Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 106

Tópico: Vão pedalar agente.

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me ensina a coloka essa ftinhas de knight aew saca

oiADHOIajdoiajOID

VLW

;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Não é pelo life, é pela vocação, knight FORAM feitos pra blockar enquanto pally foi feito para atirar DE LONGE, coisa que nesse update com novas spear muitos esqueceram.
    Aonde tá escrito essa bobagem? Desde os primórdios pally sobe shield igual knight e armas meelle mais rápidos que sorcerer. Magia "exeta res" é coisa moderna filho, antigamente ninguém tinha. Pensa um pouco antes de afirmar uma coisa dessas, pally sempre pode blockar muito bem dentro de suas limitações de life.

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    @up
    paladino nao tem a mesma facilidade de um knight para blokar bixos
    kinghts blokam com mais facilidade, pq tem bastante vida
    Correto.

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Vixiihh espero que as mudanças num sejam muito drasticas

Eu acho que eles irão aumentar o peso dos equips, ja que na teoria existem equips próprias para kinas e equips próprios para mages, claro que ngm segue isso a risca mas...

O que eu comentei com meu amigo druida é que acho que eles vão fortificar o exura sio, talvez eles abaixem o custo de mana, e façam o sio ficar muito mais forte, assim curando bem mais e valorizando a magia.

hipotese de que eles vão aumentar MUITO a cap para equips de knights! :o
    Me fala os equips de knights por favor? Também nunca li em armadura nenhuma "made for knights"...

Ali no negrito seria "na prática", pois "na teoria" eu posso usar qualquer equip com qualquer vocação, mesmo por que um mage e pally lvl alto aguenta uma DSM ou um full set fácilmente, e é recomendado usar inclusive se o cara tem grana.

No caso do sio é outra besteira, pois sio já é capaz de curar a life inteira de um Druid com bom magic level, torná-lo mais forte seria vantagem para os Eks que levam druids nas hunts, ou para nego que caça com druid no MC.

Um EK lvl alto tem MUITA cap de sobra, só se um axe pesasse 1k oz. para fazer efeito, mas daí seria uma coisa estúpida e totalmente irreal.

Citação Postado originalmente por Cacikke Ver Post
    E como alguém já disse por aí,seria bom se eles diminuíssem os hits em Knight,pois hoje vemos facilmente Paladins blocando Dragons Lord e até Demons.
    Não só blockam como DEVEM blockar, um mage também blocka se quiser, mas com waste...mages leveis altos caçam esses bichos, ou só EK merecem ter o privilégio de caçar essas coisas?!

Citação Postado originalmente por Cacikke Ver Post
    Na minha opinião,não deveria ser uma vocação de blocker,mas uma vocação de distância.Cada um pode blockar o que quiser,mas não acho justo um paladin ter a mesma facilidade para blockar que um knight(a não ser por ter menos HP).
    Mas opinião é como bunda,cada um tem a sua.
    Você mesmo se contradisse, pois paladin não tem a mesma facilidade, a não ser que o EK seja lvl 60 e o pally seja lvl 100, e o sorcerer lvl 200 para as lifes ficarem parecidas.

Os knights já pegam mais xp/h que pallys em leveis mais altos, tem bem mais cap naturalmente e principalmente sobrando (50 royal spears pesam 1250k oz.), tiram danos bem mais altos com sua arma, tem exori gran, que é MUITO útil, tem exeta res, treinam shield naturamente em suas hunts, podem caçar horas a fio sem voltar no DP.... o que vocês querem mais? Exura vita? Atacar bem de longe? Quem sabe uma ultimate explosion? :rolleyes:

@Topic:

Acho que deveriam diminuir drásticamente a cura da UH, e um pouco a cura do exura vita, para ficar a cura das vocações sendo Druid>Sorcerer>Paladin>Knight...atualmente knights tem um poder muito grande de cura, embora gastem mais por isso.

Caso não tenham percebido, knight é a vocação preferida dos botters, e MUITOS se beneficiam demais disso...o que é uma UH para um cara que tem uma "farm" de druids? Tem coisa melhor para um botter do que uma vocação que pode caçar um dia inteiro sem voltar no DP?

Conheço MUITOS knights botters, e infelizmente, sem exagero, afirmo que 80% dos knights leveis altos usam disso para caçar...algo tem que ser feito e a CIP está no caminho certo.

Antes que me falem, "ah, mas bot é uma exceção, a CIP não pode pensar nisso nas mudanças, tem que pensar nos players honestos que vão ser mais prejudicados, Rocky noob!", não se esqueçam que soulpoints, stamina, runa pela hotkey, full light, etc...só foram implantados por causa dos bots, logo, a CIP pensa SIM em como barrá-los, embora eu ache as medidas ineficazes.

Abraços.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyr-The Judge Ver Post
    Acabei de ler o texto da CIP sobre o proximo balanceamento.

Em resumo, gastaremos mais para caçar,ficaremos menos tempo caçando e vamos curar menos nas UHs. =x

Sei la, se os mages passaram numa provação nos ultimos meses, acho que ta chegando nossa hora.

Debatam,especulem, flameiem. GO \o/
    OBS: VÉI C OS MAGES PASSARAM PROVAÇAO NOS ULTIMOS MESES, VÉI KNIGHTS NESSES 10 ANOS DE TIBIA FOI SÓ PROVAÇAO -.-

eu acho q a cip deve tomar cuidado com o q faz, c n vai voltar no 0 a 0 e no final das contas n vai ter adiantado nada esses dois ultimos updates, pq pelo jeito kina e pally vai começar gastar, c os kra querem q kina gaste blz ... kina vai gastar mas entao faz ganhar grana conforme treina skill, pq mage pode demorar pra karalho pra evoluir ML , mas um druid por exemplo meu amigo Hades Hunter ml 69, kda 1% do ML dele é uma bp e poca de uh , BLZ É DEMORADO? É MAS A CADA 1% ELE GANHA 3,2K de grana, enquanto meu skill kda 1% é 1h e 05min, 1h e 05min PARADO sem ganhar um tostao furado, e pior gastando com food. minhoca e tal.

CIP PRESTA ATENÇAO NO Q VAI FAZER PELO AMOR DE DEUS
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119803754663.JPG

BOM TIBIA TA DANO NOJO, C FOR PRA JOGAR JOGO RUIM , PELO MENOS VOU JOGAR JOGO RUIM Q TENHA GRAFICO, PQ A CIP ACABOU COM MINHA VOCAÇAO E C FOR PRA JOGAR COM OUTRA Q NAO SEJA KNIGHT PREFIRO NAO JOGAR.
    MAS VOU RECLAMAR

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyndric Ver Post
    Se kinas estivessem tão fracos naquela epoca seremonts não teria pegado lvl 300
    a lista de top dakela epoca era SEROMONTIS e ETERNAL OBLIVION de knight o resto era TUDO MAGE.
    ;D
    2 KNIGHT 8 MAGE
    Justo?
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119803754663.JPG

BOM TIBIA TA DANO NOJO, C FOR PRA JOGAR JOGO RUIM , PELO MENOS VOU JOGAR JOGO RUIM Q TENHA GRAFICO, PQ A CIP ACABOU COM MINHA VOCAÇAO E C FOR PRA JOGAR COM OUTRA Q NAO SEJA KNIGHT PREFIRO NAO JOGAR.
    MAS VOU RECLAMAR

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post

@Topic:

Acho que deveriam diminuir drásticamente a cura da UH, e um pouco a cura do exura vita, para ficar a cura das vocações sendo Druid>Sorcerer>Paladin>Knight...atualmente knights tem um poder muito grande de cura, embora gastem mais por isso.

Caso não tenham percebido, knight é a vocação preferida dos botters, e MUITOS se beneficiam demais disso...o que é uma UH para um cara que tem uma "farm" de druids? Tem coisa melhor para um botter do que uma vocação que pode caçar um dia inteiro sem voltar no DP?

Conheço MUITOS knights botters, e infelizmente, sem exagero, afirmo que 80% dos knights leveis altos usam disso para caçar...algo tem que ser feito e a CIP está no caminho certo.

Antes que me falem, "ah, mas bot é uma exceção, a CIP não pode pensar nisso nas mudanças, tem que pensar nos players honestos que vão ser mais prejudicados, Rocky noob!", não se esqueçam que soulpoints, stamina, runa pela hotkey, full light, etc...só foram implantados por causa dos bots, logo, a CIP pensa SIM em como barrá-los, embora eu ache as medidas ineficazes.

Abraços.
    A cip e o time de gms simplesmente são uma equipe de idiotas e ignorantes, acho q n perceberam q botters tem um alarme q avisa qdo tem gm perto, eu acho q cada gm deveria ter um char normal em cada server, ja cansei de reportar botter e gm falar q ele respondeu...
    Fora q os gm's n fazem merda nenhuma, nunca vejo gm online.

E qto ao q vc disse...
    Onde q knight tem um poder grande de cura?Nós pagamos e caro por isso ja(uh) e exurinha é uma merda, só fica bom em leveis muiiiito altos. Não vejo nenhum knight caçando na uh, certeza q a maioria caça só na mf, entao oq vc disse em diminuir a heal dos knights chega a ser meio q radical demais pois nem ml temos, nossa heal se baseia basicamente em level. Um kina level 50 cura 25 no exura, isso qdo n cura 15, enquanto pallys tem vita e mages exura gran.
    Tmb simplesmente n vale a pena um mage ter cura muito boa, pqele n tem life para isso.

A uh nossa cura de acordo com oq temos de life...tenho 2400 de life e minha uh cura 700-800, se reduzirem isto por exemplo para 500 ou 400 simplesmente aposento uhs, pois meu exura cura 100, dai oq aconteceria? Ngm compraria uh, druids iriam falir e n ter dinheiro para as hunts.

Knight foi feito para ser meio q "imortal" mesmo e pallys serem o meio termo.
    Ficaria ilógico um kina n conseguir blocar um demon pq a uh dele cura 300.

Publicidade:

meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porém, não usaremos mais tantas Uh's mais usaremos mais mf para exura intão, veja pelo lado bom vai ter mais ml e mais dinheiro sobrano se vc compra um bl de mf's vai 2400 +/- um bp de uh vai 4k.
    E Alias se vcs forem em lugares seguros td vai fika bem =D

flw's
    .LuKas

Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
    Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, jah vim preparada pra xingar (sinto aí) pq já vi alguns tópicos d knight e pally reclamando sobre o update (boohoo a gente não vai poder caçar tanto tmepo com tanto lucro boohoo)...
    Mas na real é nisso mesmo que eles tinha que mexer, não nos danos, pq os danos tá blza só que pra um sorc alcançar os danos devidos, toma MF q nem água (ou mais) e tasc-lhe runa

Mas acho q PELO MENOS tem q esperar pra ver, antes de reclamar

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o pessoal abordando alguns aspectos que achei interessante:

Sobre knight X pally como blokers:

Vejo hoje em dia, um pally como um bloker muito melhor do que knight em lvl mais alto. Como assim? Bom, um pally tem mlvl superior em relação oas kinas, portanto sua cura também é superior e ainda tem o spell exura vita. Como solução para isso, vejo a possibilidade de os skills de shielding subir de forma inferior aos knights (que são blokers por excelência) pelo menos na mesma proporção em que o skill de distance sobe de forma superior ao meele dos knight. Dessa forma, acredito que justificaria essa superioridade em cura dos paladins.

Sobre CAP

Outra coisa que ficou claro no artigo, é que NÃO mudariam a capacidade de carga das vocações, mas sim o peso dos itens que cada um necessita. O preso de um full set, provavelmente será bem maior do que está hoje, enquanto serão criados novos equips mais leves além da blue robe e mammoth fur cape... talvez teremos novas legs compondo um blue set por exemplo.

Sobre custo das Hunts

Agora chegou o momento mais temido na minha opinião. Já falaram sobre modificar a eficiência da MF, porém seria uma atitute inviável sendo que magos também dependem muito delas. Mas se houver uma nova runa de MANA onde o poder dela seria de acordo com mlvl assim como as demais runas? Dessa forma, diminuiria o peso do suplemento para magos já que runas é mais leve que fluids e ainda poderiam alterar a eficiência da mana fluid sem afetar diretamente os magos.
    Alterar cura da UH seria um ato inusitado, pois mesmo com grande quantidade de life os knights teriam problemas para blokar criaturas com grandes combos e até mesmo annihilator seria inviável.

O que podemos fazer é aguardar mesmo. E tem tudo para ser um bom update, pois quero ver meus amigos druids voltarem na ativa.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacazinho Ver Post
    Aff, que porcaria de update. Sempre a cyp deixa os mages na frente e só pq eles reclamam ela vai abaixar a gente d novo e melhorar eles.
    2

Mage xora mto, e so sao mages noobs, ja lo fato de no pvp mage sempre se soresair ainda keren upar melhor e com menos gasto

vai si foder lol

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyndric Ver Post
    A uns mases atras ouvi varios kinas dizendo "Para de chora e vai caçar".Apareceu o 1º teaser ja tem kina chorando por aew :dry: kina ainda vai faze xp,vai caçar,vai faze quest,etc e etc. Além disso vcs ja tiveram a sua vez agora chegou a vez dos mages.Por volta de uns 5 meses eu acho vcs tomaram os nossos bixos e nossos lugares de caça, chega uma hora q vai precisar dividir neh :rolleyes:
    Alem disso tudo vcs não vao tomar wast sempre ...as vezes sim ,as vezes não.Agora realmente vai fika balanceado
    bye
    Meu cala boca, qm falo q e a vea de vcs?, vcs fikarao na modinha por mais de 1 ano imbecil, e tomar seus bixo, por acazo os bixos tem seus nomes,? retardado tinha ser low lv burro, e mimado

Publicidade:

Permissões de Postagem