Curtir Curtir:  0
Página 121 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se depender de mim, não meu caro moloko, ele não vai morrer.

Bem,eu acho que o nosso amigo equação com a fugiu da escola pra ir à igreja. Cara, os gêmeos não necessariamente tem a genética igual. Alguns são diferentes. Minha mãe, que é medica, já atendeu um par de gêmeos que estavam com sarampo. Os dois tinham pego no mesmo dia , na escola. E, advinha? Um se curou mais rápido que o outro. Então comece voltando pra escola e recupere o tempo perdido.
    Mais uma coisa, o livro mais absurdo que existe, ainda que tenha umas historinhas legais, é a bíblia. Os caras do Conselho de Nicéia realmente não souberam escolher os livros... Opa, destruí a base do nosso amigo cristão. A bíblia foi criada por homens, assim como eu, você e todos os outros. E nem vem com essa de "inspirados por deus", porque não, eles não estavam. E se você quer prova, procure sobre os Pergaminhos do Mar Morto e o Evangelho de Maria Madalena. Depois volta aqui e me fala se você ainda acredita na bíblia.

E que bom que o Locke apareceu, tava sentindo falta dele calando um cristão...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    @Jiraya, eu ja disse que não considero deus, anjos como E.Ts, sera que vou ter que por um video na minha assinatura que fica indo e voltando no começo falando isso que eu acredito?
    Por isso mesmo perguntei se você acredita que deus, anjos, etc se originaram na Terra, pois esta seria a unica forma deles não serem E.T.'s.

Laudo médico não prova nada, e ja ouvi varios médicos na TV e em revistas dizendo ver uma pessoa ser curada de algo con hecido como ímpossivel.
    Espera, um laudo médico que mostra exatamente como foi o resultado do exame e revela como a doença foi tratada não é nada, mas um médico qualquer dizer numa revista ou na TV dizendo que milagres existem é prova?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais bobeiras, o otro ainda me poe uma foto falando que sou cego, e para falar o que o Whoami me disse respondi tudo, e agora eu sou cego, vamos ver quem estava certo quando morrermos, só que daí não veem chorar para o meu lado pois fiz minha parte e vocês não leram a biblía coisa alguma, só se por encompleto, e para falar sobre os morcegos, acho que isso é uma prova de evolução, e não que tenham errado na época.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrivel como ateus conhecem mais a bíblia do que os próprios crentes, eu mesmo como bíblias no café da manhã, beigos.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Laudo médico não prova nada, e ja ouvi varios médicos na TV e em revistas dizendo ver uma pessoa ser curada de algo con hecido como ímpossivel.

E por acaso eu disse que era para vocês acredirarem em mim, e outra sei que existe seis bilhões de pessoas, mas cura da AIDS é possível, ja do Mal de parkison, Sindrome de Down, essas daí eu acho ímpossivel, e para falar a genética de cada ser humano é diferente, nenhuma é igual(Alias, gêmenos sim), mas todos somos diferentes.
    Não estou me envolvendo muito neste tópico, mas...
    Não pude deixar de rir.
    Se seu Deus é tão poderoso assim, o que o impede de curar o Mal de Parkinson, a Síndrome de Down, ADL, etc.
    1- Num tem alguma coisa com "não tentarás o seu Deus?", por que você afirma ser impossível curar, já que ele possui o atributo de Onipotente?
    2- Existe alguma cota que limita os poderes mensais?

Publicidade:

"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night_Shandow Ver Post
    Não estou me envolvendo muito neste tópico, mas...
    Não pude deixar de rir.
    Se seu Deus é tão poderoso assim, o que o impede de curar o Mal de Parkinson, a Síndrome de Down, ADL, etc.
    1- Num tem alguma coisa com "não tentarás o seu Deus?", por que você afirma ser impossível curar, já que ele possui o atributo de Onipotente?
    2- Existe alguma cota que limita os poderes mensais?
    O pecado, e a falta de fé e crença nele, e para falar eu ja disse e repito que ele não é culpado pelo que aconteçe com nós seres vivos, as doenças não foi ele quem nos trouxe e muito menos o demônio.

@Locke: Quanto a isso(Que disse no outro tópico)

ISAÍAS [40:22]
    "E ele o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e o desenrola como tenda para nela habitar."

Queria dizer que círculo pode ser trocado por esfera, o erro foi na tradução e para falar se quiser procura sobre isso que você acha, a biblía não mentiu e eu disse a verdade, que a biblía diz a mais tempo que o homem descobriu,

Mais um dos argumento seus quebrado.

E ai ateus, tem mais argumentos para eu derrubar?

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pecado, e a falta de fé e crença nele, e para falar eu ja disse e repito que ele não é culpado pelo que aconteçe com nós seres vivos, as doenças não foi ele quem nos trouxe e muito menos o demônio.

@Locke ~

Mais um dos argumento seus quebrado.

E ai ateus, tem mais argumentos para eu derrubar?
    Pecado nem seria um problema poibasta apenas se confessar e se arrepender.
    Agora fé muitas pessoas como você dizem ter, agora se juntarmos a fé de uma pessoa com seu arrependimento (minutos depois da confissão), segundo você pelo que vi, teríamos uma pessoa saudável (já curada).

Eu não nem sei direito no que você crê, mas...
    Pelo menos você acredita que Deus criou o mundo certo?
    Se ele criou o mundo, ele também criou as criaturinhas que vivem no mesmo né?
    "Deus escreve certo por linhas tortas" <<< frase meio ignorante mais muitos à aceitam e outros dizem que "Deus tem um plano para todos nós".
    Agora, se ele criou tudo e todos, se ele sabe o que faremos e o que acontecerá conosco, nãos eria ele o criador das doenças também? Se não, ele fez um "sistema" com falhas?

BAh e nem vou comentar sobre pessoas que usam "Graças a Deus" com coisas boas, e quando acontece algo de ruim não usam essa mesma expressam. (E não são poucas as pessoas que fazem isso).
    Para sacanear alguns crentes já fiz isso me fudi legal (tirei 1 numa prova e tomei suspensão) e agradeci à Deus para verem que por muitas vezes acreditam numa coisa, mais esquecem que a recíproca é verdadeira (isso quando acreditam). <<< acabei comentando hauhauhauah.
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma teoria tosca e minha.

Deus criou o Big Bang e morreu quando ele aconteçeu.

Céu e Inferno não existem.
    Jesus não é filho de Deus.

Essa foi a minha teoria com 100% de imaginação e 0% de provas e comprovações.

Agora virem meus seguidores e vamos fundar uma Igreja !
    Rihuwe

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isaias 40 : 22 - Ele é o que está assentado sobre o GLOBO da terra ...... ( versão almeida)

ISAÍAS [40:22]
    "E ele o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e o desenrola como tenda para nela habitar."

Entenderam o erro nesse parte, a palavra hebraica hhugh que é traduzida por círculo ela pode ser traduzida por esféra, ou até mesmo 'o globo da terra'.

Acho que isso é um exemplo do que houve com os gafanhotos etc...
    Felizes ou querem mais provas, e se quiser procurem no google, a biblia que nós hoje em dia compramos é escrita na forma que diz ser circulo e isso que deve ter acontecido com vcs quando a leram, esse deve ser o erro por acharem que fala bobagem.

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Eu tenho uma teoria tosca e minha.

Deus criou o Big Bang e morreu quando ele aconteçeu.

Céu e Inferno não existem.
    Jesus não é filho de Deus.

Essa foi a minha teoria com 100% de imaginação e 0% de provas e comprovações.

Agora virem meus seguidores e vamos fundar uma Igreja
    !
    LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, acha que vai fundar uma igraja onde não tem deus.
    È o mesmo que fundar uma academia ou um comércio.
    Última edição por aaaaaaaa; 02-11-2007 às 08:58.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu viraria pastor (mesmo ateu), fundaria uma igreja e pedia o dizimo a cada 5 minutos...
    em 5 anos estaria milionário =D!

Publicidade:

Permissões de Postagem