
Postado originalmente por
venancio
ja vai volta a putaria de antes?
pelo q eu intendi vao diminui poder de cura dos pally e almentar o preço das spears.
hihihi q legal ¬¬ uma das vantagens nossa sempre foi a cura, e ja vao tirar, thx cip
velho, sou paladin tbm (não paladin modinha)
Tbm não gostaria que diminuicem o healaing, mais temos que adimitir que ficará mais justo. Mais não vai diminuir tanto assim, vai ficar mais ou menos o helaing que kina tem (um pouco mais por causa do ml)
Pra ter um equilibrio justo, todas as partes vão ter que ceder um pouco, parem de ser egoistas... Até quando a CIP pretende fazer algo de bom vc's reclamam!~
Enquanto as spears, cara, ela não disse que vai aumetar o preço, so usou como exemplo. Poderia usar a SD como exemplo tbm...
~~
Por que sera que eles acham q a melhor manera de balancear uma vocação é prejudicando outra q ja estaria certa? n seria mais facil apenas dar funções de grandes influencias para os Druids como ja tem para por exemplo os kinas q compram suas UH, e os levam para huntes no intuito de conseguir um bom lucro.
A solução é sim melhorar o Druid + pra isso n precisa dificultar o jogo para outras vocações como o kina q pode caçar por + tempo + em geral são bichu de xp + baixa.
E não deveriam se esquecer a lógica do jogo tb, pois kights e pallys são vocações fisicas e mages são + magicas.
É isso ae, é apenas minha opinião jogo Tibia faz uns 5 anos ja, n comecei ontem xD, e achu q kina ja sofreu demais =P... vlw ae pessoal bom jogo T+
Velho, no update passado a CIP aumentou o poder de kinas e pallys e diminuiu o poder dos mages, assim os "prejudicou"... Agora te pergunto, Você reclamou com isso? NÃO! Então nao reclame agora!
Se a cip aumentar o poder dos mages denovo sem fazer alterações que na sua e de muitas pessoas irá "prejudicar" kinas e pallys, tibia vai perder a graça pois vão transformar todas as vocações em supermans, com isso tibia nao seria tibia, seria a liga da justiça!
Realmente quero que a cip faça alterações que dificultem se jogar com paladins (mais claro, que continue sendo possivel de se jogar, somente precisando de um pouco mais de habilidade) por que dai vai haver menos pallys, com isso vai ter mais lugares pra mim caçar (Já que a cip falou que apartir desse update cada vocação vai ter muito mais facilidade pra caçar determinados monstros...), por que detesto perder respawn pra pallys modinhas e nerds.
Ah! e quem parou de jogar com mage, e começou um pally ou kina, pela mor de deus, não tem nem moral pra comentar aqui! eu sempre joguei de pally, msmo quando era uma merda, simplismente pq gostava.
pensem nisso.
abraço.