Curtir Curtir:  0
Página 124 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Você não tá querendo ver a verdade...
    Não, não quero aparecer, se eu quizesse aparecer eu ia fazer como você mandou, no quote que estava em minha assinatura:

Eu colocaria "uma malancia na minha cabeça" HUAHUAHUA

Suas "teorias de jovem sonhador brasileiro" também não vão te levar a nada.
    Eu pelo menos acredito em coisas que existem, não fico me iludindo com besteiras, sei aproveitar a vida, e você?Será que você é feliz?
    Vão sim, e bem mais longe que as suas, e eu to sim querendo a verdade, e deus é a verdade, naquele site que mandow eu ir só tem mentiras, e para falar vocês ateus não sabem interpretar a biblía por isso achão que ela esta se contradizendo.

Ahh e eu erro ta, é melancia, errar é humano, e sei escrever, mas não vou ficar procurando no teclado e relendo só para me aparecer que nem você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, não tem mentiras...
    Jesus também fumou maconha, e como não era burro, quis usa-la nas pessoas para produzir as "curas" e dizer que eram milagres, pra ele ficar famoso...

Se eu vivesse naquela época, eu faria o mesmo.
    Se ele foi tão esperto assim, talvez ele nem tenha sido gay, deveria ter usado essa imagem só para se fingir de bonzinho, enquanto comia Maria Madallena escondido.

É, se Jesus realmente usava a maconha como medicina e enganava as pessoas, ele foi um cara esperto, digno de meu respeito.
    Jesus nem sequer existiu na verdade =D!
    Tudo invenção dos romanos.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Jesus nem sequer existiu na verdade =D!
    Tudo invenção dos romanos.
    Nada haver, porque vocês falam tanta coisa contra jesus, e pelo fato que ele não fez mal a nenhum de nós, e a ninguem.

E outra você ñ viveu no ano 0 e nem tem 2000 anos para falar isso.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiohEIOHEAohiEA
    Tem mta contradição nakele site (virou favoritos)

e o melhor eh que ele força completamente as interpretações pra parecer que fala algo atual

Aposto que daki 200 anos se algo forçado que eles dizem nao fizer sentido, eles mudam de novo o significado ;D
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu apenas digo 2 coisas:

é muito fácil ser um ateu com argumentos e sem fé do que um cristão com fé e sem argumentos.

exemplo de fé:

hoje fui ao cemitério como de costume pois hoje é finados e de repente um túmulo todo bonito e coberto com muitas velas e todas apagadas pois estava chovendo, do lado um túmulo de barro com uma cruz e UMA vela acessa na chuva, isso é fé isso é o exemplo vivo de fé.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    aiohEIOHEAohiEA
    Tem mta contradição nakele site (virou favoritos)

e o melhor eh que ele força completamente as interpretações pra parecer que fala algo atual

Aposto que daki 200 anos se algo forçado que eles dizem nao fizer sentido, eles mudam de novo o significado ;D
    Você leu as resp(respostas) abaixo??

A maioria é respondida lá, alias mais que a maioria.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.midiaindependente.org/pt/...7/258653.shtml

Cada contradição absurda, só para tentar me afastar de deus, por favor se quer fazer algo, fassa com amor e que seja algo verdadeiro e comprovado, não este bando de mentira, e para falar é o mesmo que eu disse 'não mate' e dai o cara pois virgula por erro(ateu no exemplo) 'não, mate' ou seja uma pequena letra é capaz de destruir o contexto.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAA a biblia só engana quem quer ser enganado.
    EXISTEM MUITOS ERROS NELA.
    Os autores da biblia deveriam estar sob efeito de haxixe para escrever um livro tão fantasioso como esse (Eu também conseguiria escrever um livro mais enganador que a própria biblia)
    Como se a biblía tivesse enganado alguem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Como se a biblía tivesse enganado alguem.
    Bem, não da pra dizer exatamente que ela enganou, pois não sabemos se o livro contém verdades ou apenas uma ficção. Porém muitos levam a biblia como verdade absoluta, e a partir disso tem causado inúmeros problemas que estagnaram a sociedade por séculos. Sem falar que o acreditar em algo sem evidencias traz uma grande intolerancia, pois a partir do momento que você leva algo dessa forma, vc não tem argumentos para defender sua tese, se baseia apenas no "acredite se quiser", porém para fazer valer sua hipotese como verdade absoluta, este acaba impondo e ignorando os fatos.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me enganou por 13 anos, e engana um pouco menos de 800 milhões no mundo.
    Só se for você pois a mim nunca, eu creio na biblía é não é palavra de alguem que vai me fazer mudar a crença.

Publicidade:

Permissões de Postagem