Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Isso não se chama fé,isso se chama ciências.Postado originalmente por Gasdown xD
Em um cemitério com cerca de 300 mil velas,a chance de uma gota de chuva cair em cada vela é de cerca de 25%(acho).
Então,querendo ou não,uma hora essa vela iria se apagar.
@Edit---
Opa!
Podemos levar em conta que essa vela pode ser uma vela de macumba.
Ai as chances dela continuar queimando aumentam :yelrotflm
não teve graça...
Última edição por Delta SexyHeart; 02-11-2007 às 18:11.
Nossa, agora fiquei até com medo, será que ele vai aparecer com as 24 horas que são 16 de novo?
E montaria uma rede de televisão, como a record.
Pra chorar, muita gente sendo enganada.
Engraçado que a igreja mandava queimar quem dissesse que a terra era redonda, por interpretações deles na época sobre a bíblia, depois que conseguimos provar que a terra é realmente redonda, num instante os católicos encontraram outra parte na bíblia que pudesse explicar que a terra é redonda. É amigo, um livro tão grande, da pra achar de tudo, se na bíblia tem que a+b=10, e provarmos que é 30, basta procurar em outra página algo que faça parecer que é 30 que resolve o problema, são muitas folhas, muitas interpretações, e muitas contradições :o
Tem razão. Os evangélicos quase acertaram quando decidiram não batizar seus filhos. Teoricamente era pra deixar que a criança possa escolher seu próprio destino religioso, mas na prática é a mesma coisa, como se pudéssemos chamar de livre escolha tendo pais evangélicos, esses são ainda mais pregadores, a ausência de batismo não muda nada.
A questão é que o corpo de jesus nunca foi encontrado, aliás, nada sobre ele realmente faz parte de fatos, é discutível a existência dele.
Não é o mais fácil que importa, mas o mais lógico.
Não medimos a intensidade da chuva, não sabemos quanto tempo você teve oportunidade de observar, não testamos a quantidade de água por segundo que caia onde essa vela estava e se essa quantidade realmente faz uma vela apagar, não sabemos quem você é, sua visão não pode ser levada como uma fonte confiável de acontecimentos, pois não testamos nada, é errado tirar conclusões sem testes, sua própria conclusão já está errada, e quer nos corromper com seu erro.
Isso não é prova viva de nada, talvez só prove que você coloca tudo a favor da sua crença.
Várias velas se apagaram, e só uma ficou, se era realmente para ser um dia destinado aos mortos, por que não ficaram todas acesas ?
Pra você, as que apagaram não tem nada a ver com religião, foi a chuva, apagaram por causas naturais, a que ficou não, ali foi algo sobrenatural, né ? E se tivesse apagado também ? A explicação seria que foi por causas naturais, ninguém ia dar a mínima por uma vela apagada, mas ela acesa, é milagre. A probabilidade de ela ficar acesa é o que sustenta o teu milagre.
Queria ver alguém jogar um balde d'agua e ela ficar acesa, me liga quando isso acontecer.
Infernow, seu maior pesadelo.

Só se você tiver sendo enganado, alías é sim vocês que estão sendo enganados, auto0enganados, pois a biblía não enganou ninguem.
E Sobre o corpo de jesus não ser encontrado não quer dizer que ele não tenha existido, nunca ouviu falar em carbono-14, e para dizer tambem, como vão saber se é dele ou de outra pessoa que viveu na mesma época?
@Whoami para de falar coisas repetitivas por favor, se eu ganhasse um real cada vez que ouvisse você dizer alguma coisa assim, acho que tava milionário.
@Gasdown xD
Huahuahauahau Fé hauhauahuahau comédia.
Vamo marca, vc le va fé e eu levo a arma, se eu descarregar 6 bala em tu na cabeça e na traquéia, depois eu corto teu pescoço com um machado, se tu sobreviver e se regenerar eu viro devoto de Deus até morrer e deixo me pregarem na cruz dia sim dia não.
Esquece baguiu de fé -.-, pega essa sua vela e deixa num lugar sem oxigênio (vácuo), se a vela continuar acessa você é o próprio Deus.
"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
Bill Gates, 1981
"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
Alguém ae não muito famoso.
"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
-Amigo preto- :yelrotflm

Bah até agora o aaaaa não respondeu quando vou ver o anjo com livrinho na praia denovo =/ (procure meu post na página anterior).
"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
Bill Gates, 1981
"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
Alguém ae não muito famoso.
"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
-Amigo preto- :yelrotflm