Curtir Curtir:  0
Página 30 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 547

Tópico: Balanceamento das Vocações II

Banido
    Registro
    10-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, quem tem um char lv 60- Não sente diferençã algma, após isso ... os kras que tem um lv 60+, sabe que não é bem assim que a banda toca, Pallys não fikar uma merda, kinas tbm não vão fikar uma merda, a mudançã não vai ser tão drastica ao ponto de fuder com tudo não, creio eu que serão mudançãs (em pallys e kinas) sutis,Entaum n se preocupe, vc vai continuar guase do mesmo jeito só que em vez de vc caçar 5 hrs na dlair com seu knight direto tu vai caçar 4:30, eu caço 5hrs pq uso soft mais 15 bps de mf ... e umas uh por causa do dl ... ow seja Naum vai ser TANTA DIFERENÇA, vai ser uma coisa sutiu, já pra druid e sorcerers é otro quinhentos podemos esperar de tudo, entaum antes de falarem merda, pensem... para naum sairem defecando.

repito, se vc é free acc, vc não tem direito algm de reclamar, tu n paga, tu apenas esta JOGANDO DE GRAÇA, ENTAUM POR FAVOR, SEJAM REALISTA PRA CIP, VCS SÃO BETA TESTERS, VCS TESTAM O JOGO, SE QUISEREM COMPRAR, COMPRAM CASO CONTRARIO NAUM COMPRAM, E N FAZ A MINIMA DIFERENÇA SE JOGAM OW N (pagar p.a), SE VC TEM UM CHAR LV 60-, vc realmente não faz mta diferença no seu mundo, é guando seu char começa a evoluir mais rapidamente, e vc começa e a ver o que realmente é a sua vocaçao, antes desse lv creio que a mudança não afetara mto seu char, por isso bache a bola ... seu lv 25 druid não vai fikar fudidão pq mudou algo no update, ow vai fikar um porcaria pq n mudou, no caso de um lv 25 NAUM FARÁ A MINIMA DIFERENÇA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Traduzindo tudo: A cip vai fazer o update de forma que nem mais os knight e paladins não fiquem mto tempo caçando,igual aos sorcerer e druids de agora,assim nós vamos perder mais tempo no tibia,upar mto devagar e a cip vai estar rindo e ganhando grana adoidado

Registro
    03-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra...isso mostra q oi Tibia tah evoluindo muito e esta se tornando muito melhor para kem joga...
    /RicardoBalbinot
    /PatrulheiroCletz
    /Xomano

Just knight.

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ensei Ver Post
    Primeiramente, quem tem um char lv 60- Não sente diferençã algma, após isso ... os kras que tem um lv 60+, sabe que não é bem assim que a banda toca, Pallys não fikar uma merda, kinas tbm não vão fikar uma merda, a mudançã não vai ser tão drastica ao ponto de fuder com tudo não, creio eu que serão mudançãs (em pallys e kinas) sutis,Entaum n se preocupe, vc vai continuar guase do mesmo jeito só que em vez de vc caçar 5 hrs na dlair com seu knight direto tu vai caçar 4:30, eu caço 5hrs pq uso soft mais 15 bps de mf ... e umas uh por causa do dl ... ow seja Naum vai ser TANTA DIFERENÇA, vai ser uma coisa sutiu, já pra druid e sorcerers é otro quinhentos podemos esperar de tudo, entaum antes de falarem merda, pensem... para naum sairem defecando.

repito, se vc é free acc, vc não tem direito algm de reclamar, tu n paga, tu apenas esta JOGANDO DE GRAÇA, ENTAUM POR FAVOR, SEJAM REALISTA PRA CIP, VCS SÃO BETA TESTERS, VCS TESTAM O JOGO, SE QUISEREM COMPRAR, COMPRAM CASO CONTRARIO NAUM COMPRAM, E N FAZ A MINIMA DIFERENÇA SE JOGAM OW N (pagar p.a), SE VC TEM UM CHAR LV 60-, vc realmente não faz mta diferença no seu mundo, é guando seu char começa a evoluir mais rapidamente, e vc começa e a ver o que realmente é a sua vocaçao, antes desse lv creio que a mudança não afetara mto seu char, por isso bache a bola ... seu lv 25 druid não vai fikar fudidão pq mudou algo no update, ow vai fikar um porcaria pq n mudou, no caso de um lv 25 NAUM FARÁ A MINIMA DIFERENÇA

É Ensei,vc ta certo...chares lvl 60- n sentirao mto o peso do update...mais tbm n precisa esculacha!
    ¬¬" "repito, se vc é free acc, vc não tem direito algm de reclamar, tu n paga, tu apenas esta JOGANDO DE GRAÇA, ENTAUM POR FAVOR, SEJAM REALISTA PRA CIP, VCS SÃO BETA TESTERS, VCS TESTAM O JOGO "qr dizer q qm joga de free e um cobaia???:confused:
    Mais eu acho q eles devem olhar para o lado de todas as vocaçoes....ao inves de diminuir o tempo de hunt de kinas e pallys,aumentassem o de sorcs e druids.......

esse Ensei e meio paranoico...Ô Ensei n exagera tanto...!!!!!:yelrotflm
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/752833.gif
    Me dá uma Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Honera.png

Enquanto isso no guild chat:
    18:47 Warrior Madam [32]: tem nd pra fazer ¬¬
    18:47 Warrior Madam [32]: vo pro banheiro
    18:47 Warrior Madam [32]: bater 1
    18:47 Warrior Madam [32]: e relaxar
    18:48 Warrior Madam [32]: flw

Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sinto muito mas pelo que eu li tenho certeza que essa mudança num vai ser taum boa assim naum,principalmente pra pallys.Eles citaram que provavelmente vão fazer com q as spears quebrem mais rapido ou que naum tenham um certo alcance.Com o diminuimento do alcance eu até concordo,mas as spears atualmente são o tipo de arma q pallys mais usam,e todos sabem que spears são bem pesadas,até mesmo para um jogador de level mais alto,ou seja ou ele carrega spear,ou leva algumas pra sobrar cap para o loot,se as spears quebrarem mais rapido,ele consequentemente terá que levar mais spears consigo dminuindo o seu cap reservado para o loot,e afetando drasticamente na ida e volta das hunts,e logicamente em seu lucro,o que estou vendo aqui e que provavelmente pallys teraum q decidir,ou eu caço por xp ou por lucro,falando sériamente eu preferia um dano menor,mas que eu pudesse pelo menos caçar sem ter que voltar toda hora e recarregar minhas "armas",lembrando que muita gente caça longe e que a volta para uma cidade ou a ida para um lugar que possa ter spears e de fato muito longa,o que acaba sendo terrivel para o gameplay.

Talvez eu esteja equivocado em minhas citações,mas acho que qualquer tipo de opinião é válida.Flw e obrigadu pela tradução.

Publicidade:

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou Muito contente com o trabalho que esta sendo elaborado e gostei mais ainda que eles vao olhar muito bem para o Druid !
    Legal , meu primeiro char foi um druida e ja tive char de todos os tipow e , o que mais gostei foi de ED ...
    muhahuauh
    na epoca que uh era 100 de mana ? , que mage passava dia fazendo uh e lhe dava uma boa renda , o suficiente para pagar sua hunt ...
    Se casava de hmms xD
    mais ok!
    quem sabe um dia eu volte a jogar num ED
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so vi falando q vao melhora a otras voc, e oq kina tm de bom vao reduzi, oq esse update vai traze de bom pra kina... nada?, tomara q esse update numca xegue

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor época q ja existiu no tibia foi a do 7.4
    onde a graça do jogo era ficar forte e ser foda no pvp...
    agora todo ano mudam o jogo...
    jogo ta ficando sem graça ja!

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

update sux!
    sem duvidas um dos mais injustos :mad:

e vai ser sem duvida tambem o mais polemico!

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é a maneira de diminuir a hunt dos kinas seria diminuir o healing deles pq ai eles iam usar mais runas...... outra coisa entaum num vai mexer nos atackes??? e otra qual sao as novas hgabilidades ???novas magias?????

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35
  3. Balanceamento de Vocações II
    Por M3lk0r no fórum Tibia Geral