Correto
correto-Após sua criação decidiram criar uma liga já que não teria naquele pois a CBF estava falida.
=O-O campeonato foi criado e foi dado o nome de Copa União,e que começou a ser disputado mas que no meio do campeonato teve novamente o dedo da CBF no campeonato pois a FIFA não iria reconhecer esse como um campeonato oficial.
Correto.
Soh pra salientar, a CBF meteu o dedo porque todos os 31 times pediram. Pediram e aceitaram o novo regulamento da CBF. Caso contrario a FiFa não iria aceitar esse campeonato como oficial.
Ai é que tah. Se ele não tivesse concordado o titulo seria dele.-AGORA PRA MIM O ÚNICO ERRO DO FLAMENGO:foi ter concordado com a mudanã do regulamento.
Como ele concordou, se ele tivesse ido ao jogo e ganho, o titulo seria dele.
Sim, o clube dos 13 aceitou a imposição da globo e da coca-cola e voltaram atras do contrato que eles mesmo tinha pedido a CBF pra organizar.-Mas depois do andamento do campeonato que foi decidido entre os C13,não haverá a "final",inclusive o SP aceitou isso e na epóca o presidente dos C13 era o presidente do São Paulo.
Por todos os seus argumentos acima, eu ainda não sei como você axa que o Flamengo é penta.
Ele foi contra os regulamentos que ele mesmo tinha aceito.
Caso contrario a coca-cola e a rede globo cortaria 50% do patrocinio.
Eles prefiriram dinheiro do que o titulo.
Foi uma escolha deles (do clube dos 13, que o flamengo fazia parte).
Eles ficaram com o dinheiro e o Sport com o titulo.
Dinheiro acabou, o titulo ainda é do Sport, mesmo 20 anos depois.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação