alguem me ensina a coloka essa ftinhas de knight aew saca
oiADHOIajdoiajOID
VLW
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alguem me ensina a coloka essa ftinhas de knight aew saca
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Aonde tá escrito essa bobagem? Desde os primórdios pally sobe shield igual knight e armas meelle mais rápidos que sorcerer. Magia "exeta res" é coisa moderna filho, antigamente ninguém tinha. Pensa um pouco antes de afirmar uma coisa dessas, pally sempre pode blockar muito bem dentro de suas limitações de life.
Correto.
Me fala os equips de knights por favor? Também nunca li em armadura nenhuma "made for knights"...
Ali no negrito seria "na prática", pois "na teoria" eu posso usar qualquer equip com qualquer vocação, mesmo por que um mage e pally lvl alto aguenta uma DSM ou um full set fácilmente, e é recomendado usar inclusive se o cara tem grana.
No caso do sio é outra besteira, pois sio já é capaz de curar a life inteira de um Druid com bom magic level, torná-lo mais forte seria vantagem para os Eks que levam druids nas hunts, ou para nego que caça com druid no MC.
Um EK lvl alto tem MUITA cap de sobra, só se um axe pesasse 1k oz. para fazer efeito, mas daí seria uma coisa estúpida e totalmente irreal.
Não só blockam como DEVEM blockar, um mage também blocka se quiser, mas com waste...mages leveis altos caçam esses bichos, ou só EK merecem ter o privilégio de caçar essas coisas?!
Você mesmo se contradisse, pois paladin não tem a mesma facilidade, a não ser que o EK seja lvl 60 e o pally seja lvl 100, e o sorcerer lvl 200 para as lifes ficarem parecidas.
Os knights já pegam mais xp/h que pallys em leveis mais altos, tem bem mais cap naturalmente e principalmente sobrando (50 royal spears pesam 1250k oz.), tiram danos bem mais altos com sua arma, tem exori gran, que é MUITO útil, tem exeta res, treinam shield naturamente em suas hunts, podem caçar horas a fio sem voltar no DP.... o que vocês querem mais? Exura vita? Atacar bem de longe? Quem sabe uma ultimate explosion? :rolleyes:
@Topic:
Acho que deveriam diminuir drásticamente a cura da UH, e um pouco a cura do exura vita, para ficar a cura das vocações sendo Druid>Sorcerer>Paladin>Knight...atualmente knights tem um poder muito grande de cura, embora gastem mais por isso.
Caso não tenham percebido, knight é a vocação preferida dos botters, e MUITOS se beneficiam demais disso...o que é uma UH para um cara que tem uma "farm" de druids? Tem coisa melhor para um botter do que uma vocação que pode caçar um dia inteiro sem voltar no DP?
Conheço MUITOS knights botters, e infelizmente, sem exagero, afirmo que 80% dos knights leveis altos usam disso para caçar...algo tem que ser feito e a CIP está no caminho certo.
Antes que me falem, "ah, mas bot é uma exceção, a CIP não pode pensar nisso nas mudanças, tem que pensar nos players honestos que vão ser mais prejudicados, Rocky noob!", não se esqueçam que soulpoints, stamina, runa pela hotkey, full light, etc...só foram implantados por causa dos bots, logo, a CIP pensa SIM em como barrá-los, embora eu ache as medidas ineficazes.
Abraços.
OBS: VÉI C OS MAGES PASSARAM PROVAÇAO NOS ULTIMOS MESES, VÉI KNIGHTS NESSES 10 ANOS DE TIBIA FOI SÓ PROVAÇAO -.-
eu acho q a cip deve tomar cuidado com o q faz, c n vai voltar no 0 a 0 e no final das contas n vai ter adiantado nada esses dois ultimos updates, pq pelo jeito kina e pally vai começar gastar, c os kra querem q kina gaste blz ... kina vai gastar mas entao faz ganhar grana conforme treina skill, pq mage pode demorar pra karalho pra evoluir ML , mas um druid por exemplo meu amigo Hades Hunter ml 69, kda 1% do ML dele é uma bp e poca de uh , BLZ É DEMORADO? É MAS A CADA 1% ELE GANHA 3,2K de grana, enquanto meu skill kda 1% é 1h e 05min, 1h e 05min PARADO sem ganhar um tostao furado, e pior gastando com food. minhoca e tal.
CIP PRESTA ATENÇAO NO Q VAI FAZER PELO AMOR DE DEUS
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119803754663.JPG
BOM TIBIA TA DANO NOJO, C FOR PRA JOGAR JOGO RUIM , PELO MENOS VOU JOGAR JOGO RUIM Q TENHA GRAFICO, PQ A CIP ACABOU COM MINHA VOCAÇAO E C FOR PRA JOGAR COM OUTRA Q NAO SEJA KNIGHT PREFIRO NAO JOGAR.
MAS VOU RECLAMAR
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BOM TIBIA TA DANO NOJO, C FOR PRA JOGAR JOGO RUIM , PELO MENOS VOU JOGAR JOGO RUIM Q TENHA GRAFICO, PQ A CIP ACABOU COM MINHA VOCAÇAO E C FOR PRA JOGAR COM OUTRA Q NAO SEJA KNIGHT PREFIRO NAO JOGAR.
MAS VOU RECLAMAR
A cip e o time de gms simplesmente são uma equipe de idiotas e ignorantes, acho q n perceberam q botters tem um alarme q avisa qdo tem gm perto, eu acho q cada gm deveria ter um char normal em cada server, ja cansei de reportar botter e gm falar q ele respondeu...
Fora q os gm's n fazem merda nenhuma, nunca vejo gm online.
E qto ao q vc disse...
Onde q knight tem um poder grande de cura?Nós pagamos e caro por isso ja(uh) e exurinha é uma merda, só fica bom em leveis muiiiito altos. Não vejo nenhum knight caçando na uh, certeza q a maioria caça só na mf, entao oq vc disse em diminuir a heal dos knights chega a ser meio q radical demais pois nem ml temos, nossa heal se baseia basicamente em level. Um kina level 50 cura 25 no exura, isso qdo n cura 15, enquanto pallys tem vita e mages exura gran.
Tmb simplesmente n vale a pena um mage ter cura muito boa, pqele n tem life para isso.
A uh nossa cura de acordo com oq temos de life...tenho 2400 de life e minha uh cura 700-800, se reduzirem isto por exemplo para 500 ou 400 simplesmente aposento uhs, pois meu exura cura 100, dai oq aconteceria? Ngm compraria uh, druids iriam falir e n ter dinheiro para as hunts.
Knight foi feito para ser meio q "imortal" mesmo e pallys serem o meio termo.
Ficaria ilógico um kina n conseguir blocar um demon pq a uh dele cura 300.
meu flog: www.flogao.com.br/kyord
"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png
Porém, não usaremos mais tantas Uh's mais usaremos mais mf para exura intão, veja pelo lado bom vai ter mais ml e mais dinheiro sobrano se vc compra um bl de mf's vai 2400 +/- um bp de uh vai 4k.
E Alias se vcs forem em lugares seguros td vai fika bem =D
flw's
.LuKas
Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.
Bom, jah vim preparada pra xingar (sinto aí) pq já vi alguns tópicos d knight e pally reclamando sobre o update (boohoo a gente não vai poder caçar tanto tmepo com tanto lucro boohoo)...
Mas na real é nisso mesmo que eles tinha que mexer, não nos danos, pq os danos tá blza só que pra um sorc alcançar os danos devidos, toma MF q nem água (ou mais) e tasc-lhe runa
Mas acho q PELO MENOS tem q esperar pra ver, antes de reclamar![]()
Vi o pessoal abordando alguns aspectos que achei interessante:
Sobre knight X pally como blokers:
Vejo hoje em dia, um pally como um bloker muito melhor do que knight em lvl mais alto. Como assim? Bom, um pally tem mlvl superior em relação oas kinas, portanto sua cura também é superior e ainda tem o spell exura vita. Como solução para isso, vejo a possibilidade de os skills de shielding subir de forma inferior aos knights (que são blokers por excelência) pelo menos na mesma proporção em que o skill de distance sobe de forma superior ao meele dos knight. Dessa forma, acredito que justificaria essa superioridade em cura dos paladins.
Sobre CAP
Outra coisa que ficou claro no artigo, é que NÃO mudariam a capacidade de carga das vocações, mas sim o peso dos itens que cada um necessita. O preso de um full set, provavelmente será bem maior do que está hoje, enquanto serão criados novos equips mais leves além da blue robe e mammoth fur cape... talvez teremos novas legs compondo um blue set por exemplo.
Sobre custo das Hunts
Agora chegou o momento mais temido na minha opinião. Já falaram sobre modificar a eficiência da MF, porém seria uma atitute inviável sendo que magos também dependem muito delas. Mas se houver uma nova runa de MANA onde o poder dela seria de acordo com mlvl assim como as demais runas? Dessa forma, diminuiria o peso do suplemento para magos já que runas é mais leve que fluids e ainda poderiam alterar a eficiência da mana fluid sem afetar diretamente os magos.
Alterar cura da UH seria um ato inusitado, pois mesmo com grande quantidade de life os knights teriam problemas para blokar criaturas com grandes combos e até mesmo annihilator seria inviável.
O que podemos fazer é aguardar mesmo. E tem tudo para ser um bom update, pois quero ver meus amigos druids voltarem na ativa.
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