apenas a minha opinião...

Um knight precisa sim de mage, quando vc vai caçar demons, quem vai matar? mages ou pallys, behemoth? mage/pallys e por aí vai, hoje em dia os mages estão fraquinhos e por isso está meio desbalanceado, mas se não fosse por isso eu gostaria muito mais de levar um mage pra hunt, justamente pq eu gastaria menos, do que levar um outro amigo knight pra me ajudar a matar na porrada!
    Mage precisa de kina? precisaria se não fosse os malditos equips que eles tbm podem usar.

Mas enfim, isso tudo é o que eu acho, com certeza muitos concordam, como tbm muitos discordam......
    bem, to seguindo de perto essa discussao todinha, e penso muito igualzinho ao fenix lindo ai de cima.

e o que eu creio que a cip quer fazer é exatamente isso: colocar as vocações dependentes das outras novamente.
    ja disse isso em outros topicos, e volto a dizer.
    quanto a discussao sobre kina ficar chorando agora, acho que nem tem cabimento isso. os mages se lembram muito bem quando eles mandavam no jogo e isso foi por muito tempo, tanto que ainda hoje a maioria dos tops sao mages. to errada? a algum tempo atras, erig estava recheado de sorceres e druidas na primeira pagina, e alguem via algum kina? algum pally? alguem ja tentou achar um pally para fazer desert quest nessa epoca?

entao acho que aqui nao cabe discussao de quem se ferrou ou quem vai se ferrar. toda mudança é valida e a cip faz isso duas vezes ao ano. entao temos seis meses para engulir tudo que ela enfia na guela, seja bom ou ruim.

concordo que muita coisa que o rock disse é verdade, como: a cip estragou o jogo tentando diminuir a incidencia de bots e cheats, e foi introduzindo as melecas, e colocando ele facil demais.

agora, foi apenas o primeiro teaser. nao sabemos o que virá por ai. estamos apenas especulando. e para isso, cada um da a opiniao que quiser, pois ninguem sera dono da verdade ate sair o update. entao, creio que ta na hora de começarem a dar a opiniao de voces, respeitando a de todos, que igualmente é especulação. assim creio que todos poderão se expressar sem medo de ser feliz, e quando vier o update, a gente ve o que dizer em cima de fatos. testemos antes e depois falemos, é o certo. por enquanto aqui, só imaginação, né? em cima do que virá. e eu quero uma fazendinha. tenho dito!

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- vc quer q seu mage bloke? Então me desculpe, vc n sabe o q é um RPG, isso é ilógico
    2- sim precisamos, n conseguimos caçar demons solo, e muitos kinas level 80- blocam hydra para mages
    3- mage n é pior q knight, só houve uma mudança, cabe vc a conviver com isto, vc é do tipo q só chorou com o update, e n se lembra como era ser pally e kina antigamente (wow fiz 200k em um dia! mas espera um min... meu amigo mage fez 200 k em 1h e meia em demona...)
    4- mage ainda tem hydras, demona q da uma xp muiiito boa, tem tumbas, tem helheim q tem bonebeasts, tem lugar pra caramba...

Você, a julgar pelo seu level, sabe melhor que ninguém que Knight é a melhor vocação para se caçar em leveis altos hoje em dia. Se não bastasse pegar mais xp solo, ainda pode caçar durante horas e sem levar waste...acha isso justo?
    sem waste? vou caar frost draggy com 20 bps de mf, soft boots, e 4 de uh, 45 k +- por uma hunt, as vezes n cai nem tower shield, cade o nao waste?

Você pensa igual o amigo de cima, dizendo que EK tem que ser fodão e o resto não...mais uma vez pergunto: aonde esta escrito no site do Tibia que EK tem que ser "imortal"?
    Meu filho somos knights temos life e defesa, agora vc quer um mage com 2 k de life e shield skill 90 ? n viaja
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Sobre custo das Hunts

Agora chegou o momento mais temido na minha opinião. Já falaram sobre modificar a eficiência da MF, porém seria uma atitute inviável sendo que magos também dependem muito delas. Mas se houver uma nova runa de MANA onde o poder dela seria de acordo com mlvl assim como as demais runas? Dessa forma, diminuiria o peso do suplemento para magos já que runas é mais leve que fluids e ainda poderiam alterar a eficiência da mana fluid sem afetar diretamente os magos.
    Alterar cura da UH seria um ato inusitado, pois mesmo com grande quantidade de life os knights teriam problemas para blokar criaturas com grandes combos e até mesmo annihilator seria inviável.
    o q eu acho q eles farão eh mudar o custo de mana das magias, podendo mante o preço do mf, uma vez que isso afeta diretamente TODAS as vocações, e como eles disseram, eles n qrem afetar a economia dos servers...por exemplo, sem contar pra tira paralyse, kina eh a unica vocação que realmente usa exura, pois exura gran/vita são mto mais eficazes na relação hp recuperado/mana usada...então, imaginando que eles farão o que fizeram com mages, de mudar o custo de mana pra certas magias, principalmente runas, alterando o custo de mana do exura, eles podem diminuir, e mto, o tempo que um kina fica caçando sem precisar voltar pra pegar supplies...e isso vale pras outras magias de kina...

quanto a UH, eu n sei se eles alterarão o peso, pq todas as runas pesam a mesma coisa, e é meio ilógico aumentar o peso de uma runa e diminuir o peso de outra, e aumentar os pesos das runas prejudica os mages...e também alterar o poder de cura afetaria mto todas as vocs...eu acredito que eles prefeririam aumentar o ml de uso de runas, criando uma terceira runa de cura (que tbm teria grande demanda, ajudando os druids), já que nem no update passado, que mudou todas as fórmulas de magia, eles mudaram as fórmulas de cura...

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG ...
    quanto kina modinha xorando,
    esse balanceamente é mais q necessario, parem de xorar...

Publicidade:

"Felizes sao os loucos..ki vivem pouco...mas vivem como querem "
    Movimento Reggae

http://img91.imageshack.us/img91/4342/logobrik1.th.jpg
    www.flogao.com.br/magospancador

Permissões de Postagem