Curtir Curtir:  0
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 237

Tópico: FLA x SPO, Debate.

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyro'Nethan Ver Post
    Se era assim, por que correram? Cara me explica uma coisa na sinceridade: Se o Flamengo tinha um super-time que poderia destruir o Sport, por que não jogaram?
    Por questão política que ja tinha sido elaborada seu animal
    O internacional perdeu a final do campeonato brasileiro de 1987 para o flamengo e nao quis tentar disputar o quadrangular que poderia dar-lhe o suposto título , porque ? Por que era aliado do clube dos 13 assim como flamengo e são paulo.
    São paulo ajudou a criar e deve considerar o flamengo como primeiro penta.Essa história só ainda tem essa enrolação pq o presidente atual do são paulo nao é mais Carlos Miguel Aidar.
    Depois que eu falo que o povo não sabe da história e quer comentar eu sou o troxa.
    Se for pra fazer pergunta idiota nem clica ali em responder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiell Ver Post
    Por questão política que ja tinha sido elaborada seu animal
    O internacional perdeu a final do campeonato brasileiro de 1987 para o flamengo e nao quis tentar disputar o quadrangular que poderia dar-lhe o suposto título , porque ? Por que era aliado do clube dos 13 assim como flamengo e são paulo.
    São paulo ajudou a criar e deve considerar o flamengo como primeiro penta.Essa história só ainda tem essa enrolação pq o presidente atual do são paulo nao é mais Carlos Miguel Aidar.
    Depois que eu falo que o povo não sabe da história e quer comentar eu sou o troxa.
    Se for pra fazer pergunta idiota nem clica ali em responder.
    Perdeu a razão. Estamos em um fórum para discutir independentemente de "sabe da história". Sabe o que eu acho? O Flamengo também nem teve interesse de tentar jogar esse quadrangular.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho "inútil" os caras virem aqui e falar.
    Nao é campeão .... mas será que sabe pq a cbf nao reconhece , sabe em q ano foi ?(lol) sabe porque nao jogou o quadrangular , sabe dos módulos?
    A pergunta de pq nao jogou é respondinda umas 200x nessas páginas.
    o Flamengo nao jogou porque foi uma decisão tomada no clube dos 13 de que qualquer clube ,independentemente do resultado da final , não jogaria o quadrangular.
    Se fosse a final entre /bambis x qualquer outro/ e eles fossem campeões eles nao jogariam o quadrangular.
    M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei dessa história do Flamengo... Só sei que eles se recusaram a jogar com o Sport... E assim o Sport ganhou o titulo de campeão... Portanto SP Penta UNICO.

AEOIHEAOIHEAOIH
    Não sei se estou certo ;B!!!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fala pro cara conheçer mais da historia, mas faz uma comparação totalmente sem sentido entre 1987 e 2007 (mandando são paulo jogar com outro time).
    Ps: Não tenho certeza se foi você ou outro usuario que mandou o São Paulo jogar com o coritiba.

Em 2007 o regulamento foi aceito pelo flamengo que depois, não apenas por questões politicas, mas principalmente financeira (jah que a coca-cola iria corta em 50% o patrocionio se eles jogassem com o Sport e Guarani) desistiu do jogo, jah acordado e aceito pelos 31 dos 32 clubes participantes do campeonato.

Publicidade:

Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O FLAMENGO NÃO DESISTIU DE JOGAR, o CLUBE DOS 13, QUE O PRESIDENTE ERA O PRESIDENTE DO SÃO PAULO, NÃO PERMITIU O FLAMENGO NEM O INTER JOGAR POR QUESTÕES POLITICAS.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah tá, entendi.
    Mas por que o Flamengo só veio reivindicar a taça agora? Se eu não me engano, de 92 pra cá acho que ele nem tinha mais interesse nela.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque o São Paulo Futebol clube, o clube que tem mais culpa na historia, porque foi o presidente dele que era presidente do clube dos 13 naquela epoca, agora se diz penta unico, e vai ficar com a taça do brasileirão pra sempre em seu estadio, acabando com o rodizio desta taça.

Só que o flamengo se sentiu injustiçado, e agora quer a taça do brasileirão la no maracanã... o que é o certo ja que o Flamengo também é penta.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, concordo nessa parte aí. Mas pelo jeito não vai adiantar muita coisa reclamarem, seria mais fácil não entregarem a taça para ninguém. São Paulo vai jogar a culpa para o camp. de 87, aí o Flamengo joga a culpa no Clube dos 13, aí eles passam para outro e assim vai.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O São Paulo é o legítimo pentacampeão e sobre essa história da taça achei patético.

Citação Postado originalmente por Pyro Nethan
    Bem, concordo nessa parte aí. Mas pelo jeito não vai adiantar muita coisa reclamarem, seria mais fácil não entregarem a taça para ninguém. São Paulo vai jogar a culpa para o camp. de 87, aí o Flamengo joga a culpa no Clube dos 13, aí eles passam para outro e assim vai.
    Exatamente... Agora o São Paulo vai deixar de aceitar a taça por causa de uma confusão de 87? Duvido que o Flamengo não faria o mesmo!!!

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem