Curtir Curtir:  0
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 237

Tópico: FLA x SPO, Debate.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem voce acha que manda no futebol ? a fifa ou cbf?
    Vou te ajudar , na américa do sul > FIFA >CONMEBOL >CBF
    Minha filha, vc esta no Brasil e estamos discutindo CAMPEONATO BRASILEIRO.
    Quem vc acha que manda no CAMPEONATO BRASILEIRO?
    A FIFA?
    Quer ajuda?
    Universitarios?

Eu te dou certeza absoluta que voce nao reconhece o corinthians como campeão mundial de 2000.
    Não, campeão mundial se consssagra no Japão e depois de vencer a libertadores provando que ele é o melhor da America do SUL.

Desculpa cara , mas agente É A MULTIDÃO
    Concordo, assim como os Sem Terra, torcedores do Bahia, Vitoria e Fortaleza e outros pobre coitados que raramente tem alguma alegria na vida.

:rolleyes:

Flamengo não pensava , Flamengo era melhor que todos! e provou isso em campo ganhando o campeonato contra os melhores da epoca, falar que aquele flamengo teria medo do Sport é o mesmo que falar que a seleçao brasileira teria medo da Lituania
    Concordo 100%
    Mas abre uma questão: Se era tão bom, pq não foi lá e destruiu com o "Sportizinho"?

olha eu ja passei a materia, pra min o flamengo tem sim 5 titulos, e a maioria das pessoas o reconhecem
    Maioria?
    Só se for a maioria dos Flamenguistas neh?
    Pq até nos rubros negros tem uma meia duzia que duvida desse "titulo".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o SPFC recebesse a taça de penta, fosse até a gávea e entregasse nas mãos do Flamengo demonstrando a verdade, a liberdade do clube dos 13 que fez a Copa União por INICIATIVA DO PROPRIO SPFC, e ainda agisse com coerencia, pois ele criou o campeonato, ele deve reconhece-lo?

E se este gesto fosse não apenas nobre, como também um belo passo pra mostrar pra CBF que os clubes mandam aqui, e que vão sair dessa palhaçada como fizeram SP e Flamengo na última reunião do clube dos 13?

Sejamos justos. O SPFC foi o fundador da Copa União. Ele foi contra o tal jogo contra o Sport, e o Flamengo foi campeão. Se o SPFC ja disse que reconhece o Flamengo como primeiro penta, se ele mesmo organizou e assinou aquilo tudo, não seria uma atitude de enorme nobreza entregar a taça ao Flamengo demonstrando que futebol é esporte, não guerrinha de tapetão?

Ou seja, o caneco nas mãos de quem ganhou o título com os pés e não de quem tirou com a caneta?

Que tal?
    Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E para quem diz que o Flamengo teve medo de enfrentar o SPORT ou é burro ou se faz. Porque a CBF no meio do campeonato, mudando as regras resolveu fazer um quadrangular. O primeiro de um módulo ia pegar o vice do outro, se o vice foi o Guarani (Que perdeu numa disputa de 11 x 11 no penalty contra o Sport em 88), o Flamengo deveria jogar contra o Guarani.

E só pra completar, o Internacional sim foi nobre, ele perdeu pro Flamengo na final e respeitando a decisão do C13 (Organizador do campeonato) se recusou a jogar o quadrangular. Ou seja, o Inter mesmo perdendo para o Flamengo, segundo as regras da CBF poderia disputar o quadrangular e ser considerado 'campeão' de 87.

Parabéns ao Flamengo e ao Inter que tiveram coragem de peitar a CBF.

OBS: Se o clube dos 13 não organiza o campeonato de 87, não haveria campeonato nacional naquele ano, e no ínicio do campeonato não havia previsto o cruzamento entre os módulos, isso foi imposto pela CBF ao DECORRER do campeonato.
    Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    Quase tudo verdade.
    Sendo que quando a disputa estava 11, ja estava de madrugada e ninguem aguentava mais. Então o Guarani abandonou a disputa, alegando que o jogo estava bastante disputado, não ia ter fim, e o sport tinha feito uma campanha superior.
    Exato. O Guarani alegou exaustão e concordou na desistência. Não houve nenhum acordo entre o Sport e Guarani para que o título se dividisse. De boa mesmo, caguei para o que qualquer um dia sobre o Flamengo ser penta. Não é só por eu ser vascaíno e sim porque NUNCA que um time que deixe de jogar o jogo decisivo deva ser campeão.
    Sejamos justos. O SPFC foi o fundador da Copa União. Ele foi contra o tal jogo contra o Sport, e o Flamengo foi campeão. Se o SPFC ja disse que reconhece o Flamengo como primeiro penta, se ele mesmo organizou e assinou aquilo tudo, não seria uma atitude de enorme nobreza entregar a taça ao Flamengo demonstrando que futebol é esporte, não guerrinha de tapetão?
    Concordo. Foi até daí que o SP tirou a idéia de colocar "penta único" em seu uniforme.

Edit:
    Última edição por Pyro'Nethan; 02-11-2007 às 07:55.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

9uahsuhashasuiuasiuuas, flamengo putinha, eh tetra ponto e acabo, desiste porra

btw, camisa faia pra caralho

<AWAY>

Publicidade:

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou são-paulino fanático e digo sem vergonha alguma,eu reconheço o penta do Flamengo e vou dizer porque:
    -O clube dos 13 foi fundado num ato de rebeldia a "toda poderosa" CBF,que estava falida,entre os membros fundadores do C13 estava os maiores clubes do Brasil.
    -Após sua criação decidiram criar uma liga já que não teria naquele pois a CBF estava falida.
    -O campeonato foi criado e foi dado o nome de Copa União,e que começou a ser disputado mas que no meio do campeonato teve novamente o dedo da CBF no campeonato pois a FIFA não iria reconhecer esse como um campeonato oficial.
    -AGORA PRA MIM O ÚNICO ERRO DO FLAMENGO:foi ter concordado com a mudanã do regulamento.
    -Mas depois do andamento do campeonato que foi decidido entre os C13,não haverá a "final",inclusive o SP aceitou isso e na epóca o presidente dos C13 era o presidente do São Paulo.

Pra mim é no mínimo incoerencia da diretoria e dos torcedores que só fazem isso pq o SP é penta agora,mas tbm acho que o Flamengo ficou 15 anos sem reivindicar a tal taça do penta(não que essa taça tenha tanto valor assim) mas ai eu que quem vacilou foi o Flamengo.
    Mas pra mim a decisão mais correta poderia ser duas:
    -Ou dava logo essa taça pro Flamengo e o reconhecia penta.
    -Ou devolvia e o primeiro hexacampeão ficava por definitivo com a mesma.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Minha filha, vc esta no Brasil e estamos discutindo CAMPEONATO BRASILEIRO.
    Quem vc acha que manda no CAMPEONATO BRASILEIRO?
    A FIFA?
    Quer ajuda?
    Universitarios?

E quem manda no futebol mundial é a fifa, logo os campeonatos mundiais são decididos pela fifa. Logo:

Corinthians 2000
    São Paulo 2005
    Inter 2006

E vocês não são tri.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem diz que o Flamengo não penta automaticamente afirma que o São Paulo não é tri mundial, pelos mesmos motivos que o flamengo não é penta, boa colocação Veno.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os times tem que assinar o regulamento para disputarem.
    Por isso o Santos jogou um monte de jogos no morumbi no Paulista, pois uma das clausulas dizia que a FPF decidiria os melhores lugares para os jogos serem disputados.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stevieo Ver Post
    -AGORA PRA MIM O ÚNICO ERRO DO FLAMENGO:foi ter concordado com a mudanã do regulamento.
    .
    Quem assinou a parada nao foi o flamengo , foi o Eurico Miranda. O Flamengo nem ligou pra isso e junto com o Internacional fizeram a final de 87
    O internacional poderia ter jogado o quadrangular de 87 contra sport e guarani e ter ganhado o campeonato, deixando o flamengo de fora...
    mas não, eles se apoiaram e lutaram contra a cbf :rolleyes:
    A Cbf mudou o regulamento no meio do campeonato pra mostrar que mandava em algo e o flamengo nao aceitou.
    Se naquele ano nao houvesse essa criação do clube dos 13 nao haveria campeonato nenhum.
    Se forem realmente fazer um jogo nos dias de hoje entre os 4 , que eu nao acho certo , eu acho que o título fica entre Flamengo ou Internacional

Publicidade:

M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?

Permissões de Postagem