Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
Pelo q eu entendi, nós seremos beneficiados com:
-menor risco de morte para bixus q combam
-maior def de algum tipo
-um modo de aumentar o tempo das nossas hunts
-diminuir waste
-criar bixus exclusivos para mages hunt.
Só q isso tudo aí ñ vai beneficiar qm joga em mundo PvP tão bem quanto quem joga em non-pvp...se n for mudar a fórmula dos danos ou criarem novas magias para defesa e ataque que sejam realmente úteis,o PvP vai continuar tão desbalanceado como está...eu jogo em PvP,e axo q se o update for apenas as coisas acima ele (o update) será 5x melhor para qm joga em non-pvp do q qm joga em pvp...eu achu q os problemas dos mages ñ são apenas q eles fazem menos xp do q kina/paly, mas também q os kinas/palys são muito mais fortes no PvP.
PULA SAI DO CHÃO FIRE WAVE DO DRAGÃO!LIBERA EXURA VITA TÁH NA RED MEU IRMÃO!O NOOB TAH FERRADO ACABO AS UH!O DRAGGY TAH ANIMADO E ESSE NOOB VAI DEITAR!
uhaushaushuahsua
17:39 Nazugul of death [9]:afff...ow
17:40 Zarrazih [24]:?
17:40 Nazugul of death [9]:pintim sem cú foi peidar e explodiu!
17:40 Zarrazih [24]:lol...
13:57 Zarrazih [24]:tipo,cuidado tem pk ae em venore.
13:57 Ghayllair mayel [9]:serio?
13:58 Zarrazih [24]:s...
13:58 Ghayllair mayel [9]:fodase
13:59 Zarrazih [24]:Fodase vc fodase a geladeira, eu como vc e sua família inteira.
13:59 Ghayllair matel [9]:Affffffff
14:00 Zarrazih [24]:<<OWNED>>
14:00 Ghayllair mayel [9]:Fodasse
14:01 Zarrazih [24]:Eh o seu
14:01 Ghayllair mayel [9]: eh o seu cu eh q fedeu
14:02 Zarrazih [24]:na boa oc precisa aprender a dar resposta.
14:03 Ghayllair mayel [10]:min da umas aula?
14:03 Zarrazih [24]:...ok!
14:03 Ghayllair mayel [10]:brigadaun
14:04 Zarrazih [24]:qro 1k por hora-aula
14:04 Zarrazih [24]:eh sério
Honestamente, fora pvp-enforced, o foco do jogo é matar bixos, não pessoas
Pense nisso!
@topic
Eu gostei bastante do artigo, pareceu bom, eu achava que a Cip não tinha noção do que era o jogo deles, mas parece que eles sabem (adorei as imagens XD) e parece que estão mudando no lugar certo.. Mage dá dano alto sim, só não consegue pagar por esses danos XD
E vambora esperar mais um teaser :S
Ta, a magia pra dano não gostei nao, acho bobagem hauhau, agora quanto ao anel, eh uma boa saida, poderia ate ser uma magia que de mais cap por um tempo.
Quanto a hits das runas foi a primeira coisa que pensei, mais isso não ira causar um certo problema financeiro?
Digamos que vamos numa hunt demon ok, kina e 2 sorc, cada sorc com 15 bp de sd, legal, blz, agora imaginem que a sd tenha 2 hit vc levaria umas 7 bp, se fosse 3 hit levaria 5, irao mexer no valor delas no npc? to achando meio estranho isso ae, e a UH? continua com 1 hit? pq acho que os kinas vao levar mais hits, se tiver mais de um hit nao enche a cap hauuahuauh.
Sei la, to viajando tmb, mais acho que tem varios pontos a analisar ainda...
Mais eu acho que o que tao dizendo ta mto certo, magos caçando bixos magicos devem ter uma defesa melhor que kina, isso seria otimo para uma hunt draggy. ^^
Imagina um frost draggon? demon?? WL?? isso é coisa pra hunt de 80+ e se pudermos tomar menos danos, fica mto lindo hauahuahu
[]'s
Sim,mas qm joga em PvP joga justamente pra poder medir forças com os outros jogadores, sem deixar de lado as hunts.E se vc for um mage q joga em PvP,será beneficiado upando e gastando +ou- a msm coisa q as outras voc,mas se n mexerem nu balanceamento do PvP vc se sentir fraco perante as outras voc, fora a defesa pessoal, pq, se vc joga em mundo PvP vc n vai lutar apenas se vc quiser, tem o problema de PKs e se os mages estiverem mais fracos no PvP nós seremos o principal alvo deles...ou seja:
Redução nas mortes
--->world non-pvp:50%
--->World pvp:30%
Isso se a cip reduzir msm os danos mágicos q nós, mages, tomamos.
PULA SAI DO CHÃO FIRE WAVE DO DRAGÃO!LIBERA EXURA VITA TÁH NA RED MEU IRMÃO!O NOOB TAH FERRADO ACABO AS UH!O DRAGGY TAH ANIMADO E ESSE NOOB VAI DEITAR!
uhaushaushuahsua
17:39 Nazugul of death [9]:afff...ow
17:40 Zarrazih [24]:?
17:40 Nazugul of death [9]:pintim sem cú foi peidar e explodiu!
17:40 Zarrazih [24]:lol...
13:57 Zarrazih [24]:tipo,cuidado tem pk ae em venore.
13:57 Ghayllair mayel [9]:serio?
13:58 Zarrazih [24]:s...
13:58 Ghayllair mayel [9]:fodase
13:59 Zarrazih [24]:Fodase vc fodase a geladeira, eu como vc e sua família inteira.
13:59 Ghayllair matel [9]:Affffffff
14:00 Zarrazih [24]:<<OWNED>>
14:00 Ghayllair mayel [9]:Fodasse
14:01 Zarrazih [24]:Eh o seu
14:01 Ghayllair mayel [9]: eh o seu cu eh q fedeu
14:02 Zarrazih [24]:na boa oc precisa aprender a dar resposta.
14:03 Ghayllair mayel [10]:min da umas aula?
14:03 Zarrazih [24]:...ok!
14:03 Ghayllair mayel [10]:brigadaun
14:04 Zarrazih [24]:qro 1k por hora-aula
14:04 Zarrazih [24]:eh sério
se esse negócio de sorcerer tomar menos danos de magia o que resulta em combos menores se concretizar
EU VO RESPIRAR DL/HYDRA.
shauiehaiushaiuse.

Tava sem serviço é amigo?
¬¬
@topic
Realmente, se não levarmos mais os combo e talz, ateh eu vou caçar umas coisinha melhor, tipo, seilá ateh ir d-lair q eu nao vou por medo d multiple dragons XD (lvl 40, acho q d-lair nao eh pra mim nao XD)...
Hydras eu sei q ateh dah '1' mas com outro shooter e 1 blocker o que dá 0 lucro e -x em gastoou seja, gasto e no profit at all :S no good :S
Enfim, é esperar pra ver!